Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
SemPerdão
x0exe
StarKillerDark
ERROR
Paperjunior
Dimitri
Yakusa
Vinicius@
Argos
13 participantes

    [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins

    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins - Página 2 Empty Re: [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins

    Mensagem por SemPerdão Qui 17 maio 2012, 17:29

    '-', Ah claro, eu percebi. Obrigado '-'

    Mentira, eu não percebi OkaySad
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins - Página 2 Empty Re: [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 17 maio 2012, 17:33

    Pra mim, perfeito, muito divertido e engraçado, sem conta a trilha sonora que está muito boa.
    Mimimi, para o serrilhado, vocês querem o que? Não querem serrilhado vão jogar Vita então.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins - Página 2 Empty Re: [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins

    Mensagem por Hamburger Qui 17 maio 2012, 17:51

    Opa! Estou baixando a demo. Um amigo meu tá fissurado no jogo, então eu tenho que comprar! Deve ser bom. Muito bom.

    Está em 91%, oba! É a minha internet ou esse jogo é muito pesado?
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins - Página 2 Empty Re: [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins

    Mensagem por darkkong Qui 17 maio 2012, 18:22

    StarKillerDark escreveu:achei q esta tudo em slow motion, é so comparar com outras versoes do jogo
    tmb achei isso
    alias eu nem achei a demo tao boa assim
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins - Página 2 Empty Re: [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins

    Mensagem por Charles M I Dom 20 maio 2012, 13:29

    Não estava dando chance para a Ubisoft, mas depois que joguei a demo minha visão mudou completamente! Quero o jogo!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins - Página 2 Empty Re: [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins

    Mensagem por x0exe Dom 20 maio 2012, 20:24

    Charles M I escreveu:Não estava dando chance para a Ubisoft, mas depois que joguei a demo minha visão mudou completamente! Quero o jogo!
    Quê???, como assim, tipo: a versão do Rayman Origins do 3DS foi o pior port do 3DS, e depois de você testar você quis ele???
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins - Página 2 Empty Re: [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins

    Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 20:26

    Tio Gustavo escreveu:Pra mim, perfeito, muito divertido e engraçado, sem conta a trilha sonora que está muito boa.
    Mimimi, para o serrilhado, vocês querem o que? Não querem serrilhado vão jogar Vita então.
    O [caham] Vita [caham] tem [caham] serrilhado [caham]

    Conteúdo patrocinado


    [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins - Página 2 Empty Re: [ANALISE/DISCUSSÃO] Demo Rayman Origins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:56