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5 participantes

    Black Ops 2 terá sistema de Perks mais simples e balanceado

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    Black Ops 2 terá sistema de Perks mais simples e balanceado Empty Black Ops 2 terá sistema de Perks mais simples e balanceado

    Mensagem por AstonVilliera Seg 24 Set 2012, 12:41

    De acordo com David Vondehaar, responsável pelo game design do multiplayer do jogo, com o passar dos jogos de Call of Duty o sistema de perks ficou cada vez mais complexo, tinha perks para o team mates, para o seu soldado, para arma e o pro perk. E acabava por fazer os jogadores dependender de perks para poderem jogar,criando certas injustiças e desequilibros, então ele resolveu que em Black Ops 2 ele iria simplificar o sistema e dessa vez as perks serão consideradas apenas bônus,mas não necessarias e não algo que definem a vitoria do jogador.

    fonte

    ------------

    Sinceramente era isso que mais me incomodava no jogo, então podemos esperar que esse Black Ops 2 será mais justo e competitivo.
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    Mensagem por Vibastos Seg 24 Set 2012, 13:05

    Aprendi com o MW3 a não criar muitas expectativas,eu fiquei meio de cara com a transformação do Sleight of Hand de perk pra acessório,mas tomara que eles tenham balanceado principalmente as secundarias,pra não ocorrer como no MW3,que bastava pegar uma MP9 com silencer e sair pegando MOAB,ou então a FMG9,quando aquela botam akimbo naquela m*** fica horrivel,estraga todo o jogo,e tirem o Final stand,Martydom,Dead man's hand,todos os deathstreaks.

    Mas eu nunca vi problemas nos perks,mas balancear sempre é bom xD
    BLACKOPSII vai ser um jogaço,tomara,Treyarch tem que consertar as cagadas da Infinity...
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    Black Ops 2 terá sistema de Perks mais simples e balanceado Empty Re: Black Ops 2 terá sistema de Perks mais simples e balanceado

    Mensagem por AstonVilliera Seg 24 Set 2012, 13:11

    Vibastos escreveu:Aprendi com o MW3 a não criar muitas expectativas,eu fiquei meio de cara com a transformação do Sleight of Hand de perk pra acessório,mas tomara que eles tenham balanceado principalmente as secundarias,pra não ocorrer como no MW3,que bastava pegar uma MP9 com silencer e sair pegando MOAB,ou então a FMG9,quando aquela botam akimbo naquela m*** fica horrivel,estraga todo o jogo,e tirem o Final stand,Martydom,Dead man's hand,todos os deathstreaks.

    Mas eu nunca vi problemas nos perks,mas balancear sempre é bom xD
    BLACKOPSII vai ser um jogaço,tomara,Treyarch tem que consertar as cagadas da Infinity...
    Quem é acostumado com outros FPSs fica bem incomodado com as Perks


    Última edição por AstonVilliera em Seg 24 Set 2012, 13:19, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Vibastos Seg 24 Set 2012, 13:14

    Eu sei cara,tem uns perks que são bem ruins,mas desde o COD 4 (onde começaram os perks se eu não me engano) eu não tenho problemas,eu me irrito com uns ou outros,mas nada que me fizesse dar rage quit.
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    Mensagem por Lucasxarope Seg 24 Set 2012, 13:22

    É que como o Multplayer do COD é muito mais simples e menor que o de BF3, por exemplo, se não tiverem Perks, fica bem pra trás.

    Mas o de MW3 não achei tão desbalanceado assim, não sofri tanto no começo. se bem que comecei a jogar bem cedo, consegui o jogo pouco depois do lançamento quando comparam para mim nos EUA.

    Claro que há alguns exageros, alguns são muito mais úteis que os outros. Isso poderia ser realmente melhorado.
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    Mensagem por Grilo 2899 Seg 24 Set 2012, 13:25

    Prefiro Halo por ser mais frenético, mas não desmereço Call of Duty, série que sempre bate vendas no lançamento.
    Esse jogo promete ser muito bom, já que parecem que introduziram alguns veículos para o Gameplay e, como diz a notícia, balanciaram os perks.
    Espero novas informações sobre os Streaks, já que intruduziram eles em Halo 4.
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    Mensagem por Yagosbl Seg 24 Set 2012, 15:21

    Vibastos escreveu:Aprendi com o MW3 a não criar muitas expectativas,eu fiquei meio de cara com a transformação do Sleight of Hand de perk pra acessório,mas tomara que eles tenham balanceado principalmente as secundarias,pra não ocorrer como no MW3,que bastava pegar uma MP9 com silencer e sair pegando MOAB,ou então a FMG9,quando aquela botam akimbo naquela m*** fica horrivel,estraga todo o jogo,e tirem o Final stand,Martydom,Dead man's hand,todos os deathstreaks.

    Mas eu nunca vi problemas nos perks,mas balancear sempre é bom xD
    BLACKOPSII vai ser um jogaço,tomara,Treyarch tem que consertar as cagadas da Infinity...

    realmente a treyarch sabe o que faz e fez um grande trabalho com black ops, com certeza o BO2 vai ser o melhor COD

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