O evento para o 3DS que acontecerá lá no Japão deu força há muitas pessoas de criarem seus rumores, sejam baseados em algum fato verdadeiro, sejam possíveis ou simplesmente rumores vindos do nada.
Aqui está vários rumores vindo do site EDGE:
Tá vindo muita novidade, e se isso tudo for verdade, teremos um evento impecável para o 3DS!
Uma das coisas que me deixou mais ansioso foi o possível lançamento das demos no eShop, começando por SM3DL. Minha reação:
E o que me deixou mais impressionado foi o [possível] side-scrolling de yoshi.
E VCS?
Aqui está vários rumores vindo do site EDGE:
O blog japonês Hachimaki afirma que haverá um novo jogo em side-scrolling do Yoshi para o console, e seria produzido pela produtora de Kirby's Epic Yarn, o estúdio Good-Fell. O quinto jogo da série Ace Attorney com Miles Edgeworth também seria anunciada.
A Nintendo também revelaria na próxima semana um novo "game interno" do estúdio dos jogos WarioWare, e um novo Etrian Odyssey, da Atlus. Também existiria um jogo de sintetizador de voz de Hatsune Miku, a fictícia cantora japonesa, feito pela desenvolvedora de Alchemist, God Eater, da Namco
A Nintendo também anunciaria Baten Kaitos: Silence Of A Mechanised Son e Mach Rider Unchained. O relatório também confirma que o recém-anunciado Monster Hunter Tri G suportará jogatina online.
Também se dizem confirmados melhorias na loja online do 3DS, o eShop, que também começaria a disponibilizar demos de jogos, começando por Super Mario 3D Land.
[]
Também há rumores de que será revelada a data de The Legend of Zelda: Four Swords, clássico anunciado para o eShop na última E3 para download grátis pelos embaixadores.
Tá vindo muita novidade, e se isso tudo for verdade, teremos um evento impecável para o 3DS!
Uma das coisas que me deixou mais ansioso foi o possível lançamento das demos no eShop, começando por SM3DL. Minha reação:
E o que me deixou mais impressionado foi o [possível] side-scrolling de yoshi.
E VCS?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya