Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+44
johnybf
Kurai Ninja
DuduDigital3-D
Peedro
Meetlines
Nayru
Yuna
ZPH
Marcelo
Emmanoelbs
exceL
Hamburger
Marcio1000
Helderbtx2011
kamaroo
¿Pedro?
Wind Ice
Nujaka Knight
Miojo
Newtão
Jeff1N
Huligi
Ranza Kaus
Tio Gustavo
feichaw
DIEGOELRIC2005
darkkong
Rafos
Nilord
ARTSTREET
ToonLink
alexfrey
Luigi Bros.
Zero
RuisuKiral
x0exe
White Dragon
MatheusLinsP
Reidosmash
Walter Leal
Vinicius Augusto
Jamian
leonardo01
Diamond
48 participantes

E3 2012: Wii U terá sistema em português

Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

E3 2012: Wii U terá sistema em português - Página 3 Empty Re: E3 2012: Wii U terá sistema em português

Mensagem por Tio Gustavo Sex 08 Jun 2012, 00:25

Quero jogos em português, jogos, JOGOS.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

E3 2012: Wii U terá sistema em português - Página 3 Empty Re: E3 2012: Wii U terá sistema em português

Mensagem por Ranza Kaus Sex 08 Jun 2012, 00:41

Acho que a gente vai receber jogos em português sim. Falo isso levando em consideração a página da nintendo no facebook onde a nintendo faz postagens em inglês e em português, nem espanhol que é um língua comum e "mais importante" que português ela faz, é só inglês e português
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Sex 08 Jun 2012, 00:42

ARTSTREET escreveu:
    ToonLink escreveu:lol

Só quem é leigo em inglês pra se beneficiar com isso. Vão estudar aí galerie, inglês é uma língua absolutamente necessária hoje em dia e-e...

Prefiro muito mais o jogo totalmente em inglês (ou em japonês subbed em inglês, melhor ainda) do que com uma tradução porca e cheia de erros. Mortal Kombat manda beijos.

...Mas a tradução do 3DS ficou perfeita...
    Fizeram até o "Mii Resgate"...

Alguém aqui chegou a jogar ou assistir um gameplay de Diablo 3?
    A dublagem tá muito legal (na minha opinião).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 00:48

Luigi_H escreveu:
    Alguém aqui chegou a jogar ou assistir um gameplay de Diablo 3?
    A dublagem tá muito legal (na minha opinião).

O Diabo é carioca Laughing
    Jeff1N
    Jeff1N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

Mensagem por Jeff1N Sex 08 Jun 2012, 01:13

por um lado, com todos os jogos em pt-br perderiamos o melhor curso de aperfeiçoamento de ingles ja feito, por outro ajudaria a deixar os video games mais populares, como na epoca do snes (pode ser estranho no começo, mas dps de jogar diablo 3 e starcraft 2 em portugues eu não quis outra coisa), ainda mais um jogo como zelda, que quem não entende ingles não joga sem detonado, e zelda + detonado = diversão/2 ...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Sex 08 Jun 2012, 09:04

Essa de deixar os jogos em inglês para aprender inglês é idiotice, fala sério né.
    Mesmo com os impostos altos que temos em vigor no Brasil, compramos games na mesma quantidade que os demais países. Não quero dizer que somos melhores que eles, mas acredito que se os demais países taxassem os jogos igual o Brasil, duvido que venderia na mesma quantidade que nós.
    Aqui agente só se fod.e e mesmo assim consumimos na mesma quantidade, nada mais justo que as empresas de videogames olharem para nós e no minimo lançarem os jogos em português.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 08 Jun 2012, 20:13

Tio Gustavo escreveu:Essa de deixar os jogos em inglês para aprender inglês é idiotice, fala sério né.
    Mesmo com os impostos altos que temos em vigor no Brasil, compramos games na mesma quantidade que os demais países. Não quero dizer que somos melhores que eles, mas acredito que se os demais países taxassem os jogos igual o Brasil, duvido que venderia na mesma quantidade que nós.
    Aqui agente só se fod.e e mesmo assim consumimos na mesma quantidade, nada mais justo que as empresas de videogames olharem para nós e no minimo lançarem os jogos em português.

Concordo com vc,e sempre pensei será eles também deixam os em filmes em português br para aprender nossa língua??
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Sex 08 Jun 2012, 20:17

Mesmo assim ainda fico com o bom e velho inglês. Não sei porquê, eu fico mais confortável jogando em inglês.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

Mensagem por Miojo Sex 08 Jun 2012, 20:17

Tio Gustavo escreveu:Essa de deixar os jogos em inglês para aprender inglês é idiotice, fala sério né.
    Cara, o valor da moeda, no mercado interno deles também é outro.
    Lá custa 40 dollars um jogo, OK, mas não vai ter o mesmo peso de 40 reais, terá o mesmo peso de 150-200 reais.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Sex 08 Jun 2012, 20:43

Newtão escreveu:Mesmo assim ainda fico com o bom e velho inglês. Não sei porquê, eu fico mais confortável jogando em inglês.

Simples: porque você sempre jogou em inglês. Jogar em uma outra língua seria como explorar o desconhecido. É mais questão de costume.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Sex 08 Jun 2012, 20:45

feichaw escreveu:
    Newtão escreveu:Mesmo assim ainda fico com o bom e velho inglês. Não sei porquê, eu fico mais confortável jogando em inglês.

Simples: porque você sempre jogou em inglês. Jogar em uma outra língua seria como explorar o desconhecido. É mais questão de costume.
    E3 2012: Wii U terá sistema em português - Página 3 Misc-true-story-realistic-l
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Sex 08 Jun 2012, 20:47

Sempre pensei o mesmo. Outra coisa que eu penso, se é difícil dublar algum jogo (ou as produtoras tiverem preguiça), custa nada no mínimo legendar o jogo? Pelo menos a dublagem, ou a legendagem (essa palavra tá certa Question ) aumentaria pelo menos a opção para quem quiser jogar. Se quiser jogar em inglês, jogue em inglês, se quiser em PT-BR, PT-BR. (Tem a opção de escolher o idioma né?)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Sex 08 Jun 2012, 20:59

Fernando B. Martins escreveu:

Sempre pensei o mesmo. Outra coisa que eu penso, se é difícil dublar algum jogo (ou as produtoras tiverem preguiça), custa nada no mínimo legendar o jogo? Pelo menos a dublagem, ou a legendagem (essa palavra tá certa Question ) aumentaria pelo menos a opção para quem quiser jogar. Se quiser jogar em inglês, jogue em inglês, se quiser em PT-BR, PT-BR. (Tem a opção de escolher o idioma né?)
    e problem é q a maroria da américa latina fal espanhol, e portugues só são pocos países espalhados, e nem legenda põe em maioria dos jogos
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Sex 08 Jun 2012, 21:13

Miojo escreveu:Cara, o valor da moeda, no mercado interno deles também é outro.
    Lá custa 40 dollars um jogo, OK, mas não vai ter o mesmo peso de 40 reais, terá o mesmo peso de 150-200 reais.
    Simples, produza o jogo no Brasil! Assim facilmente um lançamento-ultra-hiper-mega aguardado não passaria de 60 reais.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

Mensagem por kamaroo Sex 08 Jun 2012, 21:19

Isso seria algo minimamente esperado, já que "todos" os consoles no mercado já tem suporte a BR.

Agora suporte a nossa linguá seria bom em legendas, não é todo mundo que sabe inglês, vamos valorizar um pouco mais nossa cultura, mesmo alguns achando que ela não tem nada de bom, a diferença entre agente e as demais populações é por que o povo de lá ACREDITAM no pais deles e fazem acontecer, já o povo daqui... :seriousface:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:01