Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
DIEGOELRIC2005
k.dark
Nujaka Knight
Ranza Kaus
Kinho
mario ride
Kurai Ninja
Dookie
Metroid Gamer
fernandomfrs
Guilherme Alves
ARTSTREET
Ryuuji
RamonSF
Jamian
System
de_pauli
x0exe
Goofy
Wiilington
0eriky0
Kalayude
RuisuKiral
Nelo Angelo
White Dragon
PH3DS
DeLarge
Gustavobbp
J.Vila
kamaroo
isackegamer
henrique_.3ds
Red Nocturne
LiveinRiot
Renan43
Hidrox
Tchuk-ex
Mat Lee
gms
EduKurosaki
Tio Gustavo
ony2005
46 participantes

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 19 maio 2012, 03:08

    Ubisoft em console da Nintendo.
    Realmente esperava algo de qualidade? lol
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Mat Lee Sáb 19 maio 2012, 03:19

    Tio Gustavo escreveu:@Mat
    Nunca o 3DS vai conseguir fazer uma imagem igual do Vita, ele é superior. Só fará uma imagem igual se produzirem uma imagem porca para o Vita, não usando sua potencia.

    Por isso que eu disse efeitos para disfarçar e não simplesmente um port capado. Se a Ubi tivesse dado mais atenção, ficaria praticamente igual. Foi isso que eu disse. xD

    Uma coisa é fazer um jogo com as características do Vita e outra é fazer um port para o Vita e o 3DS. Tinha sim como a versão do 3DS ficar tão boa quanto a do Vita. Mas é claro, tirando mais proveito de certas coisas no 3DS para disfarçar. Eles simplesmente jogaram o jogo no portátil + 3D. Nesse game daria certo, mas em mais realistas ficaria mais complicado.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por henrique_.3ds Sáb 19 maio 2012, 09:14

    nao precisa fazer um topico so pra falar que vc num gostou
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por isackegamer Sáb 19 maio 2012, 09:34

    só pelo fato do Rayman Origins não ter modo online eu não vou comprar.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por kamaroo Sáb 19 maio 2012, 11:58

    Primeiro, temos que respeitar, o fórum é livre e para isso que ele existe, para podermos mostrar nossas opiniões e ideias, não esqueçam isso!

    Agora sobre a DEMO, de fato ficou porca demais, do loading a forma que trataram as imagens, Rayman Origens é um jogo que não precisa de tela HD para ser lindo (olha o Wii ai gente!), eu pensava e esperava que pela demora iria fazer algo bom, excelente ( se agente ver o Monster Hunter do 3DS com o de Wii percebemos que TEM SIM como melhorar) e o que nos apresentam? Um game capado, limitado, borrado, com LAG e som abafado!

    Pela mor de deus, vamos larga de ismos e perceber que sim, PELA DEMO, foi um port porcamente trabalhado, fica parecendo que pegaram e comprimiram o jogo e pronto!

    Tenho a versão do Vita e eu sei as limitações do meu 3DS, porém ele tinha tudo para ser mais belo, se a Ubi soube-se claro usar o fator 3D, o jogo ficaria lindo, mais não...

    Já fiquei chateado pelo atraso, pensei que teríamos algo a mais!

    Pela primeira vez, me decepciono com um jogo de 3DS... Porém vamos esperar o final né... PFVR!
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por J.Vila Sáb 19 maio 2012, 12:05

    Tenho a versão de Wii, que ficou infinitamente melhor que essa de 3DS.....demoraram tanto pra isso? Suspect
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 19 maio 2012, 12:41

    Joguei a demo e gostei pra caramba!!! Talvez pelo fato de eu não ter jogado nenhuma outra versão ou por eu não ser muito exigente em relação a games, mas eu achei foda.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por DeLarge Sáb 19 maio 2012, 12:46

    Port porco é assim mesmo, cheio de bugs.
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por PH3DS Sáb 19 maio 2012, 12:52

    nunca gostei de Rayman, eu tenho o primeiro lá, nem sei o nome, pq ele eh europeu e por causa da trava de região não dá pra jogar, mas nem fez diferença.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por ony2005 Sáb 19 maio 2012, 12:58

    Bom, vamos lá!

    Pessoal, antes de tudo façam o que o Kamaroo falou, parem com os sentimentos istas e saibam respeitar e tentar entender a opinião alheia.

    Sim, eu tenho um PS3 e sei como o jogo é, ele é aliás um dos mais lindos que funcionaram na FullHD. É por isso que eu sei que Rayman: Legends vai ser um jogo fodástico no Wii-u e é por isso que eu discordo tanto desse pessoal que insiste em falar que a tecnologia FullHD nem deveria fazer parte do Wii-U e sim "um novo jeito de jogar". ACORDEM! É LÓGICO que eu não queria algo assim no Nintendo 3DS, o jogo não é e nem conseguiria ser tão potente assim, talvez nem chegasse ao que o vita pode fazer, o FATO é que poderia ser melhor. Já tivemos provas suficientes que ele pode sim fazer jogos melhores do que o Wii, isso devido ao tamanho da sua tela que esconde possíveis serrilhados e até mesmo a uma atenção maior que todos vem dando para o portátil.

    Rayman: Origins tinha tudo para ser um jogo espetacular mas NÃO É, (lembre-se, é a minha opinião) o jogo está sim capado e não oferece um dos seus maiores atributos, a imagem. Poxa pessoal, é difícil aceitar que o trabalho foi porco? Peguem as imagens do anime de Kid Icarus por exemplo, bem mais colorido e vibrante, pegue aliás o jogo Mario Kart 7, apesar de não ser em 2D dá um show no visual. Não estou chorando não, mas quem não acredita nesse potencial deveria começar a chorar agora.

    Pela última vez, não estou comparando plataformas. Tenho um PS3 e vou comprar nele, simples assim. Quem não tiver essa oportunidade compre em outro lugar, mas pelo menos para mim o 3DS se tornou a última opção.

    No fim, qual a intenção do texto? Meu texto foi postando aqui para demonstrar o quanto estou infeliz. O jogo eu já iria comprar no PS3 mesmo, mas no 3DS esperava uma nova experiência, algo que realmente pudesse se diferenciar das versões em HD e até mesmo do Vita, não por seu poderio gráfico, mas por seus recursos bem aproveitados. O fato de eu pegar tanto no pé da imagem significa apenas uma coisa, ela não conseguiu atingir nem a média comum para o 3DS, o que acima de tudo é uma pena.

    Abs



    Última edição por ony2005 em Sáb 19 maio 2012, 13:50, editado 1 vez(es)
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por White Dragon Sáb 19 maio 2012, 13:00

    Eu joguei a DEMO da versão da Steam e depois da versão do 3DS, a versão do 3DS parece estar bem mais lenta que a do Steam não sei pq, e não me agradou muito tb.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 19 maio 2012, 13:08

    Ony2005 você é foda! você É FODA!

    o jogo vai sair em junho e você já tem uma analise das primeira impressões do jogo, ainda questiona se começaram os jogos porcos, esta de parabéns você é FODA! Clap

    w w w.ign.com/games/rayman-origins/3ds-80115

    w w w.baixakijogos.com.br/3ds/rayman-origins

    você demonstrou o quanto o fórum é superior ao baixaki e ign porque voce criou um tópico com a sua opinião... isso é lindo cara...

    sua opinião é incrivel e baseada em uma demo... a edge já te ofereceu uma vaga de emprego?

    mais como sempre esse jogo vai ser ruim porque ta numa plataforma da nintendo... dane-se se é igual ao das outras plataformas foi pra nintendo virou lixo...

    Vai sair pro vita? esse jogo vai ficar ótimo em uma tela de 5 polegadas em HD, vai ser que nem os videos que da pra ver no vita em HD (é do you tube... Amazing!!!)
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 19 maio 2012, 13:16

    Duas opções: Ou reclama deste port e aproveita reclamando dos outros, como Lanterna Verde de 3DS. Ou fica calado e se não gostou, não compra.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por ony2005 Sáb 19 maio 2012, 13:19

    Posso fazer só mais um pegunta pra vocês? Qual é a intenção, ou melhor, o objetivo de lançar uma demo?
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Kalayude Sáb 19 maio 2012, 13:19

    Nada de surpreendente nisso,as adaptações de games de PS3/XBOX360 para WII sempre foram um lixo,não vejo porque no 3DS seria diferente.
    A Ubisoft não iria produzir uma versão para aproveitar melhor o 3DS,é bem melhor pra ela fazer um adaptação porca e ganhar uma grana fácil dos donos de 3DS.
    É triste mas a realidade é essa.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:28