Quero jogos em português, jogos, JOGOS.
+44
johnybf
Kurai Ninja
DuduDigital3-D
Peedro
Meetlines
Nayru
Yuna
ZPH
Marcelo
Emmanoelbs
exceL
Hamburger
Marcio1000
Helderbtx2011
kamaroo
¿Pedro?
Wind Ice
Nujaka Knight
Miojo
Newtão
Jeff1N
Huligi
Ranza Kaus
Tio Gustavo
feichaw
DIEGOELRIC2005
darkkong
Rafos
Nilord
ARTSTREET
ToonLink
alexfrey
Luigi Bros.
Zero
RuisuKiral
x0exe
White Dragon
MatheusLinsP
Reidosmash
Walter Leal
Vinicius Augusto
Jamian
leonardo01
Diamond
48 participantes
E3 2012: Wii U terá sistema em português
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: E3 2012: Wii U terá sistema em português
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Acho que a gente vai receber jogos em português sim. Falo isso levando em consideração a página da nintendo no facebook onde a nintendo faz postagens em inglês e em português, nem espanhol que é um língua comum e "mais importante" que português ela faz, é só inglês e português
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
ARTSTREET escreveu:ToonLink escreveu:lol
Só quem é leigo em inglês pra se beneficiar com isso. Vão estudar aí galerie, inglês é uma língua absolutamente necessária hoje em dia e-e...
Prefiro muito mais o jogo totalmente em inglês (ou em japonês subbed em inglês, melhor ainda) do que com uma tradução porca e cheia de erros. Mortal Kombat manda beijos.
...Mas a tradução do 3DS ficou perfeita...
Fizeram até o "Mii Resgate"...
Alguém aqui chegou a jogar ou assistir um gameplay de Diablo 3?
A dublagem tá muito legal (na minha opinião).
Convidad- Convidado
- Mensagem nº34
Luigi_H escreveu:
Alguém aqui chegou a jogar ou assistir um gameplay de Diablo 3?
A dublagem tá muito legal (na minha opinião).
O Diabo é carioca
Jeff1N- Membro Nv.1
- Mensagem nº35
por um lado, com todos os jogos em pt-br perderiamos o melhor curso de aperfeiçoamento de ingles ja feito, por outro ajudaria a deixar os video games mais populares, como na epoca do snes (pode ser estranho no começo, mas dps de jogar diablo 3 e starcraft 2 em portugues eu não quis outra coisa), ainda mais um jogo como zelda, que quem não entende ingles não joga sem detonado, e zelda + detonado = diversão/2 ...
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Essa de deixar os jogos em inglês para aprender inglês é idiotice, fala sério né.
Mesmo com os impostos altos que temos em vigor no Brasil, compramos games na mesma quantidade que os demais países. Não quero dizer que somos melhores que eles, mas acredito que se os demais países taxassem os jogos igual o Brasil, duvido que venderia na mesma quantidade que nós.
Aqui agente só se fod.e e mesmo assim consumimos na mesma quantidade, nada mais justo que as empresas de videogames olharem para nós e no minimo lançarem os jogos em português.
Mesmo com os impostos altos que temos em vigor no Brasil, compramos games na mesma quantidade que os demais países. Não quero dizer que somos melhores que eles, mas acredito que se os demais países taxassem os jogos igual o Brasil, duvido que venderia na mesma quantidade que nós.
Aqui agente só se fod.e e mesmo assim consumimos na mesma quantidade, nada mais justo que as empresas de videogames olharem para nós e no minimo lançarem os jogos em português.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº37
Tio Gustavo escreveu:Essa de deixar os jogos em inglês para aprender inglês é idiotice, fala sério né.
Concordo com vc,e sempre pensei será eles também deixam os em filmes em português br para aprender nossa língua??
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Mesmo assim ainda fico com o bom e velho inglês. Não sei porquê, eu fico mais confortável jogando em inglês.
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº39
Cara, o valor da moeda, no mercado interno deles também é outro.Tio Gustavo escreveu:Essa de deixar os jogos em inglês para aprender inglês é idiotice, fala sério né.
Lá custa 40 dollars um jogo, OK, mas não vai ter o mesmo peso de 40 reais, terá o mesmo peso de 150-200 reais.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Newtão escreveu:Mesmo assim ainda fico com o bom e velho inglês. Não sei porquê, eu fico mais confortável jogando em inglês.
Simples: porque você sempre jogou em inglês. Jogar em uma outra língua seria como explorar o desconhecido. É mais questão de costume.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
feichaw escreveu:Newtão escreveu:Mesmo assim ainda fico com o bom e velho inglês. Não sei porquê, eu fico mais confortável jogando em inglês.
Simples: porque você sempre jogou em inglês. Jogar em uma outra língua seria como explorar o desconhecido. É mais questão de costume.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº42
Tio Gustavo escreveu:Essa de deixar os jogos em inglês para aprender inglês é idiotice, fala sério né.
Sempre pensei o mesmo. Outra coisa que eu penso, se é difícil dublar algum jogo (ou as produtoras tiverem preguiça), custa nada no mínimo legendar o jogo? Pelo menos a dublagem, ou a legendagem (essa palavra tá certa ) aumentaria pelo menos a opção para quem quiser jogar. Se quiser jogar em inglês, jogue em inglês, se quiser em PT-BR, PT-BR. (Tem a opção de escolher o idioma né?)
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
e problem é q a maroria da américa latina fal espanhol, e portugues só são pocos países espalhados, e nem legenda põe em maioria dos jogosFernando B. Martins escreveu:Tio Gustavo escreveu:Essa de deixar os jogos em inglês para aprender inglês é idiotice, fala sério né.
Sempre pensei o mesmo. Outra coisa que eu penso, se é difícil dublar algum jogo (ou as produtoras tiverem preguiça), custa nada no mínimo legendar o jogo? Pelo menos a dublagem, ou a legendagem (essa palavra tá certa ) aumentaria pelo menos a opção para quem quiser jogar. Se quiser jogar em inglês, jogue em inglês, se quiser em PT-BR, PT-BR. (Tem a opção de escolher o idioma né?)
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Simples, produza o jogo no Brasil! Assim facilmente um lançamento-ultra-hiper-mega aguardado não passaria de 60 reais.Miojo escreveu:Cara, o valor da moeda, no mercado interno deles também é outro.
Lá custa 40 dollars um jogo, OK, mas não vai ter o mesmo peso de 40 reais, terá o mesmo peso de 150-200 reais.
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº45
Isso seria algo minimamente esperado, já que "todos" os consoles no mercado já tem suporte a BR.
Agora suporte a nossa linguá seria bom em legendas, não é todo mundo que sabe inglês, vamos valorizar um pouco mais nossa cultura, mesmo alguns achando que ela não tem nada de bom, a diferença entre agente e as demais populações é por que o povo de lá ACREDITAM no pais deles e fazem acontecer, já o povo daqui... :seriousface:
Agora suporte a nossa linguá seria bom em legendas, não é todo mundo que sabe inglês, vamos valorizar um pouco mais nossa cultura, mesmo alguns achando que ela não tem nada de bom, a diferença entre agente e as demais populações é por que o povo de lá ACREDITAM no pais deles e fazem acontecer, já o povo daqui... :seriousface:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya