Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
GustavoYoKo
MadMax77
Capi
Shurebis
Limão
Crazy Dark Sonic - CDS
Warfox
11 participantes

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por André Ter 25 maio 2010, 18:49

    Roubou e roubou mesmo!
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Ter 25 maio 2010, 19:24

    Essa flame ta fedendo a coco d cachorro.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Giga Bowser Ter 25 maio 2010, 22:10

    Ghutto,você está gastando seu tempo achando que irei mudar o foco da discussão.

    Estou mostrando que Galaxy 2 não é perfeito.Se quiser continuar com o mimimi de CoD (que eu ainda não citei neste tópico a não para responder a justificativas falhas) vai ficar falando sozinho.

    Chegamos na Fase 3 do Argumento Falho:Tentar mudar de assunto

    Aguardando a Fase 4 : Respeite a minha opinião
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Ghutto® Qua 26 maio 2010, 16:16

    Ninguém ta mudando de assunto. Tu que acha que modo online em jogo é primordial quando nunca foi, não é e nunca será, para um jogador de videogame de verdade, se divertir. Quem joga videogames desde a época do Game&Watch sabe disso. E isso só aconteceu contigo depois que COD te fez uma lavagem cerebral. Antes dele teu discurso no FinalBoss era outro...

    Quem te conhece de lá sabe que tu está sendo volúvel ao falar da "importância de um modo online em um game" quando até ontem isso nem existia.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Giga Bowser Qua 26 maio 2010, 16:40

    Ghutto®️ escreveu:Ninguém ta mudando de assunto. Tu que acha que modo online em jogo é primordial quando nunca foi, não é e nunca será, para um jogador de videogame de verdade, se divertir...

    Quem te conhece de lá sabe que tu está sendo volúvel ao falar da "importância de um modo online em um game" quando até ontem isso nem existia.

    Até ontem?Os modos onlines estão presentes nos consoles há uma década.

    Não é primordial?Fale isso para os milhões que compram jogos hoje em dia baseado seus multiplayers online.Pior,fale isso aos desenvolvedores de jogos que possuem apenas essa modalidade.

    Falar que o componente multijogador não é importante hoje em dia é estar estagnado no passado.

    Dizer que um modo online em Galaxy 2 é descartavel e sem importância é hilário,principalmente quando o ultimo jogo da franquia possuia multiplayer para quatro jogadores.

    Nesse gênero,o online não é só importante quanto inevitavel.

    Só nâo vê quem quer fingir que Galaxy 2 é perfeito.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Capi Qua 26 maio 2010, 16:51

    Um jogo não precisa de MP Online pra ser excelente. Mas pra ser perfeito sim.

    Sobre SMG2, mesmo um MP local, baseado em minigames ou algo assim, aumentaria o tempo de jogo e a variedade da diversão.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Ghutto® Qua 26 maio 2010, 16:53

    Giga, games online para consoles só se "consolidaram" nessa geração, e isso não tem 6/7 anos - que é o tempo que o X360 está no mercado. Mais de uma década é imaginação sua, porque na geração passada onde modens eram vendidos separadamente para meia dúzia de jogos que usavam recursos online teve impacto insignificante na industria.
    Giga um game que se propõe a ser offline não é estar estagnado no passado, é estar de acordo com a sua proposta de jogo. Só tu nessa dependência absurda por modos online pra esquecer que a base de jogadores de Mario é muito maior que de COD por exemplo ( Somente NSMBWii em 1 plataforma vendeu mais de 15 milhões enquanto que Modern Warfere 2, da série responsável pela lobotomia no teu cérebro com relação a modos online, tem em 2 plataformas pouco mais de 17) pra entrar num tópico sobre o game pra reclamar da falta de um modo online.. Em jogo do Mario!

    Essa doença por modos online simplesmente superou o teu bom senso.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Times Qua 26 maio 2010, 17:06

    Eu discordo, acrescentar um modo online em galaxy seria inutil, acho que o jogo pelo que ele propoe(citação do proprio ghutto) ele é perfeito... claro que poderiam melhorar infinitas coisas, mas ainda acho e insisto nisso que, mario plataforma pelo menos por enquanto, não achou espaço para modos online... seria algo mto o.O para Mario.. isso na minha concepção.

    [a=1][c=0]Victo[c=#AE0000]®️[/c] Hugo[/c][/a] ™️/ [c=0][a=1] ソニック・ザ・ヘッジホッグ [/c][/a] diz:
    galaxy 2 = fail
    as notas dele foram compradas
    n mudou em nada
    a n ser yoshi
    e novas fazes
    GRANDES m*****
    [a=1][c=0]Victo[c=#AE0000]®️[/c] Hugo[/c][/a] ™️/ [c=0][a=1] ソニック・ザ・ヘッジホッグ [/c][/a] diz:
    sim
    dinheiro ela tem
    also
    ela n precisa comprar todas as 2000
    ela comprou as notas de empresas mais famosas
    e ai as mais pobres
    imitam
    pra n ficar com o nome feio
    e serem taxados haters


    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Capi Qua 26 maio 2010, 17:09

    gu escreveu:mario plataforma pelo menos por enquanto, não achou espaço para modos online
    NSMBWii tem MP local, qual seria a diferença de colocar um MP online aí?
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por MadMax77 Qua 26 maio 2010, 17:09

    Grandes fezes MG2 não ter modo online!!
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por GustavoYoKo Qua 26 maio 2010, 17:58

    madmax77 escreveu:Grandes fezes MG2 não ter modo online!!

    sim, mais o jogo não é perfeito,



    E Ghutto se você é um cara old-school tudo bem, mais nessa geração o MP Online é quase que obrigatório, só a nintendo que não percebeu isso, muito por que 2/3 das pessoas que tem wii, só jogam nele wiisport.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por MadMax77 Qua 26 maio 2010, 18:02

    GustavoYoKo escreveu:
    madmax77 escreveu:Grandes fezes MG2 não ter modo online!!

    sim, mais o jogo não é perfeito,



    E Ghutto se você é um cara old-school tudo bem, mais nessa geração o MP Online é quase que obrigatório, só a nintendo que não percebeu isso, muito por que 2/3 das pessoas que tem wii, só jogam nele wiisport.

    Yoko, esse negócio de perfeito é relativo, e não há game perfeito, mesmo que ele tenha todos os elementos, o negócio é que MG2 é completo sem precisar de modo online, não precisa de modo online pra que. Tipo, talvez vocês que curtam jogar on line contra outras pessoas, vejam uma possibilidade, mas eu não vejo o porque nem como, mas isso no meu caso pois não curto jogar on line, nem multiplayer sou o tipo de jogador solitário... hahahaa
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por GustavoYoKo Qua 26 maio 2010, 18:08

    madmax77 escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:
    madmax77 escreveu:Grandes fezes MG2 não ter modo online!!

    sim, mais o jogo não é perfeito,



    E Ghutto se você é um cara old-school tudo bem, mais nessa geração o MP Online é quase que obrigatório, só a nintendo que não percebeu isso, muito por que 2/3 das pessoas que tem wii, só jogam nele wiisport.

    Yoko, esse negócio de perfeito é relativo, e não há game perfeito, mesmo que ele tenha todos os elementos, o negócio é que MG2 é completo sem precisar de modo online, não precisa de modo online pra que. Tipo, talvez vocês que curtam jogar on line contra outras pessoas, vejam uma possibilidade, mas eu não vejo o porque nem como, mas isso no meu caso pois não curto jogar on line, nem multiplayer sou o tipo de jogador solitário... hahahaa

    nehum jogo é ou será perfeito isso é fato, sempre vai ter coisas para ser melhoradas.
    Cabe um modo online sim, a 1 ano atras ninguém ia imaginar que um mario 2D seria completamente jogavel com até 4 pessoas ao mesmo tempo, mais a nintendo foi contra tudo e todos que falaram que Mario em 2D só é legal jogando sozinho, e lançou um belo game...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Ghutto® Qui 27 maio 2010, 03:43

    Pra mim é perfeito. E um modo online só estragaria o game que nunca teve a proposta de ser um game com multiplayer e sim, single player tanto que seu modo "multi" é só pra tapear.

    E nesse momento destrona Ocarina de seu trono de anos como game mais bem avaliado da história do GameRankings. Ficando: Galaxy 2, Ocarina e Galaxy.

    Todos games perfeitos para mim. Absolutamente perfeitos.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por MadMax77 Qui 27 maio 2010, 07:51

    GustavoYoKo escreveu:
    madmax77 escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:
    madmax77 escreveu:Grandes fezes MG2 não ter modo online!!

    sim, mais o jogo não é perfeito,



    E Ghutto se você é um cara old-school tudo bem, mais nessa geração o MP Online é quase que obrigatório, só a nintendo que não percebeu isso, muito por que 2/3 das pessoas que tem wii, só jogam nele wiisport.

    Yoko, esse negócio de perfeito é relativo, e não há game perfeito, mesmo que ele tenha todos os elementos, o negócio é que MG2 é completo sem precisar de modo online, não precisa de modo online pra que. Tipo, talvez vocês que curtam jogar on line contra outras pessoas, vejam uma possibilidade, mas eu não vejo o porque nem como, mas isso no meu caso pois não curto jogar on line, nem multiplayer sou o tipo de jogador solitário... hahahaa

    nehum jogo é ou será perfeito isso é fato, sempre vai ter coisas para ser melhoradas.
    Cabe um modo online sim, a 1 ano atras ninguém ia imaginar que um mario 2D seria completamente jogavel com até 4 pessoas ao mesmo tempo, mais a nintendo foi contra tudo e todos que falaram que Mario em 2D só é legal jogando sozinho, e lançou um belo game...

    Isso é verdade, mas a questão de ser perfeito ou não continua relativa... pro Ghutto o game é perfeito, pra você já não é, pra mim também não é perfeito, sabe porque? Questão de opinião, pra mim game mais perfeito que Mario é Metroid Prime Corruption por exemplo, então esse negócio de falar que é perfeito não é pela estrutura do game ser realmente perfeita, tipo com tudo que tem direito e nem um problema.

    Tipo no MG2 tem uns glitchs, e o mais recente que foi descoberto é o pulo infinito do yoshi se não me engano, isso é um defeito quer dizer que o game não é perfeito. Mas entendo quando a pessoa diz que tal game é perfeito, é pelo amor a franquia e personagens, é questão de opinião, então como eu disse antes, não adianta ficar contra argumentando um gosto pessoal, a pessoa gosta e ponto, tenho certeza que se eu disser que Corruption é perfeito vocês vão me entender que estou falando que ele é perfeito pra mim, pois adoro a Série Metroid. Abçs...

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2 - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 rouba a coroa de Mass Effect 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:07