Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Times
Capi
Shurebis
7 participantes

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Shurebis Seg 24 maio 2010, 18:42

    Super Mario Galaxy 2 é um disco original.

    Discos originais são vendidos separadamentes e não são expansões.

    SUPER MARIO GALAXY 2 NÃO É UMA EXPANSÃO.


    Na sua cabecinha, pode ser uma expansão. Porque foda mesmo é The Sims.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Capi Seg 24 maio 2010, 18:43

    Limão escreveu:O Becker,Capi e Gu agiram como idiotas logo no começo do tópico. p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Icon_lol
    Nossa atitude foi gerada pelo post inicial completamente insesato.

    Limão escreveu:Sou Nintendista assumido,e considero SMG1 como o melhor jogo da história.
    Ok, então já vi o que você veio fazer nesse tópico.

    Limão escreveu:Quanto ao tópico,estou decepcionado com bastante gente daqui.Principalemente vocês aí que eu citei,que são quase-Sonystas ou Sonystas e vem criticar o ismo dos outros.
    Ah é, só porque não achei SMG2 perfeito, eu sou Sonysta.

    Limão escreveu:Olhem para os próprios umbigos antes de falar dos outros.
    Quando que eu vim abertamente falar que um jogo é perfeito e/ou o melhor lançamento da história?

    Shurebis escreveu:Capi: Capitalismo = Competitividade. Reflita.
    Que idiota vai querer competir contra a perfeição?

    Shurebis escreveu:O QUE ESTÁ ESCRITO A SEGUIR NÃO É OPINIÃO

    Super Mario Galaxy 2 é mais que uma expansão, é um jogo completamente novo com suas próprias características.

    FIM DO FATO
    A partir do momento em que uma única pessoa discorda, deixa de ser um fato.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Convidad Seg 24 maio 2010, 18:44

    Shurebis escreveu:Super Mario Galaxy 2 é um disco original.

    Discos originais são vendidos separadamentes e não são expansões.

    SUPER MARIO GALAXY 2 NÃO É UMA EXPANSÃO.


    Na sua cabecinha, pode ser uma expansão. Porque foda mesmo é The Sims.

    arusmazak escreveu:super mario galaxy 2 é como se fosse uma expansão do 1

    que ao contrário das expansões
    os jogos não se juntaram
    e o preço
    da expansão é o mesmo do "jogo base"
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Shurebis Seg 24 maio 2010, 18:48

    Capi escreveu:
    Shurebis escreveu:Capi: Capitalismo = Competitividade. Reflita.
    Que idiota vai querer competir contra a perfeição?

    Não sabia que você valorizava tanto minha opinião, pra ela se tornar um fato tão rapidamente.

    Capi escreveu:
    Shurebis escreveu:O QUE ESTÁ ESCRITO A SEGUIR NÃO É OPINIÃO

    Super Mario Galaxy 2 é mais que uma expansão, é um jogo completamente novo com suas próprias características.

    FIM DO FATO
    A partir do momento em que uma única pessoa discorda, deixa de ser um fato.

    Aranhas são mamíferos.

    Elas deixaram de ser aracnídeos?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Limão Seg 24 maio 2010, 18:49

    Se um jogo tira 10/10,significa que ele é perfeito.
    SMG2 tirou 10 na IGN,Gamespot,EDGE,1UP,GiantBomb,NintendoLife,Destructoid e Games Radar.
    O jogo tem controles perfeitos,músicas de chutar bundas,os melhores gráficos do Wii,uma simplicidade única e funcional e uma variedade incrível.É por isso que é perfeito.
    Já que vocês querem comparar um review de fórum com um review profissional,me respondam:Pq sites profissionais podem chamar o jogo de perfeito se um amador não pode?
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Capi Seg 24 maio 2010, 18:51

    Shurebis escreveu:
    Capi escreveu:
    Shurebis escreveu:O QUE ESTÁ ESCRITO A SEGUIR NÃO É OPINIÃO

    Super Mario Galaxy 2 é mais que uma expansão, é um jogo completamente novo com suas próprias características.

    FIM DO FATO
    A partir do momento em que uma única pessoa discorda, deixa de ser um fato.

    Aranhas são mamíferos.

    Elas deixaram de ser aracnídeos?
    Mamíferos e aracnídeos nem estão no mesmo nível de classificação.

    p*** m****, ein. Na próxima aceite as críticas numa boa.

    Limão escreveu:O jogo tem controles perfeitos,músicas de chutar
    bundas,os melhores gráficos do Wii,uma simplicidade única e funcional e
    uma variedade incrível.É por isso que é perfeito.
    Esqueceu de falar da história incrível.


    Última edição por Capi em Seg 24 maio 2010, 18:57, editado 2 vez(es)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Shurebis Seg 24 maio 2010, 18:52

    http://www.gamerankings.com/browse.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2010/05/super-mario-galaxy-2-se-torna-o-segundo.html

    http://wii.ign.com/articles/109/1091239p1.html

    http://www.gamespot.com/wii/action/supermariogalaxy2/review.html?tag=topslot;img;2

    EDIT: CRÍTICA? Laughing

    Crítica foi o que o Mad fez. Você simplismentes colou Laughing e me chamou de criança de oito anos, sendo que eu estava protegido pelo meu direito de opinar.

    Você está quase no nível do José Wilker.


    Última edição por Shurebis em Seg 24 maio 2010, 18:53, editado 1 vez(es)
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Capi Seg 24 maio 2010, 18:53

    Shurebis escreveu:http://www.gamerankings.com/browse.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2010/05/super-mario-galaxy-2-se-torna-o-segundo.html

    http://wii.ign.com/articles/109/1091239p1.html

    http://www.gamespot.com/wii/action/supermariogalaxy2/review.html?tag=topslot;img;2
    Você tá tentando nos convencer de que o jogo é perfeito? É isso mesmo?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Limão Seg 24 maio 2010, 18:54

    Limão escreveu:Se um jogo tira 10/10,significa que ele é perfeito.
    SMG2 tirou 10 na IGN,Gamespot,EDGE,1UP,GiantBomb,NintendoLife,Destructoid e Games Radar.
    O jogo tem controles perfeitos,músicas de chutar bundas,os melhores gráficos do Wii,uma simplicidade única e funcional e uma variedade incrível.É por isso que é perfeito.
    Já que vocês querem comparar um review de fórum com um review profissional,me respondam:Pq sites profissionais podem chamar o jogo de perfeito se um amador não pode?

    Quero que me respondam isso.Até isso,todos os seus argumentos são inválidos.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Shurebis Seg 24 maio 2010, 18:54

    Eles podem chamar de perfeito e eu não.

    ELES SÃO TODOS CRIANÇAS DE OITO ANOS
    LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por MadMax77 Seg 24 maio 2010, 18:57

    Limão escreveu:Se um jogo tira 10/10,significa que ele é perfeito.
    SMG2 tirou 10 na IGN,Gamespot,EDGE,1UP,GiantBomb,NintendoLife,Destructoid e Games Radar.
    O jogo tem controles perfeitos,músicas de chutar bundas,os melhores gráficos do Wii,uma simplicidade única e funcional e uma variedade incrível.É por isso que é perfeito.
    Já que vocês querem comparar um review de fórum com um review profissional,me respondam:Pq sites profissionais podem chamar o jogo de perfeito se um amador não pode?

    Limão, ele não é totalmente perfeito, pois não obteve 100 por cento de aprovação. O que mais incomoda na ''análise'' do shura, é o ismo exagerado, não que eu não ache o game perfeito, pra mim é um dos melhores games que já joguei, excelente exemplar do que é fazer um game de plataforma por exemplo, mas o Shurebis quer que todo mundo aceite a ''análise'' dele sem expressar opinião, e isso não existe, se ele queria apenas falar de sua admiração pelo game e expressar tão somente sua opinião, pra começar deveria ter postado em outro fórum e não no Análises/Preview, e não colocar no título: ''análise'' e sim, minha opinião, minha impressão, ou qualquer coisa do tipo. Não estou zuando o Shuras, mas ele ficar totalmente p*** com as pessoas que não concordam com, repito, ''análise'' dele quando ele postou assim é no mínimo muito engraçado.


    Última edição por madmax77 em Seg 24 maio 2010, 19:04, editado 1 vez(es)
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Capi Seg 24 maio 2010, 19:00

    Shurebis escreveu:Crítica foi o que o Mad fez. Você simplismentes colou Laughing e me chamou de criança de oito anos, sendo que eu estava protegido pelo meu direito de opinar.

    Você está quase no nível do José Wilker.
    Você postou aqui e eu critico do jeito que eu achar mais conveniente a mim.

    Shurebis escreveu:Eles podem chamar de perfeito e eu não.

    ELES SÃO TODOS CRIANÇAS DE OITO ANOS
    LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    Não são. Ninguém ali fez uma análise tão lambedora de esperma quanto a sua.

    Sem contar que já foi provado que a IGN tem problemas mentais.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Times Seg 24 maio 2010, 19:00

    Aff para limão se quer falar de jogo perfeito por causa de notas, poe no google " Zelda Ocarina of Time".

    Vai ver mais 100, do que qualquer jogo da história... me poupe, só pq teve site que deu 10, o jogo é perfeito? faça-me o favor.

    Galaxy 2 é um ótimo jogo, com certeza melhor do que seu predecessor e absolutamente MUST HAVE pra qualquer um, mas p**** parem como ismo e com comentários no sense.


    Última edição por gu em Seg 24 maio 2010, 19:01, editado 1 vez(es)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Shurebis Seg 24 maio 2010, 19:00

    Mad, eu não fiquei p*** com você, por exemplo, que se expressou de uma maneira adulta.

    Agora, vir aqui no tópico que eu criei, me xingar de criança de oito anos e rir do que eu escrevo não é discordar. É ser... uma criança de oito anos.

    Agora quero que o gu e o capi me mostrem:

    QUERO UMA ANÁLISE, REPORTAGEM OU RELATO SEM OPINIÃO DE QUEM ESCREVEU

    EDIT: Você já foi mais inteligente, em gu.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Giga Bowser Seg 24 maio 2010, 19:02

    Capi escreveu:
    Shurebis escreveu:O QUE ESTÁ ESCRITO A SEGUIR NÃO É OPINIÃO

    Super Mario Galaxy 2 é mais que uma expansão, é um jogo completamente novo com suas próprias características.

    FIM DO FATO
    A partir do momento em que uma única pessoa discorda, deixa de ser um fato.

    A lógica falha está contaminando todos neste tópico

    O horror

    O horror

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 67853

    Conteúdo patrocinado


    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 3 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 23:44