Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
goku99
koto
Kid Parada
Ricardo
Tensai
Vargolino
Kamon
Bioshock
LinkSSJ4
Umcara
Lucassj
alex
McWolf
DuduDigital3-D
Giygas
Linkzx
Jedi
Lucasmon
dkncabelo
Rafael Freitas
DarkWarlock
MoonBR
Mark
Giga Bowser
Capi
Fabio Sooner
EduKurosaki
Underground
Warfox
DougKbox
Ay'Kie
Times
bubuzuke
Paulo Eduardo
Huligi
MadMax77
Crazy Dark Sonic - CDS
Ghutto®
Mario_Nintendista
GustavoYoKo
blopa
45 participantes

    Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Empty O que falta mesmo para WIi

    Mensagem por dkncabelo Qui 03 Jun 2010, 23:10

    Pra mim, (se já comentaram desculpem) mas falta mesmo liberarem aquela parada para a instalação de disco rígido no proprio video game, não é possível que a Nintendo não veja esse tipo de coisa, digo os USB's loaders da vida. Meu, deu o que tinha que dar os discos, creio eu que se a Nintendo soubesse o que o wii era capaz de fazer e que os fãs eram capazes, nem tinha lançado, digo isso por causa dos aplicativos homebrew. Faça dinheiro ganhando com controles e e outros acessórios, e arquivos de jogos do virtual console. Aí, acrescente jogos, que normalmente são vendidos em discos, na loja virtual, que você compra e deixa alocado no seu disco rígido e joga quando bem entender. Para ganhar mais dinheiro, crie um disco rigido que se utilizaria das entradas dos controles e cartão de memória do Game Cube (não sei se é possível!). Vai vender igual água!!!
    Para mim, está bom a conectividade e os jogos. Falta um player de musica e video, como o mPlayer. E mais importante: um wiimote com o wii motion plus integrado e o nunchuck sem fio e baterias recarregáveis.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qui 03 Jun 2010, 23:14

    dkncabelo escreveu:Pra mim, (se já comentaram desculpem) mas falta mesmo liberarem aquela parada para a instalação de disco rígido no proprio video game, não é possível que a Nintendo não veja esse tipo de coisa, digo os USB's loaders da vida. Meu, deu o que tinha que dar os discos, creio eu que se a Nintendo soubesse o que o wii era capaz de fazer e que os fãs eram capazes, nem tinha lançado, digo isso por causa dos aplicativos homebrew. Faça dinheiro ganhando com controles e e outros acessórios, e arquivos de jogos do virtual console. Aí, acrescente jogos, que normalmente são vendidos em discos, na loja virtual, que você compra e deixa alocado no seu disco rígido e joga quando bem entender. Para ganhar mais dinheiro, crie um disco rigido que se utilizaria das entradas dos controles e cartão de memória do Game Cube (não sei se é possível!). Vai vender igual água!!!
    Para mim, está bom a conectividade e os jogos. Falta um player de musica e video, como o mPlayer. E mais importante: um wiimote com o wii motion plus integrado e o nunchuck sem fio e baterias recarregáveis.

    Ta ai alguem q gosta d ter tudo na boquinha.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Lucasmon Qui 03 Jun 2010, 23:48

    Eu amo a Nintendo adoro seus jogos tudo mas vou falar algumas que eu acho que poderiam lançar, mudar e o que eu gosto que a Nintendo esta fazendo.

    1 -) A Nintendo poderia criar um sistema online melhor.
    2 -) Gostaria de um Star Fox Wii e que este novo Zelda seja bom.
    3 -) Melhorar a conexão na hora de jogar online com uma pessoa e poder saber se seu amigo está online.

    Coisas que acho bom da Nintendo:

    1 -) Gosto dos acessórios que a Nintendo anda criando para o Wii.
    2 -) Bom investimento nos jogos da WiiWare e dos jogos do Mario.
    3 -) Bem o resto é claro que gosto ^^ cheers
    Jedi
    Jedi
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 1395

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Jedi Sex 04 Jun 2010, 00:28

    Falta F-Zero Wii. Close Topic afro
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Linkzx Sex 04 Jun 2010, 00:32

    Jedi escreveu:Falta F-Zero Wii. Close Topic afro
    vai fechar o topico?

    para mim oq falta é um F-zero, star fox, kirby, um HD e um online melhor.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por DougKbox Sex 04 Jun 2010, 09:09

    Se a Nintendo melhorar a jogatina online, vai deixar a pseudodisputa com as concorrentes ainda mais acirrada.

    - MMO de Pokémon : acredito que o "problema"seria o suporte a este projeto em consoles futuros além de integrar console de mesa + portátil.
    Anonymous
    jonathan
    Convidado


    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por jonathan Qua 09 Jun 2010, 23:02

    Falta Mario com mais alguma participação uhahuauhahuauhauha
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Giygas Qui 10 Jun 2010, 00:38

    Nada, o Wii é a perfeição em console.
    Sério, nunca um console da Nintendo foi tão bom. Uma variedade enorme de jogos e estilos, a interatividade que foi uma escolha certa a Nintendo.

    Eu não entendo como o povo critica o console. Jogos como Star Fox e F-Zero não fazem falta alguma. Mario, Metroid e Zelda, as mais importantes e as que realmente interessam tem presença garantida no console com vários jogos e ainda vem novos lançamentosp or ai.

    Viva a Nintendo!
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qui 10 Jun 2010, 00:48

    Giygas escreveu:Nada, o Wii é a perfeição em console.
    Sério, nunca um console da Nintendo foi tão bom. Uma variedade enorme de jogos e estilos, a interatividade que foi uma escolha certa a Nintendo.

    Eu não entendo como o povo critica o console. Jogos como Star Fox e F-Zero não fazem falta alguma. Mario, Metroid e Zelda, as mais importantes e as que realmente interessam tem presença garantida no console com vários jogos e ainda vem novos lançamentosp or ai.

    Viva a Nintendo!

    Gaygas falha em ser ironico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Convidad Qui 10 Jun 2010, 00:51

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    Giygas escreveu:Nada, o Wii é a perfeição em console.
    Sério, nunca um console da Nintendo foi tão bom. Uma variedade enorme de jogos e estilos, a interatividade que foi uma escolha certa a Nintendo.

    Eu não entendo como o povo critica o console. Jogos como Star Fox e F-Zero não fazem falta alguma. Mario, Metroid e Zelda, as mais importantes e as que realmente interessam tem presença garantida no console com vários jogos e ainda vem novos lançamentosp or ai.

    Viva a Nintendo!

    Gaygas falha em ser ironico.

    [2]

    e eu ainda concordo(não sarcasticamente) com o que ele disse
    pra mim mario, zelda e metroid são MUITO³²³² mais importantes que f-zero e star fox
    esses dois não fazem falta nenhuma pra mim
    metroid quase não faz tbm, mas tá vindo um jogo bom agora
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Capi Qui 10 Jun 2010, 00:52

    Giygas escreveu:Nada, o Wii é a perfeição em console.
    Sério, nunca um console da Nintendo foi tão bom. Uma variedade enorme de jogos e estilos, a interatividade que foi uma escolha certa a Nintendo.

    Eu não entendo como o povo critica o console. Jogos como Star Fox e F-Zero não fazem falta alguma. Mario, Metroid e Zelda, as mais importantes e as que realmente interessam tem presença garantida no console com vários jogos e ainda vem novos lançamentosp or ai.

    Viva a Nintendo!
    Novos lançamento São Paulo?
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por DougKbox Qui 10 Jun 2010, 13:19

    Star Fox, F-Zero É Nintendo. Se tem console novo, tem que lançar o que nós, Nintendistas ou não, gostamos.
    Nos "obrigam" a comprar um novo console. É obrigação da Nintendo disponibilizar esses jogos de marca Nintendo. Não me importo em esperar o tempo que for, mas tem quer a qualidade Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jun 2010, 16:12

    pra mim oq falta é HD no sentido de Disco Rígido e de Alta Definição!
    *-*
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por DuduDigital3-D Qui 24 Jun 2010, 20:45

    3-D? Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Icon_cool
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Giga Bowser Qui 24 Jun 2010, 22:35

    Giygas escreveu:Nada, o Wii é a perfeição em console.
    Sério, nunca um console da Nintendo foi tão bom. Uma variedade enorme de jogos e estilos, a interatividade que foi uma escolha certa a Nintendo.

    Eu não entendo como o povo critica o console. Jogos como Star Fox e F-Zero não fazem falta alguma. Mario, Metroid e Zelda, as mais importantes e as que realmente interessam tem presença garantida no console com vários jogos e ainda vem novos lançamentosp or ai.

    Viva a Nintendo!
    Vejo E3,vejo owned.

    PS: Invisible Wii

    Conteúdo patrocinado


    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 5 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:52