O segundo modelo do 3DS irá ter menos foco no 3D, quem sabe terá HD (definição), ai seria jogos em HD ou 3D (tipo, no 3DS seria em 3D e no ... seria em HD)rafaeloz escreveu:Luiz escreveu:Na verdade é o contrário, MAS o 3DS só não tem uma resolução melhor porque é em 3D o que seria 800 Pixels enquanto que o vita tem 900, poderia ser 3D HD sim só que seria bem mais caro, então antes de criticarem a resolução do 3DS parem para pensar nisso... (nõ estou falando de você Robert Prado)Robert Prado escreveu:Bitch please,Argos escreveu:Por ser um jogo plataforma não quero ver nenhum serrilhado assim como é no PSVITA onde não vemos se quer 1 PIXEL.
Serrilhado? kkk
Me poupe, se a do Vita tem 1 pixel, na do 3DS tera meio pixel
O jogo no vita, vc tomou como base oque pra falar isso?
Então bem q podia não ter esse 3d, o qual eu não faço a minima questão. Prefiro claro jogabilidade em 1º Lugar e depois gráficos bons. O 3d do 3ds vc tem q ficar na mesma posição praticamente(Não sei se a Nintendo sabe, mas é um console portátil ).
+12
DIEGOELRIC2005
feichaw
Guilherme Alves
x0exe
Rafos
Tchuk-ex
Guinomonster
EHHH
Argos
Dookie
shakazin
Tio Gustavo
16 participantes
Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Pena que é só no eShop europeu.
Queria muito testar esse Rayman antes de comprá-lo.
Queria muito testar esse Rayman antes de comprá-lo.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
@Luiz
3DS em HD? Onde você leu isso?
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
vale pena esse jogo para 3ds?
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Espero que mantenham aquela linda trilha sonora.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Não, eu disse que o segundo modelo do 3DS teria meno foco no 3D, e disse que "QUEM SABE (PODERÁ TER, INCERTEZA) ele não será em HD?"Tio Gustavo escreveu:@Luiz
Já que o foco não será mais o 3D (terá 3D mas não será o centro das atenções) ele focará em outra coisa, pode ser na resolução, PODE SER
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
DIEGOELRIC2005 escreveu:vale pena esse jogo para 3ds?
Tem jogos melhores, mas se tiver um dinheirinho sobrando vale a pena sim, vai te garantir algumas horas de diversão.
@Luiz
Entendi, mas o HD fica para um sonho mesmo.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº23
não não pode se não a versão antiga estaria em desvantagem e isso não pode,e diminuir o 3D é meio idiota pois o maior atrativo do portátil é o 3D,e pra aumentar a resolução poderia ser tela de OLED como a do vita mas voltando,a versão antiga estaria em desvantagemLuiz escreveu:Não, eu disse que o segundo modelo do 3DS teria meno foco no 3D, e disse que "QUEM SABE (PODERÁ TER, INCERTEZA) ele não será em HD?"Tio Gustavo escreveu:@Luiz
Já que o foco não será mais o 3D (terá 3D mas não será o centro das atenções) ele focará em outra coisa, pode ser na resolução, PODE SER
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
Não sejam insanos meus amigos... com ctz terá um novo modelo de 3DS, mais nunca, nunca mesmo irá acontecer uma mudança de hardware a esse ponto, capaz de inabilitar quem tem o atual 3DS de jogar jogos futuros do seu próprio console, sem viagens...
Como aconteceu no DS... quem tinha o FAT podia jogar o que se jogava no XL e assim sucessivamente.
O fato de não ter tanto foco no 3D pode acontecer, levando em conta que qker jogo de 3DS rode em qualquer plataforma 3DS sem afetar o jogo diretamente.
Como aconteceu no DS... quem tinha o FAT podia jogar o que se jogava no XL e assim sucessivamente.
O fato de não ter tanto foco no 3D pode acontecer, levando em conta que qker jogo de 3DS rode em qualquer plataforma 3DS sem afetar o jogo diretamente.
MarceloTweet- Veterano Nv.1
- Mensagem nº25
Aeee, KHDDD e agora Rayman ? Essas demo tao ficando boa -q
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Exato!!!pOkiz escreveu:Não sejam insanos meus amigos... com ctz terá um novo modelo de 3DS, mais nunca, nunca mesmo irá acontecer uma mudança de hardware a esse ponto, capaz de inabilitar quem tem o atual 3DS de jogar jogos futuros do seu próprio console, sem viagens...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya