Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+44
johnybf
Kurai Ninja
DuduDigital3-D
Peedro
Meetlines
Nayru
Yuna
ZPH
Marcelo
Emmanoelbs
exceL
Hamburger
Marcio1000
Helderbtx2011
kamaroo
¿Pedro?
Wind Ice
Nujaka Knight
Miojo
Newtão
Jeff1N
Huligi
Ranza Kaus
Tio Gustavo
feichaw
DIEGOELRIC2005
darkkong
Rafos
Nilord
ARTSTREET
ToonLink
alexfrey
Luigi Bros.
Zero
RuisuKiral
x0exe
White Dragon
MatheusLinsP
Reidosmash
Walter Leal
Vinicius Augusto
Jamian
leonardo01
Diamond
48 participantes

E3 2012: Wii U terá sistema em português

RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

E3 2012: Wii U terá sistema em português - Página 2 Empty Re: E3 2012: Wii U terá sistema em português

Mensagem por RuisuKiral Qua 06 Jun 2012, 20:18

Ei, ei, me escute !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

E3 2012: Wii U terá sistema em português - Página 2 Empty Re: E3 2012: Wii U terá sistema em português

Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 20:57

Em vez de ficarem se preocupando em exigir da Big N jogos em PT-BR, vocês deveriam implorar para ela pagar um curso de inglês para quem compra os jogos por ela lançados.
    Façam-me o favor!
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

Mensagem por Zero Qua 06 Jun 2012, 21:12

Nos jogos era para ter as opções de linguagem. Ai sim ficava bom.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. Qua 06 Jun 2012, 21:16

O sistema do WiiU vir em português é uma tendência no mercado dos games,já que as empresas passaram a olhar mais para a América Latina, e era mais do que o esperado até o 3DS tem o sistema em PT-BR.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 06 Jun 2012, 21:19

Zero escreveu:Nos jogos era para ter as opções de linguagem. Ai sim ficava bom.
    Não quis dizer "em todos os jogos"?, pq ainda tem muitos que tem, tipo o Resident Evil Revelations ou o Super Street Fighter 4 3D Edition :x
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

Mensagem por alexfrey Qui 07 Jun 2012, 21:16

Eu acho bacana que existam jogos com legenda/dublagem em pt-br.
    Eu entendo inglês perfeitamente e prefiro usar essa língua sempre que possível, mas acho bacana que exista a opção para quem não entende.
    Não gosta da tradução? Faça como eu, não use.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Qui 07 Jun 2012, 21:23

lol

Só quem é leigo em inglês pra se beneficiar com isso. Vão estudar aí galerie, inglês é uma língua absolutamente necessária hoje em dia e-e...

Prefiro muito mais o jogo totalmente em inglês (ou em japonês subbed em inglês, melhor ainda) do que com uma tradução porca e cheia de erros. Mortal Kombat manda beijos.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Qui 07 Jun 2012, 21:35

ToonLink escreveu:lol

Só quem é leigo em inglês pra se beneficiar com isso. Vão estudar aí galerie, inglês é uma língua absolutamente necessária hoje em dia e-e...

Prefiro muito mais o jogo totalmente em inglês (ou em japonês subbed em inglês, melhor ainda) do que com uma tradução porca e cheia de erros. Mortal Kombat manda beijos.

...Mas a tradução do 3DS ficou perfeita...
    Fizeram até o "Mii Resgate"...
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 21:39

Fui apenas eu ou vocês também acharam que esta foi a melhor noticia vinda da Nintendo nesta época de E3? Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 22:22

Legal. Isso se torna cada vez mais comum, tendo em vista que o 360, PS3, Vita, PSP e 3DS tem sistema em portugues.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Qui 07 Jun 2012, 22:26

Vou usar ele em inglês .

E se os jogos vierem em PT-BR , vou continuar jogando em inglês também .

A maioria das traduções ficam ruins , por isso prefiro continuar como sempre .
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong Qui 07 Jun 2012, 22:46

ARTSTREET escreveu:
    ToonLink escreveu:lol

...Mas a tradução do 3DS ficou perfeita...
    Fizeram até o "Mii Resgate"...
    temos q concorda com o Toon Link sobre o fato de mts traduçoes pro portugues ficarem um lixo
    mas o q o ARTSTREET falou e mais do q a vdd, a tradução do 3ds ta mais q perfeita e provavelmente a do WiiU tmb estara assim senao melhor
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 08 Jun 2012, 00:03

Nilord escreveu:Fui apenas eu ou vocês também acharam que esta foi a melhor noticia vinda da Nintendo nesta época de E3? Laughing

ser for verdadeira sim, E MELHOR DO ANO!!!!!!!!!!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Sex 08 Jun 2012, 00:07

Gosto de jogar em português quando a tradução é bem feita.

Exemplo: os jogos da Blizzard. Não faço questão nenhuma de jogar esses em inglês.

Se a Nintendo se esforçar em fazer um trabalho de qualidade com as traduções, tem todo o meu apoio.

Quanto ao sistema, isso já era meio óbvio. Não tinha porque não ter.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 08 Jun 2012, 00:09

feichaw escreveu:Gosto de jogar em português quando a tradução é bem feita.

Exemplo: os jogos da Blizzard. Não faço questão nenhuma de jogar esses em inglês.

Se a Nintendo se esforçar em fazer um trabalho de qualidade com as traduções, tem todo o meu apoio.

Quanto ao sistema, isso já era meio óbvio. Não tinha porque não ter.
    SE VIU a qualidade de dublagem de DIABLO 3,aquilo e exemplo para outras produtoras

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:52