NSMBMII e NSMBU são os mesmos jogos, antes do nome NSMBU tinha NSMBMIIBferrari350 escreveu:O que curti é que a soundtrack será parecida com a de DS, o NSMB de DS foi muito bom. Mas aí veio o do Wii, que foi focado no multiplayer, foi também mto bom, mas menos difícil (perdeu um pouco da graça por causa disso). Anunciaram um tal de NSMB Mii na E3, já começando a saturar NSMB. Aí anunciam um NSMB2, cheio de moedas e com nada novo. Uma flor que transforma tudo em ouro. NOOOSSSAA, QUE MANEIRO CARA. MOEDA É UMA COISA MTO IMPORTANTE E AGORA TEREMOS MAIS!!!!!!11!!11ONZE1!!
E na porcaria da E3 desse ano transformam o NSMB.MII em NSMB.U.
Por que não fizeram a porcaria de um jogo original em 2D? E NSMB e NSMBWII trouxeram coisas bem legais, mas esses 2 novos já começam a ser mais do mais mesmo.
NSMB: Nova série 2D, novos power-ups (principalmente o mega mushroom, mesmo só encontrado em uma fase e nos cogumelos). Soundtrack ótima
NSMBWiI: Ótimo multiplayer, é o que mais chamou atenção no jogo. Novos power-ups, mas o principal foi o multiplayer que é muito bom.
Aí já anunciam o NSMB Mii:
NSMBMii: Um NSMBWII com Miis.
NSMB2: MOEDASMOEDASMOEDASMOEDASMOEDAS. Se não trouxerem utilidades a mais para elas, vai continuar a mesma porcaria, porque moedas n servem para quase nada. Mais do mesmo.
NSMBU: Mais do mesmo novamente, com um modo de jogo novo, deixando o JOGO MAIS FÁCIL AINDA. Multiplayer igual ao do Wii. Novos power-ups.
Mario sempre foi mais do mesmo, mas agora tá sendo mais do mais do mesmo.
Até SM3DL foi mais "inovador" do que esse 2 novos Marios. Foi o primeiro mario 3D mas com um pensamento 2D. Tem fases que são as mesmas de SMB, mas vistas tridimensionalmente. Em vez de ver em 2D, é como se a câmera tivesse mudado. E foi um resultado bom.
Dá para perceber que a Nintendo tem diminuído muito a dificuldade de seus jogos para apropriar para jogadores casuais, não sei como ela quer trazer jogadores "hardcores" para o Wii U desse jeito.
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[Discussão] New Super Mario Bros. 2
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Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
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Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
pessoal deve ser cego viu...
pra pegar uma vida tem que coletar 1000 moedas
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Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
Novas subespécies esqueléticas de Goomba e Planta Piranha em New Super Mario Bros. 2: confira detalhes
Embora muitos leitores já o tenham noticiado em nossos comentários, você pode não ter reparado que o demo do luxuoso game para 3DS New Super Mario Bros. 2 apresenta novas subespécies dos inimigos mais clássicos da franquia — Goomba e Planta Piranha. A última fase da demonstração coloca o jogador frente a frente com os saudosos Reznors de Super Mario World — mas sem antes mostrar estes sujeitos estranhos que já se tornaram novas adições à enciclopédia fúngica da série Mario.
Num tipo de castelo ou fortaleza, descansam as versões esqueléticas de um Goomba e uma Planta Piranha. A princípio, nos surpreendemos ao saber que os agressivos vegetais que nos têm atrapalhado desde o fim dos anos '80 são formados por uma estrutura óssea — o que torna o bicho muito mais assustador! O "Dry Goomba", como já está sendo referido pelos fãs antes das informações oficiais, é muito parecido com um conceito criado pelo desenhista americano rongs1234. Coincidência, não? Ou será que a Nintendo andou espreitando pelos fóruns de artistas em busca de novas ideias? Hmm... De qualquer forma, nós demos enfoque nas únicas imagens que pipocaram até agora para uma observação mais ampla:
A Planta Piranha e o Goomba mortos-vivos são medonhos, mas não têm nem uma parcela do nível de resistência de um Dry Bones regular. Diferente do que era esperado, Goombas não remontam seus ossos após serem pisoteados, e Plantas Piranha esqueléticas ainda podem ser destruídas com uma simples fireball.
Com todos esses oponentes de morte, os jogadores com certeza ficarão mais espertos para preservar suas próprias vidas! Mas... espere um minuto... vocês repararam numa estranha simultaneidade nas screenshots do vídeo?
Fonte: Reino do Cogumelo
Embora muitos leitores já o tenham noticiado em nossos comentários, você pode não ter reparado que o demo do luxuoso game para 3DS New Super Mario Bros. 2 apresenta novas subespécies dos inimigos mais clássicos da franquia — Goomba e Planta Piranha. A última fase da demonstração coloca o jogador frente a frente com os saudosos Reznors de Super Mario World — mas sem antes mostrar estes sujeitos estranhos que já se tornaram novas adições à enciclopédia fúngica da série Mario.
Num tipo de castelo ou fortaleza, descansam as versões esqueléticas de um Goomba e uma Planta Piranha. A princípio, nos surpreendemos ao saber que os agressivos vegetais que nos têm atrapalhado desde o fim dos anos '80 são formados por uma estrutura óssea — o que torna o bicho muito mais assustador! O "Dry Goomba", como já está sendo referido pelos fãs antes das informações oficiais, é muito parecido com um conceito criado pelo desenhista americano rongs1234. Coincidência, não? Ou será que a Nintendo andou espreitando pelos fóruns de artistas em busca de novas ideias? Hmm... De qualquer forma, nós demos enfoque nas únicas imagens que pipocaram até agora para uma observação mais ampla:
A Planta Piranha e o Goomba mortos-vivos são medonhos, mas não têm nem uma parcela do nível de resistência de um Dry Bones regular. Diferente do que era esperado, Goombas não remontam seus ossos após serem pisoteados, e Plantas Piranha esqueléticas ainda podem ser destruídas com uma simples fireball.
Com todos esses oponentes de morte, os jogadores com certeza ficarão mais espertos para preservar suas próprias vidas! Mas... espere um minuto... vocês repararam numa estranha simultaneidade nas screenshots do vídeo?
Fonte: Reino do Cogumelo
Giygas- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
MEDO desses Dry Goombas e Piranha Plants (não sabia que plantas eram formadas com ossos). hahahaha
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Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
Eu ía postar isso... CHAMEM UM EXORSISTA!!!!!!Tio Gustavo escreveu:Novas subespécies esqueléticas de Goomba e Planta Piranha em New Super Mario Bros. 2: confira detalhes
Embora muitos leitores já o tenham noticiado em nossos comentários, você pode não ter reparado que o demo do luxuoso game para 3DS New Super Mario Bros. 2 apresenta novas subespécies dos inimigos mais clássicos da franquia — Goomba e Planta Piranha. A última fase da demonstração coloca o jogador frente a frente com os saudosos Reznors de Super Mario World — mas sem antes mostrar estes sujeitos estranhos que já se tornaram novas adições à enciclopédia fúngica da série Mario.
Num tipo de castelo ou fortaleza, descansam as versões esqueléticas de um Goomba e uma Planta Piranha. A princípio, nos surpreendemos ao saber que os agressivos vegetais que nos têm atrapalhado desde o fim dos anos '80 são formados por uma estrutura óssea — o que torna o bicho muito mais assustador! O "Dry Goomba", como já está sendo referido pelos fãs antes das informações oficiais, é muito parecido com um conceito criado pelo desenhista americano rongs1234. Coincidência, não? Ou será que a Nintendo andou espreitando pelos fóruns de artistas em busca de novas ideias? Hmm... De qualquer forma, nós demos enfoque nas únicas imagens que pipocaram até agora para uma observação mais ampla:
A Planta Piranha e o Goomba mortos-vivos são medonhos, mas não têm nem uma parcela do nível de resistência de um Dry Bones regular. Diferente do que era esperado, Goombas não remontam seus ossos após serem pisoteados, e Plantas Piranha esqueléticas ainda podem ser destruídas com uma simples fireball.
Com todos esses oponentes de morte, os jogadores com certeza ficarão mais espertos para preservar suas próprias vidas! Mas... espere um minuto... vocês repararam numa estranha simultaneidade nas screenshots do vídeo?
Fonte: Reino do Cogumelo
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
Eu tava lendo essa matéria agora e.... Meu deus, corram, corram!
Fiquei com muito medo disso.... Miyamoto fez pacto com o capeta é? :coolface:
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Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
Igual uma Att que teve a data era 6 do 6 eu acho e a hora também era 6... Ui!! @-@Lucasmon escreveu:Eu tava lendo essa matéria agora e.... Meu deus, corram, corram!
Fiquei com muito medo disso.... Miyamoto fez pacto com o capeta é? :coolface:
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Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
Oh My God, proteja Miyamoto @_@
Por favor, se tiver um exorcista nesse fórum, que aja logo e_e
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Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
Atualizado com as artworks!
E gostaria de agradecer ao Emmanoelbs pela informação das imagens (peguei da sua fonte, caso queira, eu retiro).
E gostaria de agradecer ao Emmanoelbs pela informação das imagens (peguei da sua fonte, caso queira, eu retiro).
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Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
Pelo o que li no Iwata Ask's sobre NSMB2, um dos objetivos mais legais do jogo é coletar 1 milhão de moedas.
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Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
Super Mario Fan escreveu:Atualizado com as artworks!
E gostaria de agradecer ao Emmanoelbs pela informação das imagens (peguei da sua fonte, caso queira, eu retiro).
Não tem problema não, mas até que seria legal uma fonte embaixo da última imagem, se puder...
mas não sei se você vai querer mesmo, pois que um dia depois que as postei no meu blog, o RdC e o NB fizeram o mesmo no dia seguinte, fazendo com que ficassem espalhadas por aí, não somente no meu blog...
- New Super Mario World
PS: Ainda tem muitas outras pra colocar aí no tópico, ok? Como Gold Mushroom, Mega Mushroom, Mini Mushroom e etc...
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
New Super Mario Bros 2 terá DLCs pagos.
Satoru Iwata e Reggie Fils-Aime revelaram hoje durante suas respectivas apresentações Nintendo Direct que o jogo de 3DS New Super Mario Bros. 2 receberá conteúdos inéditos após seu lançamento no formato de DLCs pagos.
Segundo Reggie, "Este novo Mario é tão completo quanto qualquer outro que já fizemos, mas ele poderá ser expandido pelos jogadores com a aquisição de níveis extras."
Os DLCs serão pacotes de estágios novos para o modo de desafios Coin Rush, que obriga os jogadores a percorrerem três fases em sequência com apenas uma vida em busca do maior número de moedas. Detalhes sobre preços e datas de lançamento destes conteúdos extras não foram divulgados.
Acima e abaixo, você pode conferir novas cenas de New Super Mario Bros. 2 exibidas nos Nintendo Directs japonês e americano, respectivamente. O jogo chegará às lojas e ao eShop em 19 de agosto.
--------------------
A Nintendo inaugurou hoje o site oficial japonês de New Super Mario Bros. 2, que traz novos vídeos e imagens do título de 3DS.
Fonte: WiiBrasil
Satoru Iwata e Reggie Fils-Aime revelaram hoje durante suas respectivas apresentações Nintendo Direct que o jogo de 3DS New Super Mario Bros. 2 receberá conteúdos inéditos após seu lançamento no formato de DLCs pagos.
Segundo Reggie, "Este novo Mario é tão completo quanto qualquer outro que já fizemos, mas ele poderá ser expandido pelos jogadores com a aquisição de níveis extras."
Os DLCs serão pacotes de estágios novos para o modo de desafios Coin Rush, que obriga os jogadores a percorrerem três fases em sequência com apenas uma vida em busca do maior número de moedas. Detalhes sobre preços e datas de lançamento destes conteúdos extras não foram divulgados.
Acima e abaixo, você pode conferir novas cenas de New Super Mario Bros. 2 exibidas nos Nintendo Directs japonês e americano, respectivamente. O jogo chegará às lojas e ao eShop em 19 de agosto.
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A Nintendo inaugurou hoje o site oficial japonês de New Super Mario Bros. 2, que traz novos vídeos e imagens do título de 3DS.
