+24
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Victor Henrique
EHHH
EduFanaia
Fred29
Estevans
Kalayude
Mat Lee
ExtremeZelda
Tchuk-ex
Reidosmash
Frayer3
Lucas.mcs
White Dragon
Guilherme Bittencourt
iPhod
darkkong
Pegasus Arc
Tio Gustavo
Super Mario Fan
Liam Kurosaki
de_pauli
MarcoJunior
28 participantes
Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento
Estevans- Veterano Nv.MÁX
Tanto faz,n vou ter Wii U mesmo
Guilherme Bittencourt- Membro Nv.23
eu acho bem provavel q saia new super mario bros 2 pro Wii-U no lançamento, pq ele tem 2 telas tb, é só usar o do 3DS, fazer umas melhorias graficas adicionar algumas coisas a mais e pronto, vc fez um port xD
não vai acontecer! todo console precisa de seus exclusivos.
edit: mas concerteza ele tera um mario, provavelmente new super mario bros. mii e mais uma continuação de mario galaxy
Última edição por Guilherme Bittencourt em Dom 06 maio 2012, 16:07, editado 1 vez(es)
Fred29- Veterano Nv.11
Imagino que a maioria de muitos outros jogos multi-plataforma virão algumas semanas depois, para igualar com a data dos outros consoles. E também não acredito que a nintendo consiga fazer tantos jogos para o lançamento, eu diria que no maximo 3, mas que pelo menos um deles não seja casual, se não será meio decepcionante. Eu espero ao menos Pikmin 3 no lançamento, apesar de ainda demorarei para ter um Wii U.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
Eu rezo todas as noites para que Sonic Adventure 3 saia no lançamento do Wii U. Sério, esse jogo pode levar uma eternidade pra sair, mas vai sair.
--------
Por mim, se esses poucos jogos forem de grandes franquias acho que a Nintendo não vai ter problemas com o Wii U.
EDIT: Se bem que trazer algumas franquias "empoeiradas" seria uma boa, alêm de algumas novas né
--------
Por mim, se esses poucos jogos forem de grandes franquias acho que a Nintendo não vai ter problemas com o Wii U.
EDIT: Se bem que trazer algumas franquias "empoeiradas" seria uma boa, alêm de algumas novas né
Última edição por EduFanaia em Dom 06 maio 2012, 16:22, editado 1 vez(es)
Mat Lee- Alface
Guilherme Bittencourt escreveu:eu acho bem provavel q saia new super mario bros 2 pro Wii-U no lançamento, pq ele tem 2 telas tb, é só usar o do 3DS, fazer umas melhorias graficas adicionar algumas coisas a mais e pronto, vc fez um port xD
edit: mas concerteza ele tera um mario, provavelmente new super mario bros. mii e mais uma continuação de mario galaxy
O NSMB Mii é apenas um título "teste", ou seja, ele não existe. Muito menos está em produção...
Eu gostaria DEMAIS de um SMG3... Mas.. Mas.. Acho que a Nintendo precisa dar um tempo para o Galaxy e fazer algo do nível dele para cima. Ela tem criatividade para isso.
EHHH- Doutor
Putz, era um teste? Que raiva, achei tão legal, se bem que seria a mesma coisa que o NSMBWII, mas também... não há nada de errado nisso xDMat Lee escreveu:Guilherme Bittencourt escreveu:eu acho bem provavel q saia new super mario bros 2 pro Wii-U no lançamento, pq ele tem 2 telas tb, é só usar o do 3DS, fazer umas melhorias graficas adicionar algumas coisas a mais e pronto, vc fez um port xD
O NSMB Mii é apenas um título "teste", ou seja, ele não existe. Muito menos está em produção...
Eu gostaria DEMAIS de um SMG3... Mas.. Mas.. Acho que a Nintendo precisa dar um tempo para o Galaxy e fazer algo do nível dele para cima. Ela tem criatividade para isso.
Duvido, e muito, que ela fará um três, não sei o motivo, mas ela não irá.
Mas mesmo assim, prefiro um Zelda a um Mario, mas aceito os dois. xD
Victor Henrique- Membro Nv.23
Se tiverem qualidade podem ser poucos.
Victor Henrique- Membro Nv.23
Super Mario Fan escreveu:A lista de lançamento:
Assassins Creed Revelations
Assassins Creed 3
Batman: Arkam City
Darksiders 2
Ninja Gaiden 3: Razor's Edge.
Pelo o que eu sei, são esses. Mas se o console for muito Hardcore, não vou comprá-lo. Sou mais casual.
Eu também, mas eu não acho que a Nintendo va esquecer do publico casual, que tornou o Wii um sucesso.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
tomara que eles portem Zelda SS para Wii U,assim como foi com Gamecube Zelda TP
de_pauli- Membro Nv.MÁX
DIEGOELRIC2005 escreveu:tomara que eles portem Zelda SS para Wii U,assim como foi com Gamecube Zelda TP
Skyward Sword foi feito em cima do MotionPlus, e a diferença de graficos do Wii pro Wii U é MUITO maior que a de GameCube para Wii(Se é que tem diferença). Duvido muito que isso aconteça
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
Tornou o Wii um secesso no dia do lançamento né? Wii na minha opinião não é bom, me arrependi de comprá-lo em um mês. Pra mim casual tem que ser portátil e não de mesa.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
No caso do TP, foi lançado o jogo para os dois consoles "ao mesmo tempo", e não foi um port. Foi o mesmo jogo, apenas espelhado (sim, é um port, mas foi lançado ao mesmo tempo, então...)DIEGOELRIC2005 escreveu:tomara que eles portem Zelda SS para Wii U,assim como foi com Gamecube Zelda TP
Fora que não seria legal jogar SS sem o Wii Motion Plus (prevejo espadas indo ao lado contrário ao que você bate caso seja anunciado para o Wii U).
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Se tiver Call of Duty Black Ops II, Batman Arkham City, algum jogo de corrida e um (ou dois) First-Party, já tá ótimo pra mim.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
monagma escreveu:No caso do TP, foi lançado o jogo para os dois consoles "ao mesmo tempo", e não foi um port. Foi o mesmo jogo, apenas espelhado (sim, é um port, mas foi lançado ao mesmo tempo, então...)DIEGOELRIC2005 escreveu:tomara que eles portem Zelda SS para Wii U,assim como foi com Gamecube Zelda TP
E o que isso impede de lançarem SS para o Wii U?
Na questão da jogabilidade, basta adaptarem para o Tablet e manterem o uso do Wii Mote, assim o jogador escolhe.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
eu queria que tivesse Zelda,Metroid,F-zero,Star fox,Donkey kong e das third party queria que viesse tomb raider(novo),Final Fantasy Versus XIII,Dante 'S Inferno e Enslaved: Odyssey to the West,se viesse esses eu já ficaria feliz para comprar o Wii U
Conteúdo patrocinado
» 23 Jogos de lançamento disponíveis no eShop do Wii U
» Nintendo decidiu adiar jogos first-party do Wii U para dar "toques finais", revela Iwata
» Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata!
» Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)
» Iwata confirma modo online em Super Smash Bros. e revela plano para ampliar interação online em jogos
» Nintendo decidiu adiar jogos first-party do Wii U para dar "toques finais", revela Iwata
» Nintendo está planejando fabricar o Wii U no Brasil, revela Iwata!
» Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)
» Iwata confirma modo online em Super Smash Bros. e revela plano para ampliar interação online em jogos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya