Creio que ambas as empresas ainda tem muito o que mostrar, tem muito jogo ainda pra rolar, e ambos os consoles tem muita lenha pra queimar. Tanto que, a única coisa que falta mesmo, são bons jogos, ou como falaram, novas franquias. Porque o que tem de produtora boa por ai, querendo vender seu peixe..... e as duas deveriam aproveitar mais isso...
+26
Kalayude
Monagma
Metroid Gamer
fernandomfrs
Rabbit_br
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
Lucas Bros.
Super Mario Fan
MadMax77
Peedro
PH3DS
Yagosbl
henrique_.3ds
x0exe
Hamburger
Schweppes
ZoruaLink
MoonBR
Lebre65
Liam Kurosaki
Akuma
Ranza Kaus
Mat Lee
Quatro Queijos
Felipe Fabricio
30 participantes
Rumores para a E3 2012
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº16
Re: Rumores para a E3 2012
Sinceramente, não creio que Sony e Microsoft irão apresentar novo console. Não agora.
Creio que ambas as empresas ainda tem muito o que mostrar, tem muito jogo ainda pra rolar, e ambos os consoles tem muita lenha pra queimar. Tanto que, a única coisa que falta mesmo, são bons jogos, ou como falaram, novas franquias. Porque o que tem de produtora boa por ai, querendo vender seu peixe..... e as duas deveriam aproveitar mais isso...
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
A sony NÃO PODE se preocupar com um novo console quando o seu atual está um lixo. O PSVita não chegou nem aos 2 milhões, e a sony acha que lançar um novo console pode recuperar ela. Pra mim a sony ainda tem, e muito o que melhorarLiam Kurosaki escreveu:Sinceramente, não creio que Sony e Microsoft irão apresentar novo console. Não agora.
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº18
lebre65 escreveu:A sony NÃO PODE se preocupar com um novo console quando o seu atual está um lixo. O PSVita não chegou nem aos 2 milhões, e a sony acha que lançar um novo console pode recuperar ela. Pra mim a sony ainda tem, e muito o que melhorarLiam Kurosaki escreveu:Sinceramente, não creio que Sony e Microsoft irão apresentar novo console. Não agora.
Com certeza! Porém, lançar um novo agora, pode fazer muito gamer ficar p da vida por ter juntando mó grana pra ter o console e os games.
Não sei exatamente, mas quantos tempo tem o PS3 e o X360?
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Eles tem 6 anos eu acho.Liam Kurosaki escreveu:lebre65 escreveu:A sony NÃO PODE se preocupar com um novo console quando o seu atual está um lixo. O PSVita não chegou nem aos 2 milhões, e a sony acha que lançar um novo console pode recuperar ela. Pra mim a sony ainda tem, e muito o que melhorarLiam Kurosaki escreveu:Sinceramente, não creio que Sony e Microsoft irão apresentar novo console. Não agora.
Com certeza! Porém, lançar um novo agora, pode fazer muito gamer ficar p da vida por ter juntando mó grana pra ter o console e os games.
Não sei exatamente, mas quantos tempo tem o PS3 e o X360?
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Concordo eu ate acho q a nintendo deve aguardar para so quando lançar os concorrentes do wiiu,pra ai sim ela mostra a potencia do msmo,pois a sony vai querer botar graficos melhores no ps4 doque os presentes no wiiuTrysses escreveu:Ranza Kaus escreveu:Ainda ainda acredito que a sony e microsoft vão apresentar seus consoles
Duvido. Acho que vão esperar pra ver o impacto do Wii U completo.
Quatro Queijos- Membro Nv.12
- Mensagem nº21
Devemos lembrar que o Wii começou com uma boa dianteira. A Sony e a Microsoft dormiram enquanto o Wii chegava, mas eu acho que elas não vão repetir o mesmo erro, não deve demorar pra uma reação contra o WiiU, mesmo que não seja um novo console
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº22
Rumores e fatos recentes sobre o Wii U
RUMORES
- O nome do Wii U dificilmente irá mudar
- Existe algo ‘verde e branco’ relacionado ao Wii U (Yoshi?)
- A questão da marca do Wii U no Reino Unido parece ter sido resolvida
- O estúdio Empty Clip (Groovin’ Blocks) portou sua engine gráfica para o Wii U
FATOS
- Peter Moore (EA): “As capacidades online são realmente extensas também, então seremos capazes de nos diferenciarmos da concorrência mais facilmente com nossa linha de esporte
- SEGA está desenvolvendo dois jogos digitais (um novo e outro de franquia existente) que inclui o Wii U
- GameStop já está se preparando para o lançamento, elaborando estratégia no caso de haver grandes vendas
- LEGO City Stories será um título de lançamento do Wii U
http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/05/18/wii-u-rumores-e-fatos-recentes-sobre-o-wii-u/69669
RUMORES
- Existe algo ‘verde e branco’ relacionado ao Wii U (Yoshi?)
- O estúdio Empty Clip (Groovin’ Blocks) portou sua engine gráfica para o Wii U
FATOS
- Peter Moore (EA): “As capacidades online são realmente extensas também, então seremos capazes de nos diferenciarmos da concorrência mais facilmente com nossa linha de esporte
- SEGA está desenvolvendo dois jogos digitais (um novo e outro de franquia existente) que inclui o Wii U
- GameStop já está se preparando para o lançamento, elaborando estratégia no caso de haver grandes vendas
- LEGO City Stories será um título de lançamento do Wii U
http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/05/18/wii-u-rumores-e-fatos-recentes-sobre-o-wii-u/69669
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Hm, quais seriam esses dois supostos jogos que a Sega está desenvolvendo como mídia física, veremos um port de Sonic 4 Episode II?
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Hm, ótimo tópico! Assim eu não esqueço dos rumores pra contar pra um monte de gente (tomara que o da tecnologia háptica não se torne realidade).
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Acho que assim como o 3D ele poderá ser regulado ou até desligado ;]Hamburger escreveu:Hm, ótimo tópico! Assim eu não esqueço dos rumores pra contar pra um monte de gente (tomara que o da tecnologia háptica não se torne realidade).
henrique_.3ds- Membro Nv.30
- Mensagem nº26
nada pro 3ds...so pra !@#$% do wii u
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
eu acho que pode ser anunciada a nintendo network e a introdução de algumas DLC's para o 3DS
PH3DS- Veterano Nv.3
- Mensagem nº28
sinceramente mt pouca coisa me fez feliz, só quero um Kirby novo, pelo amor de Deus.
Peedro- Membro Nv.31
- Mensagem nº29
Creio que a Sony e a Microsoft querem ver oquê o Wii U tem realmente, para assim tentar superar gráficos, e criar algo diferente para atrair as third-parties.
Prevejo algum console dessas empresas daqui uns 2 ou 3 anos.
Prevejo algum console dessas empresas daqui uns 2 ou 3 anos.
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Alguns Fatos e Rumores recentes envolvendo o Wii U
RUMORES
- Existe algo 'verde e branco' relacionado ao Wii U (Yoshi?)
- O estúdio Empty Clip (Groovin' Blocks) portou sua engine gráfica para o Wii U
- O alcance do controle do Wii U teria sido aumentado com a versão mais nova que apenas estúdios grandes estão recebendo. Supostamente ele usaria Wi-Fi (2.4Ghz ou 5GHz) e não ficaria limitado a estar no mesmo quarto que o console ? ou nem no mesmo andar.
- O retângulo escuro que vimos no trailer de Rayman Legends pode não passar de uma simples fita adesiva usada para cobrir uma porta pela qual o tablet é atualizado. Honestamente ele já tem tanta coisa embutida que talvez essa explicação seja a mais lógica.
- A conversa mais recente diz que o Wii U teria algum dispositivo pequeno e de baixa resolução para carregarmos conosco. Essa seria a solução da Nintendo para ter StreetPass no console e mesmo parecendo maluquice, não deixa de ser interessante. (Dreamcast feelings?)
FATOS
- Peter Moore (EA): "As capacidades online são realmente extensas também, então seremos capazes de nos diferenciarmos da concorrência mais facilmente com nossa linha de esporte
LEGO City Stories será um título de lançamento do Wii U
LEGO City Stories
Última edição por MadMax77 em Sáb 19 maio 2012, 12:22, editado 1 vez(es)
» 3DS XL preto, novo bundle e jogos? Rumores sobre o ND de 05.12.2012.
» E3 Zelda U - Rumores, Rumores e MAIS RUMORES!
» Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!
» Últimos rumores WiiU - alcance do controle, portas e um VMU para Street Pass?
» Motivo para não acreditar nos rumores do site DualPixels
» E3 Zelda U - Rumores, Rumores e MAIS RUMORES!
» Rumores de jogos para 3DS a serem anunciados!
» Últimos rumores WiiU - alcance do controle, portas e um VMU para Street Pass?
» Motivo para não acreditar nos rumores do site DualPixels
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya