------------------------------
Fonte: Nintendo Blast
------------------------------
Tomara que a Nintendo escolha qualidade à quantidade!
Super Mario Fan escreveu:Iwata, Iwata... olha o que você tá fazendo!
Também acho, pelo menos não temos expectativas fracassadas, e como falaram, desde que os poucos forem bons, por mim tudo bem.Liam Kurosaki escreveu:Super Mario Fan escreveu:Iwata, Iwata... olha o que você tá fazendo!
Pelo menos, dessa vez, estamos sendo avisados, pra não esperarmos 1 ano pra termos jogos decentes...
iPhod escreveu:só vou comprar ele daki a uns 2 anos mesmo... arrependi do que fiz com o 3DS comprei quase no lançamento e fiquei sem jogos por um bom tempo...
Liam Kurosaki:
Comprar em lançamento é sempre uma furada. Você nunca sabe se vem bem equipado, se tem jogos do seu agrado, e vem com bug...
Comprei meu 3DS na hora certa, ou seja, preço mais em conta, com uma boa lista de jogos, com bons lançamentos futuros...
Aqui em São Caetano do Sul, o 3DS sai R$ 800 em loja, ou R$ 500 estilo Sta. Efigênia....
entao nos somos 3Tio Gustavo escreveu:iPhod escreveu:só vou comprar ele daki a uns 2 anos mesmo... arrependi do que fiz com o 3DS comprei quase no lançamento e fiquei sem jogos por um bom tempo...
Somos dois. Sem conta que no meu caso paguei o preço de dois 3DS nos dias de hoje.
Comprar console no lançamento nunca mais, no minimo um ano.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya