Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Victor Henrique
EHHH
EduFanaia
Fred29
Estevans
Kalayude
Mat Lee
ExtremeZelda
Tchuk-ex
Reidosmash
Frayer3
Lucas.mcs
White Dragon
Guilherme Bittencourt
iPhod
darkkong
Pegasus Arc
Tio Gustavo
Super Mario Fan
Liam Kurosaki
de_pauli
MarcoJunior
28 participantes

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 4 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 06 maio 2012, 18:21

    EduFanaia escreveu:Eu rezo todas as noites para que Sonic Adventure 3 saia no lançamento do Wii U. Sério, esse jogo pode levar uma eternidade pra sair, mas vai sair.
    Eu tremo só de imaginar esse jogo, sério, a série adventure tem muito potencial, para mim foram os melhores jogos 3d do sonic (não joguei generations ainda), se a SEGA fizesse o jogo com esmero, seria um novo patamar de jogo épico.

    Mas, acho uma grande possibilidade nós termos pikmin 3 no lançamento do wiiu, já que pelo que eu sei, este está sendo produzido a algum tempo.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 4 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Red Nocturne Dom 06 maio 2012, 18:24

    prefiro good of war
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 4 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Hamburger Dom 06 maio 2012, 18:37

    EduFanaia escreveu:Eu rezo todas as noites para que Sonic Adventure 3 saia no lançamento do Wii U. Sério, esse jogo pode levar uma eternidade pra sair, mas vai sair.
    Tarde demais. É quase oficial que Sonic Adventure 3 foi Sonic the Hedgehog 2006. Todo mundo lá do TSSZ e do Power Sonic dizem isso. Se a SEGA voltar atrás e fizer o jogo, vai ser bom. Eu realmente sinto falta de um jogo em que você controle mais personagens que Sonic e Tails. Nos últimos jogos já quase não se vê o Tails sendo controlado!
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 4 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 06 maio 2012, 18:45

    Hamburger escreveu:
    Tarde demais. É quase oficial que Sonic Adventure 3 foi Sonic the Hedgehog 2006. Todo mundo lá do TSSZ e do Power Sonic dizem isso. Se a SEGA voltar atrás e fizer o jogo, vai ser bom. Eu realmente sinto falta de um jogo em que você controle mais personagens que Sonic e Tails. Nos últimos jogos já quase não se vê o Tails sendo controlado!
    Tu acompanha lá também? o/

    Tipo, o sonic 2006 era para ter sido um adventure mesmo, mas a SEGA se não me engano teve que lançar o jogo antes por causa de questões contratuais, o Sonic 2006 é um baita jogo, só que é tão bugado que chega a dar ódio Sad , também sinto falta de um gameplay mais variado, adorei controlar o E-102 gamma no Sonic Adventure ^^, e pra mim o Tails é um dos que tem mais possibilidades, imagina sair voando em um ambiente 3D bem trabalhado? Adoro ir na Speed Highway com ele, aliás, eu gosto até de ficar pescando com o Big^^
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 4 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Marcelo Dom 06 maio 2012, 19:07

    Sincero.

    Conteúdo patrocinado


    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 4 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:05