n é isso q estou dizendo se vc comparar esse jogo com o 3dland ele perde tnto em jogabilidade como em gráficos (mesmo o 3dland nem possuindo os melhores graficos do console), e como assim por ele ser portatil n posso esperar um produto de qualidade 0.oLembrem-se que isso é apenas um portátil, se quiserem qualidade, que comprem um XBOX360/PS3 ou joguem no computador, porque Rayman Origins nem é tão pesado assim.
+42
DIEGOELRIC2005
k.dark
Nujaka Knight
Ranza Kaus
Kinho
mario ride
Kurai Ninja
Dookie
Metroid Gamer
fernandomfrs
Guilherme Alves
ARTSTREET
Ryuuji
RamonSF
Jamian
System
de_pauli
x0exe
Goofy
Wiilington
0eriky0
Kalayude
RuisuKiral
Nelo Angelo
White Dragon
PH3DS
DeLarge
Gustavobbp
J.Vila
kamaroo
isackegamer
henrique_.3ds
Red Nocturne
LiveinRiot
Renan43
Hidrox
Tchuk-ex
Mat Lee
gms
EduKurosaki
Tio Gustavo
ony2005
46 participantes
Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins
@bolacha1337- Veterano Nv.23
Convidado- Convidado
Super Mario 3D Land? Melhores gráficos do 3DS? Aonde?@bolacha1337 escreveu:n é isso q estou dizendo se vc comparar esse jogo com o 3dland ele perde tnto em jogabilidade como em gráficos (mesmo o 3dland nem possuindo os melhores graficos do console), e como assim por ele ser portatil n posso esperar um produto de qualidade 0.oLembrem-se que isso é apenas um portátil, se quiserem qualidade, que comprem um XBOX360/PS3 ou joguem no computador, porque Rayman Origins nem é tão pesado assim.
poderia ler novament dei uma ajudinha pra vc entender oq escreviLukepaz99 escreveu:Super Mario 3D Land? Melhores gráficos do 3DS? Aonde?@bolacha1337 escreveu:n é isso q estou dizendo se vc comparar esse jogo com o 3dland ele perde tnto em jogabilidade como em gráficos (mesmo o 3dland nem possuindo os melhores graficos do console), e como assim por ele ser portatil n posso esperar um produto de qualidade 0.oLembrem-se que isso é apenas um portátil, se quiserem qualidade, que comprem um XBOX360/PS3 ou joguem no computador, porque Rayman Origins nem é tão pesado assim.
Convidado- Convidado
loles, mals, tô lendo sem o óculos@bolacha1337 escreveu:poderia ler novament dei uma ajudinha pra vc entender oq escreviLukepaz99 escreveu:Super Mario 3D Land? Melhores gráficos do 3DS? Aonde?@bolacha1337 escreveu:n é isso q estou dizendo se vc comparar esse jogo com o 3dland ele perde tnto em jogabilidade como em gráficos (mesmo o 3dland nem possuindo os melhores graficos do console), e como assim por ele ser portatil n posso esperar um produto de qualidade 0.oLembrem-se que isso é apenas um portátil, se quiserem qualidade, que comprem um XBOX360/PS3 ou joguem no computador, porque Rayman Origins nem é tão pesado assim.
rlx carinha d boaLukepaz99 escreveu:loles, mals, tô lendo sem o óculos@bolacha1337 escreveu:poderia ler novament dei uma ajudinha pra vc entender oq escreviLukepaz99 escreveu:Super Mario 3D Land? Melhores gráficos do 3DS? Aonde?@bolacha1337 escreveu:n é isso q estou dizendo se vc comparar esse jogo com o 3dland ele perde tnto em jogabilidade como em gráficos (mesmo o 3dland nem possuindo os melhores graficos do console), e como assim por ele ser portatil n posso esperar um produto de qualidade 0.oLembrem-se que isso é apenas um portátil, se quiserem qualidade, que comprem um XBOX360/PS3 ou joguem no computador, porque Rayman Origins nem é tão pesado assim.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Jamian escreveu:EduKurosaki escreveu:Jamian escreveu:
Não sei, pois nem verifiquei isso. Mas essa é uma característica que não faz tanta diferença (para MIM). Além do mais, isso pode ser resolvido em uma atualização.
Exatamente, PARA VOCÊ não faz diferença, mas o multiplayer foi bastante elogiado nos consoles de mesa, então nunca que a versão de Vita (ou 3DS) será melhor.
As melhores versões de Rayman Origins estão nos consoles de mesa.
Exatamente, por isso que eu fiz questão de ressaltar que é PARA MIM. Já você se esqueceu desse detalhe, não é mesmo?
Não cara, eu não esqueci tanto que escrevi bem grande "PARA VOCÊ" no meu post anterior. Interprete melhor
Jamian- Veterano Nv.MÁX
EduKurosaki escreveu:Jamian escreveu:EduKurosaki escreveu:Jamian escreveu:
Não sei, pois nem verifiquei isso. Mas essa é uma característica que não faz tanta diferença (para MIM). Além do mais, isso pode ser resolvido em uma atualização.
Exatamente, PARA VOCÊ não faz diferença, mas o multiplayer foi bastante elogiado nos consoles de mesa, então nunca que a versão de Vita (ou 3DS) será melhor.
As melhores versões de Rayman Origins estão nos consoles de mesa.
Exatamente, por isso que eu fiz questão de ressaltar que é PARA MIM. Já você se esqueceu desse detalhe, não é mesmo?
Não cara, eu não esqueci tanto que escrevi bem grande "PARA VOCÊ" no meu post anterior. Interprete melhor
Eu quis dizer que você também deveria ter escrito que a versão dos consoles é a melhor, mas "para você". Entende? No fundo, o que quero dizer é que o melhor para mim, pode não ser para você, e vice-versa. Mesmo uma pesquisa para saber qual a "melhor" versão não tem muito valor por isso; ela apenas mostraria qual a versão mais aceita. Eu fui infeliz em meu primeiro comentário, pois escrevi que a melhor versão era a do Vita: esqueci do "para mim".
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya