Yoko... FPS's usam armas de fogo e normalmente tem umas 10~20 delas. Todas atiram e matam. Pra que ter 20 armas?GustavoYoKo escreveu:Bem, primeiro RedSteel2 é muito muito generico, não gostei você mata praticamente todos os caras com a espada, porque então você tem uma arma? tem uma enorme variedade de inimigos (2 no total, até os chefes são praticamente igual aos inimigos de fase), o enredo é uma m**** gigante na boa até meu irmazinho de 9 anos pensaria em algo melhor. A unica coisa que é bem feita no jogo é que os comandos realmente são 1:1, algo que qualquer produtora faria com o WM+.
Sobre o sistema online do wii, vejam a psn e a live e quem sabe a nintendo aprende alguma coisa.
+41
goku99
koto
Kid Parada
Ricardo
Tensai
Vargolino
Kamon
Bioshock
LinkSSJ4
Umcara
Lucassj
alex
McWolf
DuduDigital3-D
Giygas
Linkzx
Jedi
Lucasmon
dkncabelo
Rafael Freitas
DarkWarlock
MoonBR
Mark
Giga Bowser
Capi
Fabio Sooner
EduKurosaki
Underground
Warfox
DougKbox
Ay'Kie
Times
bubuzuke
Paulo Eduardo
Huligi
MadMax77
Crazy Dark Sonic - CDS
Ghutto®
Mario_Nintendista
GustavoYoKo
blopa
45 participantes
Discussão: O que ainda falta para o Wii?
DougKbox- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?
GustavoYoKo- Veterano Nv.35
- Mensagem nº32
DougKbox escreveu:
Yoko... FPS's usam armas de fogo e normalmente tem umas 10~20 delas. Todas atiram e matam. Pra que ter 20 armas?
cara, tipo eles fizeram esse FPS baseado na espada, eu não gostei de ficar matando os caras com a espada, depois de um tempo você cansa começa a sacudir pra qualquer lado só para matar os caras, alem de como eu disse o jogo não tem variedade é sempe a mesma coisa.
eles deveriam fazer um FPS normal, e a espada como sendo somente mais uma arma e não o jogo baseado na p**** dessa espada :seriousface:
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Talvez porque cada uma tem um poder de fogo, mira, tamanho do pente, frequência de tiro, tipo de munição e etc. diferente uma da outra.DougKbox escreveu:Yoko... FPS's usam armas de fogo e normalmente tem umas 10~20 delas. Todas atiram e matam. Pra que ter 20 armas?GustavoYoKo escreveu:Bem, primeiro RedSteel2 é muito muito generico, não gostei você mata praticamente todos os caras com a espada, porque então você tem uma arma? tem uma enorme variedade de inimigos (2 no total, até os chefes são praticamente igual aos inimigos de fase), o enredo é uma m**** gigante na boa até meu irmazinho de 9 anos pensaria em algo melhor. A unica coisa que é bem feita no jogo é que os comandos realmente são 1:1, algo que qualquer produtora faria com o WM+.
Sobre o sistema online do wii, vejam a psn e a live e quem sabe a nintendo aprende alguma coisa.
Giga Bowser- Veterano Nv.30
- Mensagem nº34
DougKbox escreveu:Yoko... FPS's usam armas de fogo e normalmente tem umas 10~20 delas. Todas atiram e matam. Pra que ter 20 armas?GustavoYoKo escreveu:Bem, primeiro RedSteel2 é muito muito generico, não gostei você mata praticamente todos os caras com a espada, porque então você tem uma arma? tem uma enorme variedade de inimigos (2 no total, até os chefes são praticamente igual aos inimigos de fase), o enredo é uma m**** gigante na boa até meu irmazinho de 9 anos pensaria em algo melhor. A unica coisa que é bem feita no jogo é que os comandos realmente são 1:1, algo que qualquer produtora faria com o WM+.
Fabio Sooner- Membro Nv.7
- Mensagem nº35
Isso só dá certo no começo.GustavoYoKo escreveu:depois de um tempo você cansa começa a sacudir pra qualquer lado só para matar os caras
E assim, você não gosta de balançar controle para uma luta de espada, legal. É mais ou menos como nós, que não gostamos de FPS genéricos, nos sentimos com armas. Mesmo com as diferenças entre elas.
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Que criassem uma nova franquia então para espadas, porque o primeiro Red Steel é FPS mesmo, inclusive tem multiplayer offline.Fabio Sooner escreveu:Isso só dá certo no começo.GustavoYoKo escreveu:depois de um tempo você cansa começa a sacudir pra qualquer lado só para matar os caras
E assim, você não gosta de balançar controle para uma luta de espada, legal. É mais ou menos como nós, que não gostamos de FPS genéricos, nos sentimos com armas. Mesmo com as diferenças entre elas.
Mark- Membro Nv.6
- Mensagem nº37
A minha opinião é a seguinte:
O Wii ele é um console exelente ( isso todos já sabem, claro ), mas não tem como dizer que ele é perfeito, tambem.
Em primeiro lugar os seus jogos. Tá bom que tem jogos MAIS DO QUE EXELENTES como Mario, Zelda e Metroid ( desses não temos o que reclamar ), mas a Nintendo insiste em querer apostar todas as suas fichas só nesses três jogos. Não que isso seja de todo ruim, mas tambem gostamos de outras franquias como Star Fox, F- Zero, Donkey Kong ( que provavelmente nunca mais veremos um de vergonha, o que é uma pena ), Kirby, Pokémon, etc. Se vermos esse lado, podemos ver que a Nintendo não está usando amplamente o seu potencial único, e podemos dizer tambem que o console branco está sendo deixado meio que de lado. Claro, todos estamos satisfeitos com Mario, Zelda e Metroid, e mal podemos esperar pelo Other M e o novo Zelda Wii, mas tambem gostasmos de outras franquias. Sem falar tambem das thirds, pois são poucas, como a Capcom, a SEGA e a Ubisoft, que realmente tentam fazer jogos para o Wii, porque todos acham que podem fazer qualquer porcaria que vai vender, e esquecem que suas porcarias vendiam porque só tinha gráficos. E como o Wii exige a imersão, a jogabilidade e a diversão dos jogos, e seus consumidores não ligam só pra gráficos, culpam o console e os consumidores pela cagada que eles mesmos fazem.
Sobre um console HD, claro que essa tendência vai der que ser aderida no futuro, e seria uma boa as thirds produzindo o melhor que sabem fazer num Wii HD, mas por mim, pelo menos, tanto faz, pois a Nintendo sabe como fazer um jogo sem precisar de HD. Mas é claro que eu adoraria a idéia de um Metroid HD e um Zelda HD tambem, e é claro, todas as outras franquias!^^
Sobre os acessóris do Wii, não tem do que reclamar da qualidade deles. Só um pouco sobre o Wii ter tantos acessórios, que se torna o console mais caro, se você for compra os 4 controles, com 4 motion plus, balance board, Wii zaper, controle clássico, vitalite sensor, etc. Mesmo assim não vejo isso como um problema alto. É só o povo brasileiro que ganha pouco e é obrigado a gastar um preço absurdo com jogos se não preferir partir para a pirataria ou ficar sem! =P
Resumindo, o Wii é um console exelente, mas não perfeito. Ele tem muito o que melhorar, e é claro, todos nós esperamos ver seus consertos na próxima geração, que talvez seja a do Wii2!^^
O Wii ele é um console exelente ( isso todos já sabem, claro ), mas não tem como dizer que ele é perfeito, tambem.
Em primeiro lugar os seus jogos. Tá bom que tem jogos MAIS DO QUE EXELENTES como Mario, Zelda e Metroid ( desses não temos o que reclamar ), mas a Nintendo insiste em querer apostar todas as suas fichas só nesses três jogos. Não que isso seja de todo ruim, mas tambem gostamos de outras franquias como Star Fox, F- Zero, Donkey Kong ( que provavelmente nunca mais veremos um de vergonha, o que é uma pena ), Kirby, Pokémon, etc. Se vermos esse lado, podemos ver que a Nintendo não está usando amplamente o seu potencial único, e podemos dizer tambem que o console branco está sendo deixado meio que de lado. Claro, todos estamos satisfeitos com Mario, Zelda e Metroid, e mal podemos esperar pelo Other M e o novo Zelda Wii, mas tambem gostasmos de outras franquias. Sem falar tambem das thirds, pois são poucas, como a Capcom, a SEGA e a Ubisoft, que realmente tentam fazer jogos para o Wii, porque todos acham que podem fazer qualquer porcaria que vai vender, e esquecem que suas porcarias vendiam porque só tinha gráficos. E como o Wii exige a imersão, a jogabilidade e a diversão dos jogos, e seus consumidores não ligam só pra gráficos, culpam o console e os consumidores pela cagada que eles mesmos fazem.
Sobre um console HD, claro que essa tendência vai der que ser aderida no futuro, e seria uma boa as thirds produzindo o melhor que sabem fazer num Wii HD, mas por mim, pelo menos, tanto faz, pois a Nintendo sabe como fazer um jogo sem precisar de HD. Mas é claro que eu adoraria a idéia de um Metroid HD e um Zelda HD tambem, e é claro, todas as outras franquias!^^
Sobre os acessóris do Wii, não tem do que reclamar da qualidade deles. Só um pouco sobre o Wii ter tantos acessórios, que se torna o console mais caro, se você for compra os 4 controles, com 4 motion plus, balance board, Wii zaper, controle clássico, vitalite sensor, etc. Mesmo assim não vejo isso como um problema alto. É só o povo brasileiro que ganha pouco e é obrigado a gastar um preço absurdo com jogos se não preferir partir para a pirataria ou ficar sem! =P
Resumindo, o Wii é um console exelente, mas não perfeito. Ele tem muito o que melhorar, e é claro, todos nós esperamos ver seus consertos na próxima geração, que talvez seja a do Wii2!^^
Convidad- Convidado
- Mensagem nº38
Eu nem comento,vai chover Trollers esse tópico!
E sabe,certas pessoas tem frescura aqui!
Online foi feito para jogar online!ê.e
E para que voce precisa mandar mensagens?
Virou computador agora??ê.e
Mas um sistema de troféus,um HD não fariam mal!
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Sistema de rank , um pacote que venha com wii speak , e acessorios oficiais na caixa,Hd
Crazy Dark Sonic - CDS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
DTL-kun escreveu:Eu nem comento,vai chover Trollers esse tópico!
Quando se joga em equipe é sempre bom ter um sistema de fala ou mensagens, ou só jogariamos online sem organização nenhuma.
btw quem tem HD é computador
reflita
Convidad- Convidado
- Mensagem nº41
Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:DTL-kun escreveu:Eu nem comento,vai chover Trollers esse tópico!
Quando se joga em equipe é sempre bom ter um sistema de fala ou mensagens, ou só jogariamos online sem organização nenhuma.
btw quem tem HD é computador
reflita
Voce nao entendeu o HD que disse!'-'
High Definition e nao HD de computador!oras!u.u
Convidad- Convidado
- Mensagem nº42
GustavoYoKo escreveu:DougKbox escreveu:
Yoko... FPS's usam armas de fogo e normalmente tem umas 10~20 delas. Todas atiram e matam. Pra que ter 20 armas?
cara, tipo eles fizeram esse FPS baseado na espada, eu não gostei de ficar matando os caras com a espada, depois de um tempo você cansa começa a sacudir pra qualquer lado só para matar os caras, alem de como eu disse o jogo não tem variedade é sempe a mesma coisa.
eles deveriam fazer um FPS normal, e a espada como sendo somente mais uma arma e não o jogo baseado na p**** dessa espada :seriousface:
Pare de Trollear,e respeita o opnião dos outros,mulek!
Ahh,e qual problema de usar arma de fogo e bastante espada?
Voces nem jogam nada direito,e ficam falando groselha!
Por favor,se nao gosta do RS2 fica na sua cabeça,agora vim trollear e falar groselha,ai nao,champz!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº43
DTL,Relaxa...Aqui no Blast é assim mesmo.Você se acostuma....
Crazy Dark Sonic - CDS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
DTL-kun escreveu:GustavoYoKo escreveu:DougKbox escreveu:
Pare de Trollear,e respeita o opnião dos outros,mulek!
Ahh,e qual problema de usar arma de fogo e bastante espada?
Voces nem jogam nada direito,e ficam falando groselha!
Por favor,se nao gosta do RS2 fica na sua cabeça,agora vim trollear e falar groselha,ai nao,champz!
LOL, yoko só flou a opinião dele sobre o jogo e aparece a nova b**** achando q é trollagem. Se gosta tanto do jogo, apenas ignore opiniões alheias, n saia por ai chamando os outros d muleque, muleque.
GustavoYoKo- Veterano Nv.35
- Mensagem nº45
@DTL:
Desculpa ae esqueci que você não tem um console HD, por isso você achou RedSteel2 a 8º maravilha do mundo. Cara vai jogar Killzone2, MW2, JustCause2, FarCry2 ae sim você vai ver o que é FPS, não essa b**** genérica de RedSteel2.
Outra coisa eu não gostei de o jogo se basear na espada e tambem mostrei porque achei ele genérico, essa é minha opinião.
Se não concorda com ela, use argumentos e me prove que eu estou errado, e não venha acusar ninguem de troll.
Desculpa ae esqueci que você não tem um console HD, por isso você achou RedSteel2 a 8º maravilha do mundo. Cara vai jogar Killzone2, MW2, JustCause2, FarCry2 ae sim você vai ver o que é FPS, não essa b**** genérica de RedSteel2.
Bem, primeiro RedSteel2 é muito muito generico, não gostei você mata praticamente todos os caras com a espada, porque então você tem uma arma? tem uma enorme variedade de inimigos (2 no total, até os chefes são praticamente igual aos inimigos de fase), o enredo é uma m**** gigante na boa até meu irmazinho de 9 anos pensaria em algo melhor. A unica coisa que é bem feita no jogo é que os comandos realmente são 1:1, algo que qualquer produtora faria com o WM+.
Outra coisa eu não gostei de o jogo se basear na espada e tambem mostrei porque achei ele genérico, essa é minha opinião.
Se não concorda com ela, use argumentos e me prove que eu estou errado, e não venha acusar ninguem de troll.
» [Discussão] Será que falta RPG para o 3DS?
» [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U?
» Capcom justifica falta de versão para WiiWare de Mega Man Universe
» [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)
» [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?
» [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U?
» Capcom justifica falta de versão para WiiWare de Mega Man Universe
» [Discussão] Série New Super Mario Bros. (e a falta de inovação)
» [Discussão] Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda vive?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya