sorry sobre isso acabei me exaltando no calor da discussão, mas é vdd muitos desse forum atacam as outras empresas falando q elas só produzem mais do mesmo e n percebem q as vezes a sua própria empresa tmb precisa de um pouco d mudanças, pois esse mario esta tão diferente qnto o Just Dance 3 esta diferente do 2, mas n quis generalizar mals aeeLuiz escreveu:super paper bros. escreveu:Acho que só eu não vejo isso . São mudanças mínimas, cenário novo, pelo que sei todo game tem que ter isso ... Ou por acaso os cenários de NSMB W e de DS são iguais ? Não, pois todo game tem que ter isso .Luiz escreveu:Pois é, eu não sabia porque falavam que New Super Mario Bros. Wii era tão parecido com o do DS eu achava bem diferente, agora diferente mesmo é esse ai, tá cheio de coisa nova, cenários novos, personagens novos, mecânica nova, desafios novos, multiplayer novo (personagens podem sair da tela do outro jogador), ranking, entre outrosSuper Mario Fan escreveu:O Hands On do Blast discorda de vocês.
EDIT: Se acham que o jogo não é tudo isso apenas não comprem, simples, eu achei muito legal, comprarei, meu amigo por mas Sonysta que seja gostou muito e não achou nada disso comentado, e parem de ficar generalizando dizendo "Nintendista aquilo" "Nintendista isso". O jogo está bastante mudado sim, deveriam analisar bem as coisas...
Mecânica nova ? Então não vi, pois pra mim continua a mesma coisa dos outros NSMB, correr, pular pra outra plataforma, e pular em cima de um inimigo .
Desafios novos ? Acho que esse jogo nem desafio tem .
Personagens novos ? Estamos falando de inovação em Mecânica, sair desse correr e pular .
Ninguém aqui tá falando Nintendista aquilo, lol . Apenas defendendo seu ponto de vista em uma discussão saudável .Os cenários desses dois primeiros jogos são iguais sim pois já joguei os dois (cenários e não fases), a mecênica que eu digo são movimentos novos, mudança do fico, mudanças em alguns aspectos das fases tais comos:@bolacha1337 escreveu:
simples pq nintendistas adoram atacar as outras empresas e dizer d só fazerem jogos sangrentos e iguais sem olhar os jogos bons q são produzidos por eles e nem percebem q o carro chefe da nintendo tmb esta se tornando mais do msm
-Warp Zone: Agora é uma fase em que você não pode parar de correr e tem que pular na hora certa
-Pedra que rola: Agora você não pode ficar parado na fase pois a pedra esta caindo e você tem que correr o mais rápido possível
-Arco dourado: Transforma tudo em ouro durante um certo tempo para você coletar o máximo de moedas possível
-Objetivo misterioso: O tão alto objetivo em que você tem que pegar o máximo de moedas possível
Enfim é um jogo da série Super Mario Bros. ainda mais o dos New que são bem parecidos uns com os outros, mas também não quero discutir com você Paper ;D é meu amigo demais para isso...
+129
daniloze
White Dragon
JPetrillo
Naner
ghutoz
Shonen
MrC
Marcio1000
ERROR
Kenshiro_sama
gabrielbd
Wiilington
RahFah
lukazz
gsoares
Reidosmash
ElisonNC
nintendoLord
feichaw
SemPerdão
leonardo01
alexfrey
Peedro
Lebre65
NINTENDAUN
Rocmar
Tucano
wintchs
minduin123
Yakusa
MestreLink
Meetlines
Red Nocturne
Chevrand
Nintendo64
SparkTFS
Eric Gustavo
Snake3DS
CommanderSS
EduKurosaki
MarcoJunior
Izzy
GuuH
bastosfox
Nak´s
HickTroll
Guinomonster
Hitsugi
Nettinhw
DeLarge
Tchuk-ex
alanscampos
dark wolf
Kooppa-Trooppa
MatheusLinsP
vaati
ZoruaLink
LordFarael
J.Vila
frederico.nick
SRmascaros
AlexOk
Charles M I
Schweppes
Marcelo
JV
Gu 07
Bacalhau
PietroLB
PhyroPhyro
ichigo86
josue dark bros
GAN0ND0RF
Ω Vitor
mjunior 23
Mew.
Eng Will
henrique_.3ds
the_holow_man68
T-Rex
Hadan
gugowisi
rrobson
Alergico
Jamian
Error 37
Emmanoelbs
LK
LiveinRiot
ZPH
tefo17
ericyudiharada
Weber
Nintendofan 2
ToonLink
darkkong
Bferrari350
GreatMightyPoo
Balanakuya
Shy_Guy
felink
Felipe Fabricio
Paperjunior
ShanicTH
Viteco
Guilherme Bezerra
Lucasmon
Fabbrini20
Metroid Gamer
ShadowHider9
Giygas
Joao Pedro de O. Braga
Kurai Ninja
leorixx
@bolacha1337
Guilherme Alves
x0exe
Midwayz
Ranza Kaus
WellForever
Tio Gustavo
Liam Kurosaki
Nilord
EHHH
Miojo
Dimitri
Yagosbl
Monagma
Super Mario Fan
133 participantes
[Discussão] New Super Mario Bros. 2
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº331
Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
Convidado- Convidado
- Mensagem nº332
Lol, não se preocupa, nós estamos numa discussão saudável, onde cada um defende seu ponto de vista, de uma forma saudável . É bom saber o ponto de vista das pessoas, suas opiniões, etc. ;DLuiz escreveu:super paper bros. escreveu:Acho que só eu não vejo isso . São mudanças mínimas, cenário novo, pelo que sei todo game tem que ter isso ... Ou por acaso os cenários de NSMB W e de DS são iguais ? Não, pois todo game tem que ter isso .Luiz escreveu:Pois é, eu não sabia porque falavam que New Super Mario Bros. Wii era tão parecido com o do DS eu achava bem diferente, agora diferente mesmo é esse ai, tá cheio de coisa nova, cenários novos, personagens novos, mecânica nova, desafios novos, multiplayer novo (personagens podem sair da tela do outro jogador), ranking, entre outrosSuper Mario Fan escreveu:O Hands On do Blast discorda de vocês.
EDIT: Se acham que o jogo não é tudo isso apenas não comprem, simples, eu achei muito legal, comprarei, meu amigo por mas Sonysta que seja gostou muito e não achou nada disso comentado, e parem de ficar generalizando dizendo "Nintendista aquilo" "Nintendista isso". O jogo está bastante mudado sim, deveriam analisar bem as coisas...
Mecânica nova ? Então não vi, pois pra mim continua a mesma coisa dos outros NSMB, correr, pular pra outra plataforma, e pular em cima de um inimigo .
Desafios novos ? Acho que esse jogo nem desafio tem .
Personagens novos ? Estamos falando de inovação em Mecânica, sair desse correr e pular .
Ninguém aqui tá falando Nintendista aquilo, lol . Apenas defendendo seu ponto de vista em uma discussão saudável .Os cenários desses dois primeiros jogos são iguais sim pois já joguei os dois (cenários e não fases), a mecênica que eu digo são movimentos novos, mudança do fico, mudanças em alguns aspectos das fases tais comos:@bolacha1337 escreveu:
simples pq nintendistas adoram atacar as outras empresas e dizer d só fazerem jogos sangrentos e iguais sem olhar os jogos bons q são produzidos por eles e nem percebem q o carro chefe da nintendo tmb esta se tornando mais do msm
-Warp Zone: Agora é uma fase em que você não pode parar de correr e tem que pular na hora certa
-Pedra que rola: Agora você não pode ficar parado na fase pois a pedra esta caindo e você tem que correr o mais rápido possível
-Arco dourado: Transforma tudo em ouro durante um certo tempo para você coletar o máximo de moedas possível
-Objetivo misterioso: O tão alto objetivo em que você tem que pegar o máximo de moedas possível
Enfim é um jogo da série Super Mario Bros. ainda mais o dos New que são bem parecidos uns com os outros, mas também não quero discutir com você Paper ;D é meu amigo demais para isso...
Enfim, aqui vai :
- Warp Zone : Mas isso é característico das fases do Mario, correr, e pular na hora certa . A Warp Zone mudou, não inovou . ;D
Pedra que rola : Hm ... O que mudou foi a pedra, pois no 1º SMB tinha que fazer praticamente a mesma coisa nas fases com o Lakitu ... só que com mais liberdade .
Arco Dourado : Pode ser uma inovação, mas não significativa, well . Isso é em prol do jogo, do objetivo das moedas . É como se fosse um power-up novo, e power-up não é inovação .
- Objeto misterioso : Outro em prol do objetivo, não é uma mudança muito significativa .
Well, sobre os cenários, não são tão iguais ... Os 2 primeiros, pois nesses 2 ... São igualzinhos .-. .
;D
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº333
Não, quando eu disse Warp Zone é aquele cano azul, antes nós só pulávamos para outro mundo agora nós temos que ir correndo e pulando, é disso que eu disse que tinha que pular na hora certa porque você não pode parar porque se parar você perde o embalo e é capaz de não conseguir prosseguir, falando em Mario, você viu o Easter Egg no Super Mario 3D Land nos finais das casas má assombradas? Quando você estiver perto do bandeirão ignore e vá andando pela grade de da frente espere um pouco um pouco antes do final da grade que um fantasma aparecerá xD, você já viu o do ET também?super paper bros. escreveu:
Lol, não se preocupa, nós estamos numa discussão saudável, onde cada um defende seu ponto de vista, de uma forma saudável . É bom saber o ponto de vista das pessoas, suas opiniões, etc. ;D
Enfim, aqui vai :
- Warp Zone : Mas isso é característico das fases do Mario, correr, e pular na hora certa . A Warp Zone mudou, não inovou . ;D
Pedra que rola : Hm ... O que mudou foi a pedra, pois no 1º SMB tinha que fazer praticamente a mesma coisa nas fases com o Lakitu ... só que com mais liberdade .
Arco Dourado : Pode ser uma inovação, mas não significativa, well . Isso é em prol do jogo, do objetivo das moedas . É como se fosse um power-up novo, e power-up não é inovação .
- Objeto misterioso : Outro em prol do objetivo, não é uma mudança muito significativa .
Well, sobre os cenários, não são tão iguais ... Os 2 primeiros, pois nesses 2 ... São igualzinhos .-. .
;D
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº334
haters always hate
- Mensagem nº335
ah do fantasma eu n vi ja a do ET q vc ve plo binoculo eu ja vi muito legal, bom, essa Warp Zone é realmente um inovação, mas msm assim n creio q valeria 150 dilmas, pensem o seguinte antes d criticarem meu ponto de vista: se a série New fosse protagonisado por outro personagem e criado por uma Tird vcs comprariam esse 2 msm sendo tão parecido com os anteriores???Luiz escreveu:Não, quando eu disse Warp Zone é aquele cano azul, antes nós só pulávamos para outro mundo agora nós temos que ir correndo e pulando, é disso que eu disse que tinha que pular na hora certa porque você não pode parar porque se parar você perde o embalo e é capaz de não conseguir prosseguir, falando em Mario, você viu o Easter Egg no Super Mario 3D Land nos finais das casas má assombradas? Quando você estiver perto do bandeirão ignore e vá andando pela grade de da frente espere um pouco um pouco antes do final da grade que um fantasma aparecerá xD, você já viu o do ET também?super paper bros. escreveu:
Lol, não se preocupa, nós estamos numa discussão saudável, onde cada um defende seu ponto de vista, de uma forma saudável . É bom saber o ponto de vista das pessoas, suas opiniões, etc. ;D
Enfim, aqui vai :
;D
Convidado- Convidado
- Mensagem nº336
Eu sei, só disse que ela mudou, pra correr e pular na hora certa ao invés de ir no canos, lol . Não inovou, mudou .Luiz escreveu:Não, quando eu disse Warp Zone é aquele cano azul, antes nós só pulávamos para outro mundo agora nós temos que ir correndo e pulando, é disso que eu disse que tinha que pular na hora certa porque você não pode parar porque se parar você perde o embalo e é capaz de não conseguir prosseguir, falando em Mario, você viu o Easter Egg no Super Mario 3D Land nos finais das casas má assombradas? Quando você estiver perto do bandeirão ignore e vá andando pela grade de da frente espere um pouco um pouco antes do final da grade que um fantasma aparecerá xD, você já viu o do ET também?super paper bros. escreveu:
Enfim, aqui vai :
;D
Well, sobre os vídeos, me passa por MP, pois aqui é tópico de outro jogo e.e
henrique_.3ds- Membro Nv.30
- Mensagem nº337
vo comprar com certeza
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº338
Se mudou, inovou com uma nova forma, se não, um jogo seria totalmente mudado e não seria inovador?super paper bros. escreveu:Eu sei, só disse que ela mudou, pra correr e pular na hora certa ao invés de ir no canos, lol . Não inovou, mudou .Luiz escreveu:Não, quando eu disse Warp Zone é aquele cano azul, antes nós só pulávamos para outro mundo agora nós temos que ir correndo e pulando, é disso que eu disse que tinha que pular na hora certa porque você não pode parar porque se parar você perde o embalo e é capaz de não conseguir prosseguir, falando em Mario, você viu o Easter Egg no Super Mario 3D Land nos finais das casas má assombradas? Quando você estiver perto do bandeirão ignore e vá andando pela grade de da frente espere um pouco um pouco antes do final da grade que um fantasma aparecerá xD, você já viu o do ET também?super paper bros. escreveu:
Enfim, aqui vai :
;D
Well, sobre os vídeos, me passa por MP, pois aqui é tópico de outro jogo e.e
- Mensagem nº339
alguém ai pensou nisso pq sério sincerament eu n compraria um jogo q se repetisse pla terceira vez d uma franquia desconhecida, ALGUNS aki vão comprar plo fato de ser um jogo da NINTENDO e seu FANBOYSMO n deixa q eles encherguem q n passa de mais do msmpensem o seguinte antes d criticarem meu ponto de vista: se a série New fosse protagonisado por outro personagem e criado por uma Tird vcs comprariam esse 2 msm sendo tão parecido com os anteriores???
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº340
Ei ei ei. Está começando a ter fanboyismo aqui. Quem não quer o jogo e está criando discussão, peço encarecidamente que se retire do tópico.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº341
Mas cara, não é contra as regras do fórum discutir sobre jogos. Leia a descrição do fórum "Wii/U DS/3DS".Super Mario Fan escreveu:Ei ei ei. Está começando a ter fanboyismo aqui. Quem não quer o jogo e está criando discussão, peço encarecidamente que se retire do tópico.
Só estamos dizendo que não houve inovação.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº342
Comprarei porque sou fã, gosto da série, e compro outros jogos como Megaman que mesmo que alguns sejam iguais a outros eu ainda sim compro porque também sou fã, se eu gosto do jogo/série eu comprarei, sem mais, e ninguém vai me contrariar na minha escolha de compra-lo@bolacha1337 escreveu:alguém ai pensou nisso pq sério sincerament eu n compraria um jogo q se repetisse pla terceira vez d uma franquia desconhecida, ALGUNS aki vão comprar plo fato de ser um jogo da NINTENDO e seu FANBOYSMO n deixa q eles encherguem q n passa de mais do msmpensem o seguinte antes d criticarem meu ponto de vista: se a série New fosse protagonisado por outro personagem e criado por uma Tird vcs comprariam esse 2 msm sendo tão parecido com os anteriores???
Cara, o chato é que sempre estão generalizando, estamos tendo uma conversa o mais saudável possívelSuper Mario Fan escreveu:Ei ei ei. Está começando a ter fanboyismo aqui. Quem não quer o jogo e está criando discussão, peço encarecidamente que se retire do tópico.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº343
Eu sei, mas essa da inovação está começando a trazer a palavra fanboy à tona, e isso me preocupa...EHHH escreveu:Mas cara, não é contra as regras do fórum discutir sobre jogos. Leia a descrição do fórum "Wii/U DS/3DS".Super Mario Fan escreveu:Ei ei ei. Está começando a ter fanboyismo aqui. Quem não quer o jogo e está criando discussão, peço encarecidamente que se retire do tópico.
Só estamos dizendo que não houve inovação.
- Mensagem nº344
primeiro posso até ter passado dos limites mais meu caro eu n disse q TODOS q comprariam seriam fanboys cegos, posso entender q tenham pessoas q tenham gostado ou q acham q as poucas inovações são o suficiente estou apenas dizendo q alguns aki vão comprar mesmo achando q n tem nenhuma inovação só por ser nintendo, vc q n entendeu onde eu quis chegarLuiz escreveu:Comprarei porque sou fã, gosto da série, e compro outros jogos como Megaman que mesmo que alguns sejam iguais a outros eu ainda sim compro porque também sou fã, se eu gosto do jogo/série eu comprarei, sem mais, e ninguém vai me contrariar na minha escolha de compra-lo@bolacha1337 escreveu:alguém ai pensou nisso pq sério sincerament eu n compraria um jogo q se repetisse pla terceira vez d uma franquia desconhecida, ALGUNS aki vão comprar plo fato de ser um jogo da NINTENDO e seu FANBOYSMO n deixa q eles encherguem q n passa de mais do msmpensem o seguinte antes d criticarem meu ponto de vista: se a série New fosse protagonisado por outro personagem e criado por uma Tird vcs comprariam esse 2 msm sendo tão parecido com os anteriores???Cara, o chato é que sempre estão generalizando, estamos tendo uma conversa o mais saudável possívelSuper Mario Fan escreveu:Ei ei ei. Está começando a ter fanboyismo aqui. Quem não quer o jogo e está criando discussão, peço encarecidamente que se retire do tópico.
segundo n n sou fanboy d nenhuma empresa apenas queria q alguns q defendem qlqr empresa cegamente abrissem os olhos e vissem q nenhuma empresa pode acertar sempre, sem mais
Última edição por @bolacha1337 em Sex 13 Jul 2012, 22:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortografico)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº345
Certo, mas no meu caso eu comprarei porque realmente gosto da franquia independente de ser da Nintendo (apesar de eu gostar muito dela, sorta a minha Mario ser da Nintendo), o exemplo que eu dei do Megaman, já tiveram alguns jogos bem parecidos com os outros mas mesmo assim eu comprei, o mesmo farei com esse, o que eu não gosto é quando generalizam e atacam@bolacha1337 escreveu:
primeiro posso até ter passado dos limites mais meu caro eu n disse q TODOS q comprariam seriam fanboys cegos, posso entender q tenham pessoas q tenham gostado ou q acham q as poucas inovações são o suficiente estou apenas dizendo q alguns aki vão comprar mesmo achando q n tem nenhuma inovação só por ser nintendo, vc q n entendeu onde eu quis chegar
segundo n n sou fanboy d nenhuma empresa apenas queria q alguns q defendem qlqr empresa cegamente abrissem os olhos e vissem q nenhuma empresa pode acertar sempre, sem mais
(não estou dizendo você), chegam a chamar de Fanboyolas idiótas, sendo que nada fazemos para os mesmos (pessoas atacantes), por muitas vezes o outros (pessoas atacantes) não comentam sobre os jogos que gostam só para encher o saco dos Nintendistas (que 80% vê como pessoas ruins, que na verdade só são fãs que querem defender a Nintendo porque gostam muito do seu trabalho)(certo que muitos até exageram..), veja que estou colocando os terceiros ee não citei nomes para não dar confusão depois
Acredito que eu gosto muito da trabalho da Nintendo e elogio muito e defendo, também gosto do trabalho da Sony (não muito ultimamente), mas as pessoas aproveitam (não você nem citarei nomes) que como estamos (eu pelo menos) defendendo a Nintendo jogam pedras (Nintendistas idiotas) e rochas (Fanboyolas), eu queria que um dia isso parasse e que nós (Fórum) poderemos ter uma discussão mais saudável ainda, e que aqueles atacantes de plantão, que sempre estão a espera de alguma noticia ruim vinda da Nintendo só para ficar jogando paus e pedras fossem embora ou parassem logo com isso, mas é difícil mesmo, eu mudaria muito se isso acontecesse (para melhor) porque não aguento tanta discussão vinda desse fórum, antes era um lugar bem melhor, mas depois vieram X e começaram com esses Mimimi's, lembro da época do Hitsugi, ele implicava com agente mas implicava sabiamente, falava mal da Nintendo mas falava sabiamente e a maioria das vezes a verdade, queria que ele voltasse, comentários bestas sobre os gráficos da Nintendo em geral ou sobre seus pequenos erros acabariam... DESEJO IMPOSSÍVEL, e sei que ainda virá alguém possivelmente discordando de mim, fazer o que né, o futuro não é mais como era antigamente....
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya