Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
GustavoYoKo
MadMax77
Capi
Shurebis
Limão
Crazy Dark Sonic - CDS
Warfox
11 participantes

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Capi Qui 27 maio 2010, 08:48

    Se for parar pra pensar, SMG2 carece de muitas características que muito gamer considera indispensável.

    Modo online é só um exemplo. Onde estão a opção de controle diferente, customização de personagem, sistema próprio de achievements (como o Wii não tem, muitos jogos adotam esse sistema de forma separada)

    SMG2 completa suas premissas, ok; mas não é um jogo que possa ser classificado como uma perfeição no mundo dos games.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Ghutto® Qui 27 maio 2010, 12:50

    Essa é a sua opinião. Não verdade absoluta e nem nunca vai ser, como a de quem acha que é perfeito porque isso é opinião pessoal. Repito, pra mim é perfeito, problema de quem não respeita opinião pessoal dos outros - nem to. 

    Fatos: Muitas dessas coisas só passaram a existir de meia década pra cá, o que nunca foi necessário para tornar um jogo de videogame divertido. Quem se torna dependente desses fatores extras em jogos, é porque não sabe o que é videogame de verdade ou ao que se resume. E com certeza não é, e nunca será, a necessidade de "achievements" ou modos online. 

    Jogos de videogame só chegaram a ser jogos de videogame como são hoje sendo jogos simples, na sua imensa maioria, porque mantiveram sua essência que é serem divertidos. Isso é ser videogame. O resto é extra, não fator indispensável. Tanto que Mario é Mario - assim como 90% dos jogos que existem - precisando apenas disso porque é isso que as pessoas buscam em jogos de videogames, diversão simples. Quem joga games apenas pelos extras - ou da valor apenas para eles como fator primordial num game - não aproveita 100% do jogo. Mas ai é problema deles e eu só tenho a lamentar porque ainda se dizem gamers..
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 27 maio 2010, 12:57

    Ghutto®️ escreveu:Essa é a sua opinião. Não verdade absoluta e nem nunca vai ser, como a de quem acha que é perfeito porque isso é opinião pessoa. Repito, pra mim é perfeito, problema de quem não respeita opinião pessoal dos outros - nem to.

    Fatos: Muitas dessas coisas só passaram a existir de meia década pra cá, o que nunca foi necessário para tornar um jogo de videogame divertido. Quem se torna dependente desses fatores extras em jogos, é porque não sabe o que é videogame de verdade ou a o que se resume. E com certeza não é e nunca será a necessidade de "achievements" ou modos online. 

    Jogos de videogame só chegaram a ser jogos de videogame como são hoje sendo jogos simples, na sua imensa maioria, porque mantiveram sua sua essência que é serem divertidos. Isso é ser videogame. O resto é extra, não fator indispensável. Tanto que Mario é Mario - assim como 90% dos jogos que existem - precisando apenas disso porque é isso que as pessoas buscam em jogos de videogames, diversão simples. Quem joga games apenas pelos extras - ou da valor apenas para eles como fator primordial num game - não aproveita 100% do jogo. Mas ai é problema deles e eu só tenho a lamentar porque ainda se dizem gamers..

    Clap

    belo discurso, só esqueceu de um coisa, estamos no Século XXI...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Ghutto® Qui 27 maio 2010, 13:00

    Ah ta e por causa disso as pessoas são obrigadas a se alienar a tecnologias enfiadas goela abaixo por quem acha que estar no século XXI tem necessariamente que adotar coisas que elas não querem agora? Por isso que o PS3 e 360 foram esmagados pelo Wii. Lei da Ruptura meu amigo. Por pensar assim que a maioria das empresas afunda.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 27 maio 2010, 13:09

    Ghutto®️ escreveu:Ah ta e por causa disso as pessoas são obrigadas a se alienar a tecnologias enfiadas goela abaixo por quem acha que estar no século XXI tem necessariamente que adotar coisas que elas não querem agora? Por isso que o PS3 e 360 foram esmagados pelo Wii. Lei da Ruptura meu amigo. Por pensar assim que a maioria das empresas afunda.

    o Wii só está em primeiro porque apostou em outra fatia do mercado, que seus concorrentes via como não comercial.
    A nintendo e você não percebeu que estamos no século XXI, por isso o wii tem um sistema online arcaico, e ela tem receio de implantar tal sistema em seus jogos, fala pra mim porque NSMBW não tem um co-op online?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Ghutto® Qui 27 maio 2010, 13:10

    Eu ri.

    Ok se essa é tua visão da situação atual dos consoles dessa geração, quem sou eu pra falar o contrário. Te indico apenas se informar mais.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 27 maio 2010, 13:14

    Ghutto®️ escreveu:Eu ri.

    Ok se essa é tua visão da situação atual dos consoles dessa geração, quem sou eu pra falar o contrário. Te indico apenas se informar mais.

    Sim é minha visão, do mesmo jeito que você tem uma visão de um fã boy de 10anos e acha que SMG2 é o melhor jogo de todos os tempos,...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Ghutto® Qui 27 maio 2010, 13:15

    Ué, gostar de um jogo ao ponto de acha-lo perfeito é coisa de fã boy de 10 anos? Nossa, tenho pena de quem gosta de verdade do que joga..
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 27 maio 2010, 13:21

    Ghutto®️ escreveu:Ué, gostar de um jogo ao ponto de acha-lo perfeito é coisa de fã boy de 10 anos? Nossa, tenho pena de quem gosta de verdade do que joga..

    OK, o que torna SMG2 perfeito? me mostre os fatos consistentes que não leve para notas e eu irei parar com essa discussão, e admitir que ele realmente é o melhor jogo de todos os tempos...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Ghutto® Qui 27 maio 2010, 13:23

    Ele me agrada em tudo, isso o torna perfeito e o melhor jogo de todos os tempos para mim. Eu me lembro de ter dito isso no meu primeiro post. Não sabe ler ou não aprendeu também a respeitar a opinião pessoal dos outros?

    Ah é...

    Outros exemplos de perfeição. H.E.R.O do Atari é perfeito! Amo aquele jogo! Linus do Nintendinho, nossa perfeição a flor da pela.. Ops, estamos no século XXI! É verdade, não passam de lixo pixelado em duas dimensões, isso é tão "30 antes de Cristo".. 
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 27 maio 2010, 13:27

    Ghutto®️ escreveu:Ele me agrada em tudo, isso o torna perfeito e o melhor jogo de todos os tempos para mim. Eu me lembro de ter dito isso no meu primeiro post. Não sabe ler ou não aprendeu também a respeitar a opinião pessoal dos outros?

    Ah é...

    ou seja é a opnião de um fãboy, eu vou começar a te respeitar quando parar de fazer deboches de meus comentarios...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Ghutto® Qui 27 maio 2010, 13:29

    As pessoas num geral vão começar a te respeitar quando tu conseguir diferenciar opinião pessoal de fato e passar a respeitar isso. Porque nem isso tu sabe fazer e isso sim, é coisa de criança de 10 anos.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 27 maio 2010, 13:37

    Ghutto®️ escreveu:As pessoas num geral vão começar a te respeitar quando tu conseguir diferenciar opinião pessoal de fato e passar a respeitar isso. Porque nem isso tu sabe fazer e isso sim, é coisa de criança de 10 anos.

    bem cara, eu sei diferenciar opiniões de fatos, tenho muito mais respeito do pessoal daqui do que você.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qui 27 maio 2010, 13:57

    pqp achar um jogo d atari perfeito?

    Ghutto, pegue sua maquina do tempo, viaja pro passado e diga isso lá, talvez vc consiga argumentar com alguem.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Giga Bowser Qui 27 maio 2010, 14:06

    Giga Bowser escreveu:Chegamos na Fase 3 do Argumento
    Falho:Tentar mudar de assunto

    Aguardando a Fase 4 : Respeite a
    minha opinião

    Ghutto®️ escreveu:Ele me agrada em tudo, isso o torna perfeito e o melhor jogo de todos os tempos para mim. Eu me lembro de ter dito isso no meu primeiro post. Não sabe ler ou não aprendeu também a respeitar a opinião pessoal dos outros?

    Reflitam

    Infelizmente não podemos saber quando a Fase 5 : Ragequit acontecerá.

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Icon_lol

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 5 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:21