+42
DIEGOELRIC2005
k.dark
Nujaka Knight
Ranza Kaus
Kinho
mario ride
Kurai Ninja
Dookie
Metroid Gamer
fernandomfrs
Guilherme Alves
ARTSTREET
Ryuuji
RamonSF
Jamian
System
de_pauli
x0exe
Goofy
Wiilington
0eriky0
Kalayude
RuisuKiral
Nelo Angelo
White Dragon
PH3DS
DeLarge
Gustavobbp
J.Vila
kamaroo
isackegamer
henrique_.3ds
Red Nocturne
LiveinRiot
Renan43
Hidrox
Tchuk-ex
Mat Lee
gms
EduKurosaki
Tio Gustavo
ony2005
46 participantes
Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
O Rayman PRECISOU ficar uma formiga, o não seria possivel ver o cenario a seguir e seria dificil ter bons reflexos.
Renan43- Veterano Nv.35
Rayman Raving Rabbids é muito bom e achei o Origins pro Wii ótimo (principalmente nos controles)Red Nocturne escreveu:A Ubisoft não faz nada de qualidade em consoles Nintendo.0eriky0 escreveu:Ubisoft só gosta da nintendo por conta de Just Dance...
E na época do Nintendo 64 o Rayman 2 foi mega clássico .-.
k.dark- Veterano Nv.2
mimimigraficosmimimi
A versão final tem funções de StreetPass, SpotPass e Multplayer local.
O que mais você quer? O jogo é um dos classicos modernos, mas por ele estar em uma plataforma com poderio grafico "menor" ela é discriminada?
É por estas e outras que concordo com o CEO da Ubisoft, em não gostar da geração atual de jogadores, tudo sempre está mal feito ou tinha algo que deviam incrementar, nunca vêem que o que está feito está otimo e que iria acabar com muita da magia do jogo...
O 3D está perfeito, é como em Bit.Trip Saga, a profundidade destrai, mas é linda e combina com o estilo do jogo (doido/psicodelico).
Se quer uam versão em HD o PS3 e o Vita mandam beijos e queijos.
O que mais você quer? O jogo é um dos classicos modernos, mas por ele estar em uma plataforma com poderio grafico "menor" ela é discriminada?
É por estas e outras que concordo com o CEO da Ubisoft, em não gostar da geração atual de jogadores, tudo sempre está mal feito ou tinha algo que deviam incrementar, nunca vêem que o que está feito está otimo e que iria acabar com muita da magia do jogo...
O 3D está perfeito, é como em Bit.Trip Saga, a profundidade destrai, mas é linda e combina com o estilo do jogo (doido/psicodelico).
Gustavobbp- Membro Nv.MÁX
k.dark escreveu:A versão final tem funções de StreetPass, SpotPass e Multplayer local
Onde você viu isso? Que eu saiba só tem 3D e StreetPass.
k.dark- Veterano Nv.2
Gustavobbp escreveu:k.dark escreveu:A versão final tem funções de StreetPass, SpotPass e Multplayer local
Onde você viu isso? Que eu saiba só tem 3D e StreetPass.
N-Blast, WiiBrasil, Ubisoft Brasil .-.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Gustavobbp escreveu:
Tipo, o que as outras versões têm de melhor além do multiplayer e dos gráficos?
Não precisa de mais nada. Para mim, o forte de Rayman Origins é justamente o visual colorido e NÍTIDO, e a tela OLED do Vita é perfeita para isso.
Não sei, pois nem verifiquei isso. Mas essa é uma característica que não faz tanta diferença (para MIM). Além do mais, isso pode ser resolvido em uma atualização.Gustavobbp escreveu:Mas, não é a do Vita que não tem multiplayer?Jamian escreveu:De todas as versões, a do Vita ficou a melhor
Convidado- Convidado
A do Vita está absolutamente L I N D A.Jamian escreveu:Gustavobbp escreveu:
Não precisa de mais nada. Para mim, o forte de Rayman Origins é justamente o visual colorido e NÍTIDO, e a tela OLED do Vita é perfeita para isso.Não sei, pois nem verifiquei isso. Mas essa é uma característica que não faz tanta diferença (para MIM). Além do mais, isso pode ser resolvido em uma atualização.Gustavobbp escreveu:Mas, não é a do Vita que não tem multiplayer?Jamian escreveu:De todas as versões, a do Vita ficou a melhor
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
Comecei a jogar Rayman de Wii.
Assim que zerar posto minhas impressões, já que falaram é bom, vamos ver.
Assim que zerar posto minhas impressões, já que falaram é bom, vamos ver.
ony2005- Membro Nv.17
Jamian escreveu:LiveinRiot escreveu:
Caramba é tão dificil distinguir gráfico de resolução? Aqui parece gráfico é algo pejorativo. O problema do 3DS, como é no Wii, não é a potência gráfica, e sim a resolução ser baixa. A densidade de píxels no Vita é maior do que em sua tv de FullHD, claro que a versão vai aparecer melhor. Tire como exemplo o iPad 2 e o novo iPad, basicamente, ambos possuem a mesma qualidade de gráficos, só que o novo iPad possui alta densidade de píxels, por isso tudo vai soar mais nítido e vivo. Porém o gráfico será o mesmo.
Acredito que uma coisa implique a outra, no caso de sistemas que possuam a tela como componente. Não faria sentido, por exemplo, a Nintendo investir em uma placa gráfica capaz de exibir altas resoluções na tela, mas não equipar seu portátil com uma tela compatível; seria desperdício de dinheiro. Logo, se a resolução do 3DS é mais baixa que a do Vita, você pode deduzir que o 3DS não tenha capacidade gráfica para processar toda a informação necessária para preencher uma tela como a do Vita, com os 960x544 pixels (lembre-se que, mesmo em 2D, a resolução do 3DS é menor que isso).
Quanto ao Wii, temos o mesmo problema associado, mesmo ele não possuindo uma tela como componente do Hardware, como os portáteis. É a mesma história: seria desperdício de dinheiro investir em um Hardware gráfico mais pesado quando a resolução alvo é SD.
É claro que, com isso, eu não quis dizer que um portátil é melhor que o outro. O 3DS também tem características favoráveis, e as mais notáveis são as franquias de peso, o 3D, as duas telas, etc.
Concordo com tudo que você disse Jamian. O problema aqui é que o game não conseguiu aproveitar nem o que o 3DS pode fazer. Eu não esperava algo revolucionário em seu visual, o que irrita é que ele está abaixo da média, abaixo da média até mesmo de jogos da e-shop.
ony2005- Membro Nv.17
Obrigado pessoal por participar tão ferozmente!
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Lukepaz99 escreveu:A do Vita está absolutamente L I N D A.Jamian escreveu:Gustavobbp escreveu:
Não precisa de mais nada. Para mim, o forte de Rayman Origins é justamente o visual colorido e NÍTIDO, e a tela OLED do Vita é perfeita para isso.Não sei, pois nem verifiquei isso. Mas essa é uma característica que não faz tanta diferença (para MIM). Além do mais, isso pode ser resolvido em uma atualização.Gustavobbp escreveu:Mas, não é a do Vita que não tem multiplayer?Jamian escreveu:De todas as versões, a do Vita ficou a melhor
Eu peço, por favor, não me faça querer um vita eu não tenho grana
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Jamian escreveu:
Não sei, pois nem verifiquei isso. Mas essa é uma característica que não faz tanta diferença (para MIM). Além do mais, isso pode ser resolvido em uma atualização.
Exatamente, PARA VOCÊ não faz diferença, mas o multiplayer foi bastante elogiado nos consoles de mesa, então nunca que a versão de Vita (ou 3DS) será melhor.
As melhores versões de Rayman Origins estão nos consoles de mesa.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
k.dark escreveu:mimimigraficosmimimi
Nossa tava olhando os comentários aqui,e os caras choradeira total mesmo,os caras tão achando que Ubisoft e a capcom que usou o cartão de 4 gb no resident revelations
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
E porque não usouDIEGOELRIC2005 escreveu:k.dark escreveu:mimimigraficosmimimi
Nossa tava olhando os comentários aqui,e os caras choradeira total mesmo,os caras tão achando que Ubisoft e a capcom que usou o cartão de 4 gb no resident revelations
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Metroid Gamer escreveu:E porque não usouDIEGOELRIC2005 escreveu:k.dark escreveu:mimimigraficosmimimi
porque e desnecessário,e um port e não exclusivo
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya