Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Times
Capi
Shurebis
7 participantes

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Times Seg 24 maio 2010, 19:04

    Shuras se EU tivesse postado exatamente sua análise, antes de você ter jogado, vc estaria agora me apedrejando sem dó, e zuando pacaramba.

    Só pq tá na empolgação de superação do hype, quis endeusar um jogo ótimo, mas não pra tanto.

    E tire essa assinatura ridicula, eu mesmo disse que opinião é bem-vinda se apresentá-la de uma maneira indireta e profissional, como eu até dei o exemplo.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Capi Seg 24 maio 2010, 19:05

    Shurebis escreveu:Agora, vir aqui no tópico que eu criei, me xingar de criança de oito anos e rir do que eu escrevo não é discordar. É ser... uma criança de oito anos.
    E você encarou isso com muita maturidade, usando caps e negrito.

    E invocar o nome de The Sims só porque o Arus não compartilha da mesma opinião que você, nessa você foi genial.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Shurebis Seg 24 maio 2010, 19:11

    Gu, estou pouco me f****** para o que você escreve recentemente, como você bem sabe. Aliás, pare de usar dorgas.

    Usar Caps Lock e Negrito = SOU RETARDADO OK

    É assim Capi, nós temos que igualar o nível mental pra conseguir 'discutir'. Ele usou argumentos como 'porque sim' para sustentar o fato dele.

    Aliás, essa discussão acaba aqui, alimentei o troll por 4 páginas, qualquer comentário xingando de maneira ofensiva depois daqui será levado com um alerta.

    Quer criticar, critique. Mas use essa p**** desse cérebro e argumente, ao invés de ficar só escrevendo m****.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Capi Seg 24 maio 2010, 19:14

    Quer que eu use algo que não foi usado pra escrever essa análise?
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Giga Bowser Seg 24 maio 2010, 19:17

    O jogo sem dúvidas é excelente,mas não existe tal coisa como um jogo perfeito.Melhorias sempre podem ser feitas.Galaxy 2,independente do quão bem trabalhado seja,possui espaço para.

    O Shurebis tem a opinião dele,e lógico que sua análise faz parte dela.Mas tem que se ter bom senso antes de expressa-la.

    Falar que o jogo é muito bem trabalhado graficamente é diferente de afirmar que ele equivale a jogos em hardwares muito superiores ao que Galaxy 2 roda.

    Falar que o jogo é o máximo em seu gênero é diferente de falar que é o
    melhor de todos os tempos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Convidad Seg 24 maio 2010, 19:40

    Limão escreveu:O Becker,Capi e Gu agiram como idiotas logo no começo do tópico. p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Icon_lol

    Limão, não fale o que não sabe. Eu disse que não acho que o SMG 2 é o melhor jogo lançado na história (e não é mesmo), em nenhum momento disse que a análise do Shurebis estava um lixo, eu mesmo disse que estava boa. Na hora de se fazer uma análise, não pode ser na sua opinião, é o que acho. Vou enviar este tópico pra lixeira devido à flamme intensa. Os autores receberão uma MP explicando que se voltarem à fazer irão levar alerta. Peço ao Shurebis que se quiser criar um outro tópico com sua análise fique à vontade, prometo que ninguém irá lá pra ofender sua análise ou à você.

    Conteúdo patrocinado


    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 4 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 23:45