Sim amigos, uma nova atualização chegou e com ela a tão esperada versão de Rayman: Origins para Nintendo 3DS. Na vida nem toda expectativa acaba sendo preenchida, sendo assim, vale sempre perguntar:
Como alguns sabem, também sou dono de um PS3, um bom console aliás. Sendo assim, devo dizer que já experimentei a demo de Rayman: Origins a um bom tempo, na verdade estou embaçando para comprar o game, afinal o que mais eu poderia querer, temos aqui um visual estupendo, uma trilha bacana e acima de tudo um preço muito justo, apenas R$79,90.
O fato é que mesmo tendo experimentado vários jogos no console de mesa, algo lá no fundo me dizia que a versão para o 3DS seria muito interessante, afinal nem sempre temos um jogo de plataforma nesse calibre. Infelizmente para a minha surpresa e decepção, temos aqui uma adaptação porca e sem fundamento algum, algo que é tão estúpido quanto o atraso do game em si.
Bom, vale ressaltar que a base do game foi mantida e que a jogabilidade está muito boa, mas ai eu pergunto: E o resto? Rayman: Origins é acima de tudo um jogo artístico, um colírio para os olhos de uma geração abitolada por shooters e afins. Aqui por outro lado temos uma profundidade excessiva fazendo o jogador forçar os olhos para acompanhar a ação na tela. Cenários, emblemas e personagens borrados são tão comuns que fazem você se perguntar se isso é mesmo sério. Infelizmente o que resta no ar é a sensação, ou melhor, a comprovação de uma modificação muito mal feita da versão para Nintendo Wii.
Enfim, já vi por ai que não sou o único que pensa assim. Creio que apenas aqueles que não possuem outra opção irão comprar o jogo, pelo menos no meu caso seria um ato tão idiota como jogar dinheiro na privada. Rayman: Origins é um jogo que até mesmo em sua versão de demonstração se comporta de uma forma magnifica, sendo assim, sinceramente não vale se render ao fracasso da Ubisoft e de seu time responsável por essa versão.
ANTES DE POSTAR E FALAR QUE ESTOU COMPARANDO PORTÁTIL COM CONSOLES DE MESA LEIA TAMBÉM A CONTINUAÇÃO DA MINHA OPINIÃO NA SEGUNDA PÁGINA DESSE POST! ABS!!!!
Última edição por ony2005 em Dom 20 maio 2012, 08:59, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya