Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Yoshiice
LuKasBaKa
kamaroo
Rui-san
Schweppes
JV
Truta09
Henricovski
12 participantes

    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Empty Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Mensagem por Convidado Qua 07 Set 2011, 09:59

    O evento para o 3DS que acontecerá lá no Japão deu força há muitas pessoas de criarem seus rumores, sejam baseados em algum fato verdadeiro, sejam possíveis ou simplesmente rumores vindos do nada.
    Aqui está vários rumores vindo do site EDGE:


    O blog japonês Hachimaki afirma que haverá um novo jogo em side-scrolling do Yoshi para o console, e seria produzido pela produtora de Kirby's Epic Yarn, o estúdio Good-Fell. O quinto jogo da série Ace Attorney com Miles Edgeworth também seria anunciada.

    A Nintendo também revelaria na próxima semana um novo "game interno" do estúdio dos jogos WarioWare, e um novo Etrian Odyssey, da Atlus. Também existiria um jogo de sintetizador de voz de Hatsune Miku, a fictícia cantora japonesa, feito pela desenvolvedora de Alchemist, God Eater, da Namco

    A Nintendo também anunciaria Baten Kaitos: Silence Of A Mechanised Son e Mach Rider Unchained. O relatório também confirma que o recém-anunciado Monster Hunter Tri G suportará jogatina online.

    Também se dizem confirmados melhorias na loja online do 3DS, o eShop, que também começaria a disponibilizar demos de jogos, começando por Super Mario 3D Land.
    [Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Cheerleaders_freakout]

    Também há rumores de que será revelada a data de The Legend of Zelda: Four Swords, clássico anunciado para o eShop na última E3 para download grátis pelos embaixadores.

    Tá vindo muita novidade, e se isso tudo for verdade, teremos um evento impecável para o 3DS!


    Uma das coisas que me deixou mais ansioso foi o possível lançamento das demos no eShop, começando por SM3DL. Minha reação:Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Vomitando-arco-iris

    E o que me deixou mais impressionado foi o [possível] side-scrolling de yoshi.

    E VCS?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Empty Re: Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 10:02

    Que a força esteja com você, rumor do bem...
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Empty Re: Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Mensagem por Henricovski Qua 07 Set 2011, 10:10

    Muito bom se realmente lançarem demos de jogos de 3DS, assim tem como
    você testar antes de comprar pra não se arrepender de ter pago por um
    jogo ruim. Espero que seja verdade esses rumores.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Empty Re: Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Mensagem por Truta09 Qua 07 Set 2011, 10:12

    Da hora to loko pra te um 3DS...
    E a nintendo se supera mais uma vez
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Empty Re: Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Mensagem por JV Qua 07 Set 2011, 10:18

    cade o meu trauma center 3d-descupa eu amo essa serie
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Empty Re: Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 10:27

    Avante rumor!!!!!!Principalmente Project Diva 3D e Ace Attorney.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Empty Re: Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Mensagem por JV Qua 07 Set 2011, 10:28

    realmente se for verdade vai ser a melhor coisa do mundo o 3ds pra quem comprou
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Empty Re: Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Mensagem por Schweppes Qua 07 Set 2011, 10:46

    side-scrolling do Yoshi... demos... isso me ajuda a tirar a má impressão q eu tive do segundo analógico...
    hihihi
    Rui-san
    Rui-san
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Empty Re: Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Mensagem por Rui-san Qua 07 Set 2011, 11:47

    se os rumores forem verdade minhas preces foram ouvidades e diria ALELUIA SENHOR e como sou e,baixador graças a deus vou ficar de plantao para baixar The Legend of Zelda Four Swords
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Empty Re: Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Mensagem por kamaroo Qua 07 Set 2011, 11:56

    Até o dia 13 NÃO IREI ACREDITAR EM NADA! dface

    Não quero perder mais meu feriado! -QQQQ
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Empty Re: Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 07 Set 2011, 14:34

    Se isso for verdade que se foda o 2 analogico *-* mas só dia 13 pra saber a verdade mas se for mentira acho q vou me jogar pela janela Face Palm
    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Empty Re: Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Mensagem por Yoshiice Qua 07 Set 2011, 14:47

    Esperamos que o rumor do 2º analógico seja mentira e os jogos mencionados no tópico verdade. E sobre as demos..: cheers esperamos que seja verdade também!

    Esse dia 13 promete ser para a Nintendo um: Ganhar consumidores, ou perder consumidores, só vai depender do que ela apresentar lá!

    Faltam 5 dias e saberemos tudo isso..(ansioso mode On)
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Empty Re: Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Mensagem por Gerus Blade Qua 07 Set 2011, 19:51

    Tomara que seja tudo verdade. Um Yoshi em Side-scrolling pra 3DS vai ser ótimo. Se tiver mesmo a Demo do Super Mario 3D Land pra baixar no eshop eu vou jogar muito mesmo sendo Demo *-*

    Tomara que tenha mais detalhes do Paper Mario de 3DS ._.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Empty Re: Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Mensagem por Mauricio Qua 07 Set 2011, 21:29

    Tomare Nintendo !
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Empty Re: Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Mensagem por Bferrari350 Qua 07 Set 2011, 22:34

    Torcendo!!! Aguardo que venham demos, esse jogo aí do Yoshi, um FPS (disseram que Battlefield poderia vir, é um rumor, mas agora temos mais chances).

    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Vomitando-arco-iris

    Conteúdo patrocinado


    Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados! Empty Re: Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:37