Será para fazer update do seu ranking de moedas, enviar o seu total de moedas e baixar o ranking mundial de moedasrrobson escreveu:To juntando uma Grana aqui, vou comprar na Pré-venda da Saraiva usando os cupons de desconto do Julius xD
ainda quero saber mais sobre o Spotpass..
+129
daniloze
White Dragon
JPetrillo
Naner
ghutoz
Shonen
MrC
Marcio1000
ERROR
Kenshiro_sama
gabrielbd
Wiilington
RahFah
lukazz
gsoares
Reidosmash
ElisonNC
nintendoLord
feichaw
SemPerdão
leonardo01
alexfrey
Peedro
Lebre65
NINTENDAUN
Rocmar
Tucano
wintchs
minduin123
Yakusa
MestreLink
Meetlines
Red Nocturne
Chevrand
Nintendo64
SparkTFS
Eric Gustavo
Snake3DS
CommanderSS
EduKurosaki
MarcoJunior
Izzy
GuuH
bastosfox
Nak´s
HickTroll
Guinomonster
Hitsugi
Nettinhw
DeLarge
Tchuk-ex
alanscampos
dark wolf
Kooppa-Trooppa
MatheusLinsP
vaati
ZoruaLink
LordFarael
J.Vila
frederico.nick
SRmascaros
AlexOk
Charles M I
Schweppes
Marcelo
JV
Gu 07
Bacalhau
PietroLB
PhyroPhyro
ichigo86
josue dark bros
GAN0ND0RF
Ω Vitor
mjunior 23
Mew.
Eng Will
henrique_.3ds
the_holow_man68
T-Rex
Hadan
gugowisi
rrobson
Alergico
Jamian
Error 37
Emmanoelbs
LK
LiveinRiot
ZPH
tefo17
ericyudiharada
Weber
Nintendofan 2
ToonLink
darkkong
Bferrari350
GreatMightyPoo
Balanakuya
Shy_Guy
felink
Felipe Fabricio
Paperjunior
ShanicTH
Viteco
Guilherme Bezerra
Lucasmon
Fabbrini20
Metroid Gamer
ShadowHider9
Giygas
Joao Pedro de O. Braga
Kurai Ninja
leorixx
@bolacha1337
Guilherme Alves
x0exe
Midwayz
Ranza Kaus
WellForever
Tio Gustavo
Liam Kurosaki
Nilord
EHHH
Miojo
Dimitri
Yagosbl
Monagma
Super Mario Fan
133 participantes
[Discussão] New Super Mario Bros. 2
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº661
Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº662
eu já comprei o meu NSMB2 na pre venda da saraiva com o cupom de desconto *-* to esperando lançar pra chegar XD
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº663
Eu também (na E-virtua), e é que eu não estou com nada para fazer, New Super Mario Bros. 2 seria muito bem vindo agora , vou ir no paint fazer um cartão para marcar os dias que faltam, ai vou imprimir e marcar todo dia com caneta... xDBalanakuya escreveu:eu já comprei o meu NSMB2 na pre venda da saraiva com o cupom de desconto *-* to esperando lançar pra chegar XD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº664
Balanakuya escreveu:eu já comprei o meu NSMB2 na pre venda da saraiva com o cupom de desconto *-* to esperando lançar pra chegar XD
prefiro comprar no eShop u.u. Já vou lá no primeiro dia do Lançamento... pá e tal, compro meu joguinho e tal via download e pá.... e jogo o jogo.
- Mensagem nº665
Kaochi escreveu:Balanakuya escreveu:eu já comprei o meu NSMB2 na pre venda da saraiva com o cupom de desconto *-* to esperando lançar pra chegar XD
prefiro comprar no eShop u.u. Já vou lá no primeiro dia do Lançamento... pá e tal, compro meu joguinho e tal via download e pá.... e jogo o jogo.
mas o seu e-shop não vem moedinha :p
edit: nem manual e caixinha :3
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº666
Kaochi escreveu:Balanakuya escreveu:eu já comprei o meu NSMB2 na pre venda da saraiva com o cupom de desconto *-* to esperando lançar pra chegar XD
Espero que valha a pena comprar no eshop...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº667
Na verdade o seu é que não vem com um "manual", só um papelzinho explicando como jogar, o manual mesmo fica junto com o ícone do jogo, ou seja, os dois tem manuais, até porque todo jogo digital tem que ter manual (pelo menos no 3DS é assim ou se não a Nintendo pode ser processada)Balanakuya escreveu:Kaochi escreveu:Balanakuya escreveu:eu já comprei o meu NSMB2 na pre venda da saraiva com o cupom de desconto *-* to esperando lançar pra chegar XD
- Mensagem nº668
Luiz escreveu:Na verdade o seu é que não vem com um "manual", só um papelzinho explicando como jogar, o manual mesmo fica junto com o ícone do jogo, ou seja, os dois tem manuais, até porque todo jogo digital tem que ter manual (pelo menos no 3DS é assim ou se não a Nintendo pode ser processada)Balanakuya escreveu:Kaochi escreveu:Balanakuya escreveu:eu já comprei o meu NSMB2 na pre venda da saraiva com o cupom de desconto *-* to esperando lançar pra chegar XD
não sei os seus mas os meus jogos vem com manuais :3
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº669
Mas depende né, quando disse que não vinha eu me referia ao do New Super Mario Bros. 2 que é o jogo em questão, os manuais da Nintendo são 80% digitais se não me engano, quando o manual é digital só vem um folheto na capa explicando os controles como acontece no Super Mario 3D Land ou New Super Mario Bros. 2Balanakuya escreveu:Luiz escreveu:Na verdade o seu é que não vem com um "manual", só um papelzinho explicando como jogar, o manual mesmo fica junto com o ícone do jogo, ou seja, os dois tem manuais, até porque todo jogo digital tem que ter manual (pelo menos no 3DS é assim ou se não a Nintendo pode ser processada)Balanakuya escreveu:Kaochi escreveu:Balanakuya escreveu:eu já comprei o meu NSMB2 na pre venda da saraiva com o cupom de desconto *-* to esperando lançar pra chegar XD
não sei os seus mas os meus jogos vem com manuais :3
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº670
Faltam 13 dias pro lançamento!
Será que ele venderá bem, como vendeu no Japão?
Não sei porque, mas acho que não vai vender tão bem assim...
Americano não gasta a toa, tal qual o japonês, que é fanatico por essas coisas...
Americano não gasta a toa, tal qual o japonês, que é fanatico por essas coisas...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº671
Hahaha, deve ser legal a Moedinha sim... mas sei lá, acho que não compensa talvez pagar 40, 50 reais mais caro pela capa e pela moedinha. Enfim, façam como quiser u.u
Convidad- Convidado
- Mensagem nº672
Liam Kurosaki escreveu:Faltam 13 dias pro lançamento!
Por isso eu digo caro amigo, "a alma nunca é plena, mata a alma e a envenena..." rsrsrs, na verdade, digo... eu queria ter nascido na terra do sol nascente >.<
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº673
Fiz um cartão com a contagem regressiva do dia em que receberei esse jogo (data da disponibilidade e previsão de chegada do frete), ficou bem legal xD, agora é só marcar as moedinhas a cada dia que passa até chegar o dia em que botarei as minhas mãos nele *-* , coloquei a capa do jogo, data, logo do jogo, moedas em uma fileira (formando duas fileiras com 10 medas cada) e no final das fileiras uma moeda-estrela para quando for o último dia... ansiedade a mil! (sou assim mesmo, marco os dias até quando vai completar um mês de namoro ou uma semana xD)
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº674
Só pra constar, tópico atualizado.
Tomara que eu consiga a grana completa pra comprar antes do dia 19.
Tomara que eu consiga a grana completa pra comprar antes do dia 19.
wintchs- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº675
Gostei da temática do jogo, sempre acrescentou um novo objectivo sem ser correr até ao final do nível e apanhar 3 moedas pelo caminho.
Certamente, será o meu primeiro jogo para a 3DS quando a comprar
Certamente, será o meu primeiro jogo para a 3DS quando a comprar
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya