AAHH entao quer dizer q ele é um troll?!Nelo Angelo escreveu:Robert Prado escreveu:monagma escreveu:Véi... Na boa...Robert Prado escreveu:O que podemos esperar da Nintendo neste evento?
A Nintendo irá focar sua apresentação no Wii U, mas não vai falar o preço e a data de lançamento, até porque nem ela sabe direito quando o console será lançado, principalmente porque ele chegará ao mercado com quase uma década de atraso. Ainda seremos bombardeados por jogos do novo console, entre eles: Mario Kart, Mario Soccer, Mario Paint, Mario Dance, Mario Tennis, Mario Duty, Mario Warfare, Mario Turismo, Mario of War, Mario Gear Solid, Mario Effect, Mario Jackson, Mario Creed e um novo Zelda, que não será tão legal quanto o Ocarina of Time, jogo que terminei com 20 corações e até hoje toco a música tema em minha gaita de bolso.
Já o 3DS será lembrado e muitos novos jogos serão anunciados, destacando o Pokémon Red, Pokémon Black, Pokémon Gold, Pokémon Green, Pokémon Blue, Pokémon Yellow e Pokémon White.
Fonte: http://www.gamegen.com.br/playstation3/aquecimento-e3-2012-as-previsoes-de-um-fanboy/
Como eu ri!kkkk
pra essa pessoa.
Ele fala que vai chegar com quase uma decada de atraso, por que (assim como eu) não considera o Wii um video-game xD. Consideramos o fail gamecube como o ultimo console de mesa de verdade da nintendo.
Sim Robert Prado, ou melhor John Prado, é engraçado como o cara escrevendo um texto de piada entitulado as previsões de um fanboy pensa de maneira semelhante a você...
de todos os modos vamos ver o que voce fala do pessoal daqui por aí (me faz lembrar do hitsugi)
"http://forum.nintendoblast.com.br/t14071p30-rumor...
Robert Prado, eu, apartir daí o povo começa a responder kkk Tentaram até defender o GC que foi massacrado pelo PS2 haha
Aí como ultima defesa eles sempre falam que a Sony copiou com o Move e o Smash Bros. O pior foi as mp's que recebi
Pessoal lá me conhece, encho muito o saco deles lol"
sério, é interessante olha o link galera: http://www.gamegen.com.br/playstation3/aquecimento-e3-2012-as-previsoes-de-um-fanboy/
selecionem classificação (para os comentarios e encotraram Jonh, em seguida vejam as respostas)
pra quem não conseguir:
- Spoiler:
Sobre o tópico: WiiU rulara como o 3DS ta rulando
+26
Kalayude
Monagma
Metroid Gamer
fernandomfrs
Rabbit_br
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
Lucas Bros.
Super Mario Fan
MadMax77
Peedro
PH3DS
Yagosbl
henrique_.3ds
x0exe
Hamburger
Schweppes
ZoruaLink
MoonBR
Lebre65
Liam Kurosaki
Akuma
Ranza Kaus
Mat Lee
Quatro Queijos
Felipe Fabricio
30 participantes
Rumores para a E3 2012
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Rumores para a E3 2012
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº62
Não, ele é só alguém que pensa diferente, e ele nem falou nada demais o/ZoruaLink escreveu:AAHH entao quer dizer q ele é um troll?!
E realmente, o Robert toca o terror nos nitendistas XD
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Nas ele falou como se vinhese ate aki so pra enxer o saco,pelomenos foi isso q eu entendi,mas posso estar erradoTchuk-ex escreveu:Não, ele é só alguém que pensa diferente, e ele nem falou nada demais o/ZoruaLink escreveu:AAHH entao quer dizer q ele é um troll?!
E realmente, o Robert toca o terror nos nitendistas XD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº64
Oque eu escrevi de demais?kkk
Nelo Angelo,
Oque isso implica? Falei algo demais?
Para aqueles que me conhecem, sabem meu nome, Robert Johnson Oliveira Prado.
Eu fiz uma brincadeira com o pessoal lá, o Gusrocket é o dono do gamegen e conheço eles do forum faz tempo assim como conheço um monte de gente que considero amigo aqui!
O mesmo que eu falei lá, eu falei que concordava quando postei aqui.
Achei engraçado, concordei e postei. Problem?
O cara quer ficar de perseguiçãozinha comigo agora,
Poupe-me
@Zorualink,
Não entrei só pra encher o saco
Oque eu disse é que encho o saco de vcs, nada demais, assim como vcs pegam no pé tb rs
Nelo Angelo,
Oque isso implica? Falei algo demais?
Para aqueles que me conhecem, sabem meu nome, Robert Johnson Oliveira Prado.
Eu fiz uma brincadeira com o pessoal lá, o Gusrocket é o dono do gamegen e conheço eles do forum faz tempo assim como conheço um monte de gente que considero amigo aqui!
O mesmo que eu falei lá, eu falei que concordava quando postei aqui.
Achei engraçado, concordei e postei. Problem?
O cara quer ficar de perseguiçãozinha comigo agora,
Poupe-me
@Zorualink,
Não entrei só pra encher o saco
Oque eu disse é que encho o saco de vcs, nada demais, assim como vcs pegam no pé tb rs
Convidado- Convidado
- Mensagem nº65
Google? Duvido.Luiz escreveu:Até faz sentido já que a Nintendo disse que o Wii U estava sendo preparado dez de 2007Rabbit_br escreveu:huahuUHAHUAHUAUHA na boa eu ri com esses dois:
-EPIC Games desenvolvendo um Metroid para o novo console
-Sistema operacional do Wii U sendo desenvolvido pela Google desde 2007
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Claro, Luiz. Eles lançam o Wii e começam a trabalhar em mais um console. N faz sentido isso.
Última edição por Bferrari350 em Qua 23 maio 2012, 19:02, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº67
Se 5 anos for pouco..Bferrari350 escreveu:Claro, Luiz. O Wii acaba de ser lançado e já estão trabalhando em mais um console. N faz sentido isso.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Eu errei na hora de escrever, já editei, mas só vi a mensagem dps de ter editado...
Nelo Angelo- Membro Nv.30
- Mensagem nº69
@Jonh Prado
O que isso implica: você diz, eu não sou fanboy, chama os outros de criança, diz que é imparcial... depois diz que concorda com um texto de brincadeira em que o intuito é ser fanboy, e ainda zoa o fórum... pra quem não entendeu a essencia deixa eu mostrar:
voce disse :" tanto que entrei em um forum nintendista e postei isso lá", você considera fanbolismo uma ofensa logo quando diz forum nintendista quer ofender o forum e seus integrantes.
o cara ri e pede o link (zuação dele), voce vai posta o link e diz que enche o saco do pessoal aqui, logo se deduz que você faz isso em outros lugares e seus comentarios são para zuar com o pessoal daqui em outros foruns.
o cara quer ficar de peseguiçãozinha?
olha esse link
http://forum.nintendoblast.com.br/t14157p105-pesquisa-revela-que-wii-u-e-o-console-menos-aguardado-da-proxima-geracao#420895
ultima frase do primeiro comentario da pagina é:
"Não tenha medo agora... tenha medo em seus futuros comentarios..." se lembra o que aconteceu?
O que isso implica: você diz, eu não sou fanboy, chama os outros de criança, diz que é imparcial... depois diz que concorda com um texto de brincadeira em que o intuito é ser fanboy, e ainda zoa o fórum... pra quem não entendeu a essencia deixa eu mostrar:
voce disse :" tanto que entrei em um forum nintendista e postei isso lá", você considera fanbolismo uma ofensa logo quando diz forum nintendista quer ofender o forum e seus integrantes.
o cara ri e pede o link (zuação dele), voce vai posta o link e diz que enche o saco do pessoal aqui, logo se deduz que você faz isso em outros lugares e seus comentarios são para zuar com o pessoal daqui em outros foruns.
o cara quer ficar de peseguiçãozinha?
olha esse link
http://forum.nintendoblast.com.br/t14157p105-pesquisa-revela-que-wii-u-e-o-console-menos-aguardado-da-proxima-geracao#420895
ultima frase do primeiro comentario da pagina é:
"Não tenha medo agora... tenha medo em seus futuros comentarios..." se lembra o que aconteceu?
Kalayude- Veterano Nv.24
- Mensagem nº70
Tchuk-ex escreveu:
Eu não vou mentir, adoraria um Pokémon ao estilo GTA...
» 3DS XL preto, novo bundle e jogos? Rumores sobre o ND de 05.12.2012.
» E3 Zelda U - Rumores, Rumores e MAIS RUMORES!
» Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!
» Últimos rumores WiiU - alcance do controle, portas e um VMU para Street Pass?
» Motivo para não acreditar nos rumores do site DualPixels
» E3 Zelda U - Rumores, Rumores e MAIS RUMORES!
» Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!
» Últimos rumores WiiU - alcance do controle, portas e um VMU para Street Pass?
» Motivo para não acreditar nos rumores do site DualPixels
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya