Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Victor Henrique
EHHH
EduFanaia
Fred29
Estevans
Kalayude
Mat Lee
ExtremeZelda
Tchuk-ex
Reidosmash
Frayer3
Lucas.mcs
White Dragon
Guilherme Bittencourt
iPhod
darkkong
Pegasus Arc
Tio Gustavo
Super Mario Fan
Liam Kurosaki
de_pauli
MarcoJunior
28 participantes

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por White Dragon Dom 06 maio 2012, 10:51

    Mais um motivo pra min ficar longe do wii u por pelo menos 1 ou 2 anos, comprar video game no lançamento é furada, não vou cometer o mesmo erro que cometi quando comprei o 3DS, me arrependo até hoje de ter comprado esse console no lançamento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 10:51

    Tranquilo, desde que tenha mais qualidade do que quantidade.

    Aliás, se trazerem um título exclusivo deles para o Wii U ficará ótimo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 11:05

    Então, teríamos mais ou menos isso:

    -Assassin's Creed III
    -Aliens: Colonial Marines
    -Darksiders II
    -Batman Arkham City (?)
    -Ghost Recon Online (?)

    Possivelmente um Pikmin 3? E um Mario novo obrigatório, seria bem estranho um console novo da Nintendo sem um Mario novo.

    Além de Call of Duty e PES 2013, que também são possibilidades, pela data de lançamento prevista.

    Sinceramente, não acho que alguém zere 5 jogos por mês. Eu ficaria satisfeito com Assassin's + Darksiders nesse lançamento.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por darkkong Dom 06 maio 2012, 11:33

    Trysses escreveu:Então, teríamos mais ou menos isso:

    -Assassin's Creed III
    -Aliens: Colonial Marines
    -Darksiders II
    -Batman Arkham City (?)
    -Ghost Recon Online (?)

    Possivelmente um Pikmin 3? E um Mario novo obrigatório, seria bem estranho um console novo da Nintendo sem um Mario novo.

    Além de Call of Duty e PES 2013, que também são possibilidades, pela data de lançamento prevista.

    Sinceramente, não acho que alguém zere 5 jogos por mês. Eu ficaria satisfeito com Assassin's + Darksiders nesse lançamento.
    se a lista de lançamentos fosse so isso (claro q n vai se) ja taria de bom tamanho
    um AC 3 por ser um bom jogo
    Aliens por ser outro grande jogo em minha opiniao
    Darksiders 2 por parecer super fodao
    Ghost Recon Online por ser uma otima serie e ainda vai ter um otimo online (isso se n for so o online) deixando o jogo com uma boa e grande duração
    o unico da lista q eu n compraria era o Batman
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Lucas.mcs Dom 06 maio 2012, 12:47

    eu acho bem provavel q saia new super mario bros 2 pro Wii-U no lançamento, pq ele tem 2 telas tb, é só usar o do 3DS, fazer umas melhorias graficas adicionar algumas coisas a mais e pronto, vc fez um port xD
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Frayer3 Dom 06 maio 2012, 12:56

    Na moral? A nintendo vêm casa vez mais me decepcionando! Primeiro é a m*** de falar que gráficos não serão importantes, isso só ja me deixou PUTO! Não sou fanboy contador de polígonos mas fazer isso de novo já é sacanagem velho...
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Reidosmash Dom 06 maio 2012, 13:02

    Desde que sejam bons jogos e que durem um bom tempo, tudo bem, porque de nada adianta o jogo ser bom e durar pouco, logo vamos querer mais. u_u

    Vou tentar acreditar naquele cara que disse que a os jogos iniciais do WiiU serão ótimos.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 06 maio 2012, 13:26

    Vejamos o que tem garantido pro wiiu no lançamento:
    -Assassins creed revalations;
    -Assassins creed III;
    -Bátima arkhan city;
    -Darksiders 2;
    -Aliens;

    E é provavel que a nintendo lance o console com alguma franquia dela, com isso vamos ter 6 jogos bons no lançamento, e só com o bátema eu já fico bem feliz por um tempo ^^.

    E diminuirei um pouco a compra de jogos do 3DS, vou juntar dinheiro pra comprar isso no lançamento.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 06 maio 2012, 13:32

    Pode até não ter muitos jogos no lançamento, mais caso seja jogos de qualidade, o Wii U já terá um bom lançamento.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 06 maio 2012, 14:11

    A lista de lançamento:
    Assassins Creed Revelations
    Assassins Creed 3
    Batman: Arkam City
    Darksiders 2
    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge.
    Pelo o que eu sei, são esses. Mas se o console for muito Hardcore, não vou comprá-lo. Sou mais casual.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 15:15

    Super Mario Fan escreveu:A lista de lançamento:
    Assassins Creed Revelations
    Assassins Creed 3
    Batman: Arkam City
    Darksiders 2
    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge.
    Pelo o que eu sei, são esses. Mas se o console for muito Hardcore, não vou comprá-lo. Sou mais casual.

    Acredito que se vc quiser um console casual, de todos os 3 sempre vou recomendar o da Nintendo. A proposta não é ser exclusivamente hardcore, mas atender ambos os grupos de jogadores.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Mat Lee Dom 06 maio 2012, 15:30

    Vai aqui mais uma previsão: EU ACHO que a Nintendo vai por um Mario no lançamento + Star Fox ou Metroid no lançamento. Pois é um outro que a Retro está fazendo. Se não for o jogo da Retro, vai ser algum outro jogo interno da Nintendo que de cara se mostre bem hardcore. Isso sem contar nos jogos casuais da linha Wii U (Sports, Fit, Party, etc). Seria a combinação perfeita, pois teria Mario que agrada todos os tipos de público + jogos voltados exclusivamente para os casuais e para fechar um jogo hardcore da Nintendo. Lembrando que ainda tem os jogos das thirds. xD

    Eu tenho para mim também, que a Nintendo vai mostrar TUDO que está em produção para o Wii. Pois eu quero ver todo mundo resistir aos jogos clássicos dela em Full HD. É claro, apenas os jogos que tiverem com a produção da metade para lá. Ou que pelo menos dê para mostrar algo. O Smash Bros pelo menos, não deve ter passado nem do início da produção. xD Se deixar vão falar mais dele para o povo ir criando hype.

    Vamos lá Nintendo, 30 dias!! Me surpreenda!!
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por de_pauli Dom 06 maio 2012, 15:33

    Frayer3 escreveu:Na moral? A nintendo vêm casa vez mais me decepcionando! Primeiro é a m*** de falar que gráficos não serão importantes, isso só ja me deixou PUTO! Não sou fanboy contador de polígonos mas fazer isso de novo já é sacanagem velho...

    O maior problema desse fórum é a falta de interpretação.
    Falar que gráficos não são importantes não significa que não vai ter graficos bons.
    Quando dizem que gráficos "não são importantes" significa que não centrar os jogos só em gráficos porque isso torna os jogos grandes m*** e todo mundo já tá cansado de saber disso.

    Qual o erro do 3DS que o Miyamoto admitiu esses dias? Centrar seus jogos no 3D. Centrar os jogos nos gráficos chega a ser pior do que isso, e não acho que vão cometer o mesmo erro duas vezes.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Kalayude Dom 06 maio 2012, 15:44

    Só ia da pra eu comprar um jogo no lançamento mesmo. Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 16:00

    Kalayude escreveu:Só ia da pra eu comprar um jogo no lançamento mesmo. Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 3005212426

    SAOKPSAOKPSAOKPSAKOPSAOKPSA Tamo junto nessa. Dependendo da grana, o console vai servir como enfeite de prateleira por um bom tempo até poder comprar alguma coisa Coveiro

    Conteúdo patrocinado


    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 2 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:53