Fonte: WiiBrasil
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº118
Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
Boxart japonesa do jogo:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº119
Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
Tanta discussão e mimimimi, FPS nem muda direito e o povo compra, e devo lembrar que Mario tem jogos 3D que SEMPRE compensam a falta de novidade dos 2D, afinal, a Nintendo mesmo divide os jogadores entre jogadores clássicos e jogadores que gostam dos jogos 3D de Mario.
E outro fato, eu gostei da mecânica do jogo, e o level design parece que vai ser bem melhorado em prol dessa caça à ouro, visto que cada moeda pode ser extremamente preciosa e importante para a aventura, então...o level design vai sofrer mesmo uma melhoria ao meu ver, e vai ficar mais complicado com dois players correndo atrás de coins, e queria entender...como a Nintendo vai criar um Mario 2D totalmente diferente?
Se sofrer mudanças radicais, a maioria vai reclamar e vai dizer que não gostou...e se vocês acham fácil essa caça às moedas, quero ver todo mundo passar o COIN RUSH que é um modo challenge sem suar.
Por fim, eu reparei que a Nintendo tá apelando para nostalgia...essa imagem não mente :
Enfim, meio off-topic, mas, acho errado tacar pedras e criticar o NSMB U que nem sabemos direito o que será...tá, vai ser um jogo para introduzir a jogabilidade assimétrica...e não entendo, quem disse que dificuldade é sempre bom? Um jogo não precisa de dificuldade para ser bom, basta possuir imersão e uma ótima estética aliada à gameplay...e não estamos em 1994 , onde os jogos precisavam ser difíceis para serem zerados.
E outro fato, eu gostei da mecânica do jogo, e o level design parece que vai ser bem melhorado em prol dessa caça à ouro, visto que cada moeda pode ser extremamente preciosa e importante para a aventura, então...o level design vai sofrer mesmo uma melhoria ao meu ver, e vai ficar mais complicado com dois players correndo atrás de coins, e queria entender...como a Nintendo vai criar um Mario 2D totalmente diferente?
Se sofrer mudanças radicais, a maioria vai reclamar e vai dizer que não gostou...e se vocês acham fácil essa caça às moedas, quero ver todo mundo passar o COIN RUSH que é um modo challenge sem suar.
Por fim, eu reparei que a Nintendo tá apelando para nostalgia...essa imagem não mente :
Enfim, meio off-topic, mas, acho errado tacar pedras e criticar o NSMB U que nem sabemos direito o que será...tá, vai ser um jogo para introduzir a jogabilidade assimétrica...e não entendo, quem disse que dificuldade é sempre bom? Um jogo não precisa de dificuldade para ser bom, basta possuir imersão e uma ótima estética aliada à gameplay...e não estamos em 1994 , onde os jogos precisavam ser difíceis para serem zerados.
LK- Membro Nv.13
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- Mensagem nº120
Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
A dificuldade do New Super Mario Bros. U será amenizada caso o jogador queira e tenha um amigo pra ajudar. Já li muitos comentários de pessoas que jogaram sozinhas e disseram que a dificuldade está elevada.
Jogos do Mario sempre tiveram essa liberdade, você quer passar de um modo mais fácil? OK! O jogo te dá esse caminho, agora se você quiser um desafio de verdade vá pelo outro caminho. Sempre existiu isso!
E além do mais há muitas novidades sim no jogo, e mesmo que não tivesse, a fórmula do jogo já é boa o suficiente para agradar a todos sem nem mesmo mudar nada.
Zelda Ocarina 3D é a MESMA coisa do 64, só está mais bonito e em 3D, e todos adoraram, vendeu como água. Daí o pessoal quer falar que o NSMBU é mais do mesmo
Jogos do Mario sempre tiveram essa liberdade, você quer passar de um modo mais fácil? OK! O jogo te dá esse caminho, agora se você quiser um desafio de verdade vá pelo outro caminho. Sempre existiu isso!
E além do mais há muitas novidades sim no jogo, e mesmo que não tivesse, a fórmula do jogo já é boa o suficiente para agradar a todos sem nem mesmo mudar nada.
Zelda Ocarina 3D é a MESMA coisa do 64, só está mais bonito e em 3D, e todos adoraram, vendeu como água. Daí o pessoal quer falar que o NSMBU é mais do mesmo
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