Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+129
daniloze
White Dragon
JPetrillo
Naner
ghutoz
Shonen
MrC
Marcio1000
ERROR
Kenshiro_sama
gabrielbd
Wiilington
RahFah
lukazz
gsoares
Reidosmash
ElisonNC
nintendoLord
feichaw
SemPerdão
leonardo01
alexfrey
Peedro
Lebre65
NINTENDAUN
Rocmar
Tucano
wintchs
minduin123
Yakusa
MestreLink
Meetlines
Red Nocturne
Chevrand
Nintendo64
SparkTFS
Eric Gustavo
Snake3DS
CommanderSS
EduKurosaki
MarcoJunior
Izzy
GuuH
bastosfox
Nak´s
HickTroll
Guinomonster
Hitsugi
Nettinhw
DeLarge
Tchuk-ex
alanscampos
dark wolf
Kooppa-Trooppa
MatheusLinsP
vaati
ZoruaLink
LordFarael
J.Vila
frederico.nick
SRmascaros
AlexOk
Charles M I
Schweppes
Marcelo
JV
Gu 07
Bacalhau
PietroLB
PhyroPhyro
ichigo86
josue dark bros
GAN0ND0RF
Ω Vitor
mjunior 23
Mew.
Eng Will
henrique_.3ds
the_holow_man68
T-Rex
Hadan
gugowisi
rrobson
Alergico
Jamian
Error 37
Emmanoelbs
LK
LiveinRiot
ZPH
tefo17
ericyudiharada
Weber
Nintendofan 2
ToonLink
darkkong
Bferrari350
GreatMightyPoo
Balanakuya
Shy_Guy
felink
Felipe Fabricio
Paperjunior
ShanicTH
Viteco
Guilherme Bezerra
Lucasmon
Fabbrini20
Metroid Gamer
ShadowHider9
Giygas
Joao Pedro de O. Braga
Kurai Ninja
leorixx
@bolacha1337
Guilherme Alves
x0exe
Midwayz
Ranza Kaus
WellForever
Tio Gustavo
Liam Kurosaki
Nilord
EHHH
Miojo
Dimitri
Yagosbl
Monagma
Super Mario Fan
133 participantes

[Discussão] New Super Mario Bros. 2

@bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

[Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 21 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

Mensagem por @bolacha1337 Qui 12 Jul 2012, 22:26

EHHH escreveu:
    EHHH escreveu:Posso não ter visto algo, então, pessoas que viram inovações, poderiam me dizer o que é? cyclops
    plo visto defendem, mas no fundo ngm viu inovação substancial
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

[Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 21 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

Mensagem por Liam Kurosaki Qui 12 Jul 2012, 22:28

Apesar de ser muito parecidos com outros games do mesmo, só eu estou animado em ter o NSMB2 mesmo assim?
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Qui 12 Jul 2012, 22:28

Liam Kurosaki escreveu:Apesar de ser muito parecidos com outros games do mesmo, só eu estou animado em ter o NSMB2 mesmo assim?
    Eu também estou.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012, 22:28

Robert Prado escreveu:
    super paper bros. escreveu:Well, antes de tudo, não vi os vídeos.

Mas aqui minha opinião:

Igualzinho ao outros ._. . Sem inovação, só os Powers-up, que nem são tão inovadores assim ... Rolling Eyes . Mario em 2D, que apesar de ser melhor do que 3D, ainda tá mais do mesmo . E o pior, se nos outros era BEM melhor ir só tentando passar de fase, esse são as moedas .-. . Só o multiplayer online, que não é tão inovador, e outra coisa, olhem essa imagem :

[Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 21 578654_482481525114793_1174798113_n

Não lembra nada os outros jogos da série, né? Serra

Minha opinião continua a mesma, espero que a Nintendo tente inovar, pois não é só esse Mario, são todos ultimamente, tão tudo mais do mesmo .-.

Os únicos Mario hoje em dia, que são mais do mesmo, mas são bons é o Kart, os outros vou citar, mas aí já é mais pessoal, como Strikers e Tennis ... Embarassed
    Temos um gamer aqui, que reconhece que esta caça-niquel e Mais do mesmo, ao contrário dos cegos.
    Concordo, Robert.

Mario tá realmente caça-níquel, diz que inova, que realmente muda, mas só usa a mesma e mesma coisa pra vender, sem o necessário, sem o grande esforço e idealização que deveria ser colocado em cima.

Se você acha que não, responda o porquê de tantos Marios terem sido lançados/anunciados ao mesmo tempo e leve em consideração que é a franquia que vende mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 22:30

EHHH escreveu:
    EHHH escreveu:Posso não ter visto algo, então, pessoas que viram inovações, poderiam me dizer o que é? cyclops
    Não te respondem por que sabem que o jogo não apresenta inovação nenhuma, só não dão o braço a torcer. Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012, 22:32

cyclops
    ZoruaLink escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    vaati escreveu:

Mas aqui minha opinião:

Igualzinho ao outros ._. . Sem inovação, só os Powers-up, que nem são tão inovadores assim ... Rolling Eyes . Mario em 2D, que apesar de ser melhor do que 3D, ainda tá mais do mesmo . E o pior, se nos outros era BEM melhor ir só tentando passar de fase, esse são as moedas .-. . Só o multiplayer online, que não é tão inovador, e outra coisa, olhem essa imagem :

[Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 21 578654_482481525114793_1174798113_n

Minha opinião continua a mesma, espero que a Nintendo tente inovar, pois não é só esse Mario, são todos ultimamente, tão tudo mais do mesmo .-.

Os únicos Mario hoje em dia, que são mais do mesmo, mas são bons é o Kart, os outros vou citar, mas aí já é mais pessoal, como Strikers e Tennis ... Embarassed

tambem depois de milhares de jogos era obivio que ficaria dificil inovar.
    E daí? Quero que inovem, não é por querer deles ou não, eles TEM que inovar . Ou eles inovam, ou eles perdem consumidores. Sério, pra mim isso aí é um caça-níquel, assim como os outros Mario's que estão sendo lançados recentemente . Único dos últimos anos que eu tiro é Galaxy, e olhe lá, para não dizer todos . De resto ... Rolling Eyes
    Eu acho q ela vai continuar inovando pouco(galaxy eu considero inovaçao),ate q venda pouco.
    Infelizmente eu acho q vai ser assim
    Antes de tudo, não estou pensando na Nintendo, pois sei que ela está pouco se lixando pra mim . E sim em mim, pois continua mais do mesmo, e eu como gamer e consumidor, quero jogos bons, logo só perco com isso. Parece que a Nintendo tá esperando vender pouco, tomar um belo Kamehameha da Sony e Microsoft nas vendas, pra acordar, e falar "precisamos inovar", parece que só quando toma o golpe aprende .-. . Aí sim, eu vou voltar a ver Mario's bons . .-.

------

Mesma coisa do EHHH, podem me dizer ? cyclops
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por @bolacha1337 Qui 12 Jul 2012, 22:33

Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:

Mas aqui minha opinião:

Temos um gamer aqui, que reconhece que esta caça-niquel e Mais do mesmo, ao contrário dos cegos.
    Concordo, Robert.

Mario tá realmente caça-níquel, diz que inova, que realmente muda, mas só usa a mesma e mesma coisa pra vender, sem o necessário, sem o grande esforço e idealização que deveria ser colocado em cima.

Se você acha que não, responda o porquê de tantos Marios terem sido lançados/anunciados ao mesmo tempo e leve em consideração que é a franquia que vende mais.
    simples pq nintendistas adoram atacar as outras empresas e dizer d só fazerem jogos sangrentos e iguais sem olhar os jogos bons q são produzidos por eles e nem percebem q o carro chefe da nintendo tmb esta se tornando mais do msm
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Super Mario Fan Qui 12 Jul 2012, 22:35

Inovação:
    O esquema das moedas;
    A pedra grande do vídeo;
    O Boo dourado;
    O Hammer Bro que joga coins;
    O Arco dourado;
    A volta do Raccoon;
    A Flor de Ouro;
    As fases bônus do vídeo.

Todas novidades, e ainda tem mais.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Qui 12 Jul 2012, 22:36

Eu reconheço que NSMB.2 é mais do mesmo, mas nesse caso eu acho que é bom porque o primeiro jogo foi excelente e seria um tanto quanto arriscado tentar inovar em uma fórmula que deu certo.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por @bolacha1337 Qui 12 Jul 2012, 22:37

Super Mario Fan escreveu:Inovação:
    O esquema das moedas;
    A pedra grande do vídeo;
    O Boo dourado;
    O Arco dourado;
    A volta do Raccoon;
    A Flor de Ouro;
    As fases bônus do vídeo.

sem flar q o Boo dourado só ta dourado pq ta tdo dourado assim como a flor dourada
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012, 22:38

O esquema das moedas;
    A pedra grande do vídeo;
    O Boo dourado;
    O Arco dourado;
    A volta do Raccoon;
    A Flor de Ouro;
    As fases bônus do vídeo.

1) Não vi isso O.O
    2) Mudar a cor/efeito de algum monstro/power-up é inovação? cyclops
    3) Volta do Racoon ? Isso não é inovação, é a volta de um antigo power-up uai .
    4) Mais um power-up que apenas foi modificado .
    5) Fases bônus ? Isso tem em todo jogo .

Por favor, se tem mais inovações, me conte quais são . Smile
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Qui 12 Jul 2012, 22:39

O esquema das moedas;
    A pedra grande do vídeo;
    O Boo dourado;
    O Arco dourado;
    A volta do Raccoon;
    A Flor de Ouro;
    As fases bônus do vídeo.

1-Nada de mais.

2-Sério que você falou isso? Eu ri.

3-Sério! Laughing

4-Old, só mudaram o inimigo que faz isso. É tipo aquilo de pular em cima e vir moedas. Laughing

5-Onde isso?

6-Volta = Inovação Laughing

7-Prefiro não comentar. Serio. :seriousface:

8-Se fossem as mesmas fases... Laughing
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Super Mario Fan Qui 12 Jul 2012, 22:39

@bolacha1337 escreveu:
    O esquema das moedas;
    A pedra grande do vídeo;
    O Boo dourado;
    O Arco dourado;
    A volta do Raccoon;
    A Flor de Ouro;
    As fases bônus do vídeo.

sem flar q o Boo dourado só ta dourado pq ta tdo dourado assim como a flor dourada
    Claro que é inovação. Ou ele já apareceu em outro jogo além de SMB3 E eu não sei? Serra
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012, 22:41

Super Mario Fan escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    O esquema das moedas;
    A pedra grande do vídeo;
    O Boo dourado;
    O Arco dourado;
    A volta do Raccoon;
    A Flor de Ouro;
    As fases bônus do vídeo.

Claro que é inovação. Ou ele já apareceu em outro jogo além de SMB3 E eu não sei? Serra
    Mas quando a gente diz inovação, queremos dizer algo novo, não a volta de algo . Wink
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Qui 12 Jul 2012, 22:41

Trocar cor dos inimigos/Power Ups e trocar martelos por moedas não é inovação. O nome disso é Palette Swap
    -N
    Mas pior que é mesmo. Só tem Palette Swap nesse jogo .-.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2024, 22:31