Curti a caixa amarela. Deve sair por aqui também, já que NSMB.Wii ganhou uma caixa vermelha no Wii.
+129
daniloze
White Dragon
JPetrillo
Naner
ghutoz
Shonen
MrC
Marcio1000
ERROR
Kenshiro_sama
gabrielbd
Wiilington
RahFah
lukazz
gsoares
Reidosmash
ElisonNC
nintendoLord
feichaw
SemPerdão
leonardo01
alexfrey
Peedro
Lebre65
NINTENDAUN
Rocmar
Tucano
wintchs
minduin123
Yakusa
MestreLink
Meetlines
Red Nocturne
Chevrand
Nintendo64
SparkTFS
Eric Gustavo
Snake3DS
CommanderSS
EduKurosaki
MarcoJunior
Izzy
GuuH
bastosfox
Nak´s
HickTroll
Guinomonster
Hitsugi
Nettinhw
DeLarge
Tchuk-ex
alanscampos
dark wolf
Kooppa-Trooppa
MatheusLinsP
vaati
ZoruaLink
LordFarael
J.Vila
frederico.nick
SRmascaros
AlexOk
Charles M I
Schweppes
Marcelo
JV
Gu 07
Bacalhau
PietroLB
PhyroPhyro
ichigo86
josue dark bros
GAN0ND0RF
Ω Vitor
mjunior 23
Mew.
Eng Will
henrique_.3ds
the_holow_man68
T-Rex
Hadan
gugowisi
rrobson
Alergico
Jamian
Error 37
Emmanoelbs
LK
LiveinRiot
ZPH
tefo17
ericyudiharada
Weber
Nintendofan 2
ToonLink
darkkong
Bferrari350
GreatMightyPoo
Balanakuya
Shy_Guy
felink
Felipe Fabricio
Paperjunior
ShanicTH
Viteco
Guilherme Bezerra
Lucasmon
Fabbrini20
Metroid Gamer
ShadowHider9
Giygas
Joao Pedro de O. Braga
Kurai Ninja
leorixx
@bolacha1337
Guilherme Alves
x0exe
Midwayz
Ranza Kaus
WellForever
Tio Gustavo
Liam Kurosaki
Nilord
EHHH
Miojo
Dimitri
Yagosbl
Monagma
Super Mario Fan
133 participantes
[Discussão] New Super Mario Bros. 2
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº121
Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº122
Definitivamente Mario nunca foi tão ganancioso. Moedas pra tudo que é lado e DLC pago...
EHHH- Doutor
- Mensagem nº123
Aos que acharam essa "inovação" ruim, discordo.
Claro que poderiam ter feito algo melhor, ou melhor... nem terem feito, que começassem Zelda logo... mas achei bastante divertido, principalmente o modo Coin Rush.
Sou fã de Mario desde que nasci, mas não joguei todos... nem metade... nem um quarto... bem, joguei pouquíssimos ( ), então não conheço esses itens... se é que são velhos, logo, já é ponto positivo para mim. O modo Coin Rush, pelo que vi, não será nada além do que fizeram em NSMB.DS, naquele sistema de pontos... até hoje sou orgulhoso por ter feito 9999999 pontos naquilo. Zerei de todos os modos... e farei o mesmo com esse, assim espero pelo menos.
Sobre o dlc pago... bem, não há muito o que se falar. Para alguns é ruim, para outros é bom. Felizmente, para mim é bom. Sinceramente não acho que vão diminuir o número de fases para colocarem-nas em dlc. Mas é óbvio que seria preferível fases gratuitas, além de dlc grátis... talvez por spot pass. Agora mesmo eu amaria poder jogar novas fases em SM3DL.
Claro que poderiam ter feito algo melhor, ou melhor... nem terem feito, que começassem Zelda logo... mas achei bastante divertido, principalmente o modo Coin Rush.
Sou fã de Mario desde que nasci, mas não joguei todos... nem metade... nem um quarto... bem, joguei pouquíssimos ( ), então não conheço esses itens... se é que são velhos, logo, já é ponto positivo para mim. O modo Coin Rush, pelo que vi, não será nada além do que fizeram em NSMB.DS, naquele sistema de pontos... até hoje sou orgulhoso por ter feito 9999999 pontos naquilo. Zerei de todos os modos... e farei o mesmo com esse, assim espero pelo menos.
Sobre o dlc pago... bem, não há muito o que se falar. Para alguns é ruim, para outros é bom. Felizmente, para mim é bom. Sinceramente não acho que vão diminuir o número de fases para colocarem-nas em dlc. Mas é óbvio que seria preferível fases gratuitas, além de dlc grátis... talvez por spot pass. Agora mesmo eu amaria poder jogar novas fases em SM3DL.
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº124
Qual versão vocês acham que é melhor ideia comprar: a física ou a analógica?
EHHH- Doutor
- Mensagem nº125
@Error 37, bem, isso depende de você.
Eu vou comprar a versão física porque gosto da capinha para colecionar.
Há as pessoas que querem comprar a digital para sempre ter o jogo... e não perdê-lo.
Vale lembrar que ambas as versões custarão o mesmo preço. ;D
Há as pessoas que querem comprar a digital para sempre ter o jogo... e não perdê-lo.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº126
Mas aqui no Brasil tem impostos, já no Eshop não tem, a não ser que a Nintendo faça o mesmo que a Sony pesquisando os preços aqui do Brasil e colocar no Eshop também... Se ela deixar sem impostos ficará mais ou menos uns 90 ReaisEHHH escreveu:@Error 37, bem, isso depende de você.
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº127
Na verdade, o governo brasileiro está considerando a ideia de cobrar impostos em jogos digitais, por isso a dúvida... acho que vou comprar físico mesmo.Luiz escreveu:Mas aqui no Brasil tem impostos, já no Eshop não tem, a não ser que a Nintendo faça o mesmo que a Sony pesquisando os preços aqui do Brasil e colocar no Eshop também... Se ela deixar sem impostos ficará mais ou menos uns 90 ReaisEHHH escreveu:@Error 37, bem, isso depende de você.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº128
Se for assim eu também vou comprar físico mesmo.., esse governo.. só faltam colocar impostos no vento que agente respira '-'Error 37 escreveu:Na verdade, o governo brasileiro está considerando a ideia de cobrar impostos em jogos digitais, por isso a dúvida... acho que vou comprar físico mesmo.Luiz escreveu:Mas aqui no Brasil tem impostos, já no Eshop não tem, a não ser que a Nintendo faça o mesmo que a Sony pesquisando os preços aqui do Brasil e colocar no Eshop também... Se ela deixar sem impostos ficará mais ou menos uns 90 ReaisEHHH escreveu:@Error 37, bem, isso depende de você.
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº129
Comprarei com certeza! Já estava esfregando a mão quando lançaram somentes algumas imagens, mas agora, com novas imagens e videos, to na ansiedade!
Quanto ás compras digitais, enquanto a Nintendo não explicar como realmente vai ser, estou fora. A idéia é válida, porém, se a própria pra se pronunciar como vai ser, fica dificil. Falaram tanto da Nintendo Network, mas não explicam ou mostram nada, o que dificulta a aceitação.
E sou colecioandor/cheirador de capinhas XD
Quanto ás compras digitais, enquanto a Nintendo não explicar como realmente vai ser, estou fora. A idéia é válida, porém, se a própria pra se pronunciar como vai ser, fica dificil. Falaram tanto da Nintendo Network, mas não explicam ou mostram nada, o que dificulta a aceitação.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº130
Ela explicou bem sim, até exagerou, fez videos imagens, vou pesquisar aqui e se achar eu posto para você..Liam Kurosaki escreveu:Comprarei com certeza! Já estava esfregando a mão quando lançaram somentes algumas imagens, mas agora, com novas imagens e videos, to na ansiedade!
EDIT:
O distribuição de jogos do 3DS em media digital será o seguinte:
-Você poderá comprar tanto com cartão de crédito como em cartões do jogo vendido em lojas podendo elas colocar o seu próprio preço no jogo (irá ser parecido como comprar o jogo da capinha e tudo mas em vez de cartucho será um código com 16 digitos e o mesmo será usado no Eshop para iniciar o Download). O jogo só poderá ser usado em um console independente de conta (futuro serviço Nintendo Network) e só poderá ser transferido para outro console pela Transferência de Dados ou casos específicos com autorização da Nintendo (caso ele seja roubado a Nintendo permitirá baixar os seus jogos novamente podendo nunca perde-los, e caso compre outro console você poderá passar os jogos pela Transferência de Dados). A Nintendo disse que os jogos serão o mesmo preço tanto da versão digital quanto da física (ainda não se sabe se será 150 Reais pois poderá não vir com impostos).
Alguma dúvida?
Viteco- Veterano Nv.15
- Mensagem nº131
Se for sem impostos eu compro digital
- Mensagem nº132
Luiz escreveu:Ela explicou bem sim, até exagerou, fez videos imagens, vou pesquisar aqui e se achar eu posto para você..Liam Kurosaki escreveu:Comprarei com certeza! Já estava esfregando a mão quando lançaram somentes algumas imagens, mas agora, com novas imagens e videos, to na ansiedade!
EDIT:
O distribuição de jogos do 3DS em media digital será o seguinte:
-Você poderá comprar tanto com cartão de crédito como em cartões do jogo vendido em lojas podendo elas colocar o seu próprio preço no jogo (irá ser parecido como comprar o jogo da capinha e tudo mas em vez de cartucho será um código com 16 digitos e o mesmo será usado no Eshop para iniciar o Download). O jogo só poderá ser usado em um console independente de conta (futuro serviço Nintendo Network) e só poderá ser transferido para outro console pela Transferência de Dados ou casos específicos com autorização da Nintendo (caso ele seja roubado a Nintendo permitirá baixar os seus jogos novamente podendo nunca perde-los, e caso compre outro console você poderá passar os jogos pela Transferência de Dados). A Nintendo disse que os jogos serão o mesmo preço tanto da versão digital quanto da física (ainda não se sabe se será 150 Reais pois poderá não vir com impostos).
Alguma dúvida?
Obrigado pela explicação, @Luiz!
Sendo assim, compensa a digital, porém, não sabemos se haverá realmente a cobrança de impostos nas compras digitais.
Isso me faz pensar... SE ter a conta americana, seria em dolares, direto sem impostos?
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº133
Parece que estou vendo, na capa desse jogo, o Iwata e o Reggie no lugar do Mario e do Luigi.
- Mensagem nº134
Se bem que, finalmente a Nintendo mostrou para os concorrentes o que é uma franquia rentável hehehe
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº135
Revivendo o tópico. Falta pouco mais de um mês galera!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya