seguindo sua tese a existencia da Peach no SMB2 era inovação pq ela só apareceu no primeiro, n fale besteira inovação=coisa nova=/= reciclagemSuper Mario Fan escreveu:Claro que é inovação. Ou ele já apareceu em outro jogo além de SMB3 E eu não sei?@bolacha1337 escreveu:sem flar q o Boo dourado só ta dourado pq ta tdo dourado assim como a flor douradaSuper Mario Fan escreveu:Inovação:
O esquema das moedas;
A pedra grande do vídeo;
O Boo dourado;
O Hammer Bro que joga coins;
O Arco dourado;
A volta do Raccoon;
A Flor de Ouro;
As fases bônus do vídeo.
Todas novidades, e ainda tem mais.
+129
daniloze
White Dragon
JPetrillo
Naner
ghutoz
Shonen
MrC
Marcio1000
ERROR
Kenshiro_sama
gabrielbd
Wiilington
RahFah
lukazz
gsoares
Reidosmash
ElisonNC
nintendoLord
feichaw
SemPerdão
leonardo01
alexfrey
Peedro
Lebre65
NINTENDAUN
Rocmar
Tucano
wintchs
minduin123
Yakusa
MestreLink
Meetlines
Red Nocturne
Chevrand
Nintendo64
SparkTFS
Eric Gustavo
Snake3DS
CommanderSS
EduKurosaki
MarcoJunior
Izzy
GuuH
bastosfox
Nak´s
HickTroll
Guinomonster
Hitsugi
Nettinhw
DeLarge
Tchuk-ex
alanscampos
dark wolf
Kooppa-Trooppa
MatheusLinsP
vaati
ZoruaLink
LordFarael
J.Vila
frederico.nick
SRmascaros
AlexOk
Charles M I
Schweppes
Marcelo
JV
Gu 07
Bacalhau
PietroLB
PhyroPhyro
ichigo86
josue dark bros
GAN0ND0RF
Ω Vitor
mjunior 23
Mew.
Eng Will
henrique_.3ds
the_holow_man68
T-Rex
Hadan
gugowisi
rrobson
Alergico
Jamian
Error 37
Emmanoelbs
LK
LiveinRiot
ZPH
tefo17
ericyudiharada
Weber
Nintendofan 2
ToonLink
darkkong
Bferrari350
GreatMightyPoo
Balanakuya
Shy_Guy
felink
Felipe Fabricio
Paperjunior
ShanicTH
Viteco
Guilherme Bezerra
Lucasmon
Fabbrini20
Metroid Gamer
ShadowHider9
Giygas
Joao Pedro de O. Braga
Kurai Ninja
leorixx
@bolacha1337
Guilherme Alves
x0exe
Midwayz
Ranza Kaus
WellForever
Tio Gustavo
Liam Kurosaki
Nilord
EHHH
Miojo
Dimitri
Yagosbl
Monagma
Super Mario Fan
133 participantes
[Discussão] New Super Mario Bros. 2
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº316
Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº317
Acho que os primeiros 30 s desse vídeo diz tudo sobre o NSMB2:
- Mensagem nº318
ele tem até o bigode do mario, tem razão é o NSMB2 completoVitor escreveu:Acho que os primeiros 30 s desse vídeo diz tudo sobre o NSMB2:
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº319
Enquanto isso na Steam rolando promoções onde Skyrim + MW3 + SSFIV AE saem mais baratos que o NSMB2.
Kooppa-Trooppa- Membro Nv.31
- Mensagem nº320
So muito fã de Super Mario Bros e esse jogo parece ser mt bom vo comprar (preparando cofrinho)
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº321
O Hands On do Blast discorda de vocês.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº322
Pois é, eu não sabia porque falavam que New Super Mario Bros. Wii era tão parecido com o do DS eu achava bem diferente, agora diferente mesmo é esse ai, tá cheio de coisa nova, cenários novos, personagens novos, mecânica nova, desafios novos, multiplayer novo (personagens podem sair da tela do outro jogador), ranking, entre outrosSuper Mario Fan escreveu:O Hands On do Blast discorda de vocês.
EDIT: Se acham que o jogo não é tudo isso apenas não comprem, simples, eu achei muito legal, comprarei, meu amigo por mas Sonysta que seja gostou muito e não achou nada disso comentado, e parem de ficar generalizando dizendo "Nintendista aquilo" "Nintendista isso". O jogo está bastante mudado sim, deveriam analisar bem as coisas...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº323
Acho que só eu não vejo isso . São mudanças mínimas, cenário novo, pelo que sei todo game tem que ter isso ... Ou por acaso os cenários de NSMB W e de DS são iguais ? Não, pois todo game tem que ter isso .Luiz escreveu:Pois é, eu não sabia porque falavam que New Super Mario Bros. Wii era tão parecido com o do DS eu achava bem diferente, agora diferente mesmo é esse ai, tá cheio de coisa nova, cenários novos, personagens novos, mecânica nova, desafios novos, multiplayer novo (personagens podem sair da tela do outro jogador), ranking, entre outrosSuper Mario Fan escreveu:O Hands On do Blast discorda de vocês.
EDIT: Se acham que o jogo não é tudo isso apenas não comprem, simples, eu achei muito legal, comprarei, meu amigo por mas Sonysta que seja gostou muito e não achou nada disso comentado, e parem de ficar generalizando dizendo "Nintendista aquilo" "Nintendista isso". O jogo está bastante mudado sim, deveriam analisar bem as coisas...
Mecânica nova ? Então não vi, pois pra mim continua a mesma coisa dos outros NSMB, correr, pular pra outra plataforma, e pular em cima de um inimigo .
Desafios novos ? Acho que esse jogo nem desafio tem .
Personagens novos ? Estamos falando de inovação em Mecânica, sair desse correr e pular .
Ninguém aqui tá falando Nintendista aquilo, lol . Apenas defendendo seu ponto de vista em uma discussão saudável .
dark wolf- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº324
me add 3007-9113-9229 my name mii is dark wolf
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº325
super paper bros. escreveu:Acho que só eu não vejo isso . São mudanças mínimas, cenário novo, pelo que sei todo game tem que ter isso ... Ou por acaso os cenários de NSMB W e de DS são iguais ? Não, pois todo game tem que ter isso .Luiz escreveu:Pois é, eu não sabia porque falavam que New Super Mario Bros. Wii era tão parecido com o do DS eu achava bem diferente, agora diferente mesmo é esse ai, tá cheio de coisa nova, cenários novos, personagens novos, mecânica nova, desafios novos, multiplayer novo (personagens podem sair da tela do outro jogador), ranking, entre outrosSuper Mario Fan escreveu:O Hands On do Blast discorda de vocês.
Mecânica nova ? Então não vi, pois pra mim continua a mesma coisa dos outros NSMB, correr, pular pra outra plataforma, e pular em cima de um inimigo .
Desafios novos ? Acho que esse jogo nem desafio tem .
Personagens novos ? Estamos falando de inovação em Mecânica, sair desse correr e pular .
Ninguém aqui tá falando Nintendista aquilo, lol . Apenas defendendo seu ponto de vista em uma discussão saudável .
Os cenários desses dois primeiros jogos são iguais sim pois já joguei os dois (cenários e não fases), a mecênica que eu digo são movimentos novos, mudança do fico, mudanças em alguns aspectos das fases tais comos:@bolacha1337 escreveu:
simples pq nintendistas adoram atacar as outras empresas e dizer d só fazerem jogos sangrentos e iguais sem olhar os jogos bons q são produzidos por eles e nem percebem q o carro chefe da nintendo tmb esta se tornando mais do msm
-Warp Zone: Agora é uma fase em que você não pode parar de correr e tem que pular na hora certa
-Pedra que rola: Agora você não pode ficar parado na fase pois a pedra esta caindo e você tem que correr o mais rápido possível
-Arco dourado: Transforma tudo em ouro durante um certo tempo para você coletar o máximo de moedas possível
-Objetivo misterioso: O tão alto objetivo em que você tem que pegar o máximo de moedas possível
Enfim é um jogo da série Super Mario Bros. ainda mais o dos New que são bem parecidos uns com os outros, mas também não quero discutir com você Paper ;D é meu amigo demais para isso...
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº326
Foda-se se não tem inovação, pra mim fases novas e algumas coisas diferentes já são de bom tamanho, é bom, pra que mexer? E fora que esses Marios 2D "sem inovação" vendem mais que os inovadores, NSMB DS e NSMBW venderam mais que SMG, SMS, etc., e vão continuar vendendo, todo mundo gosta, e sempre vão aparecer mais consumidores que vão gostar. Se querem inovação esperem um Mario 3D pro Wii U e sejam felizes.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº327
Hm... Li a matéria e não vi nada de mais.Super Mario Fan escreveu:O Hands On do Blast discorda de vocês.
Até porque, tudo que eles falaram lá, já tinha sido dito aqui.
El Dorado... ou melhor, as moedas de ouro, já tinham sido vistas nos vídeos. E não é nada de mais. Não mesmo.
O que você viu de mais na matéria?
Edição: Até o cara falou "Mario é Mario".
Última edição por EHHH em Sex 13 Jul 2012, 13:18, editado 1 vez(es)
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº328
Eu gostei do jogo porquê eu gosto de NSMB.
É a mesma coias que vocês reclamarem de SMB3 e SMW.Ou de SMG e SMG2.
Queria comprar - Se tivesse um 3DS,claro -q - pelo fato de novos desafios em 2D.Tô nem ligando pelo fator moeda.
É a mesma coias que vocês reclamarem de SMB3 e SMW.Ou de SMG e SMG2.
Queria comprar - Se tivesse um 3DS,claro -q - pelo fato de novos desafios em 2D.Tô nem ligando pelo fator moeda.
- Mensagem nº329
a unica mudança q eu percebi lendo a matéria foi o Coin Rush, q msm assim é um modo extra n entrando na aventura principal, oq seria algo como um time trial de moedas para o jogo, o arco dourado é uma variação do arco vermelho, inimigos tão iguais aos anteriores q os unicos diferentes são a Dry Piranha e o Dry Gomba, fora isso continua muito parecido com os dois outros NEWs, q se nao tivessem o nome do mario e sim um personagem de estreia n venderia nem um decimo do q vendemSuper Mario Fan escreveu:O Hands On do Blast discorda de vocês.
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº330
Eu estava pensando que seria muito parecido com os gráficos de DS, mas o ultimo vídeo que eu vi, um que tem 4 minutos de gameplay me surpreenderam, mostravam cenários de fundo bem desenhados, e uma animação muito boa dos personagens, principalmente em uma cena em que apareciam todos os filhos do koopa no fundo correndo atrás do mário, acho que o game será bom, mas não vai valer pagar 150,00 vou esperar ficar barato, ou trocar por usados. ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya