Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
jrocha
Lucasmon
Shonen
exceL
de_pauli
iPhod
MarcoJunior
TiagoMD
EduKurosaki
Renan43
Tiburcio
Zedd
LiveinRiot
EHHH
Times
Super Mario Fan
Red Nocturne
DeLarge
Sora_DR
ExtremeZelda
MadMax77
leonardo01
Reidosmash
Dimitri
Metroid Gamer
x0exe
mariolink
shakazin
Guilherme Alves
Newtão
Nujaka Knight
Rafos
Fred29
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
feichaw
DexterX
Andrinny
Guinomonster
43 participantes

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por TiagoMD Ter 17 Abr 2012, 02:05

    Alguem aqui sabe o que é Artwork? É o que são essas fotos. Nenhuma dessas fotos representa gameplay/ingame... são imagens geradas por CG, possivelmente/provavelmente um pouco distantes da realidade.

    Alguem já jogou Final Fantasy XIII? Quem já jogou sabe a diferença do "gráfico do jogo" nas animações das historinhas pro jogo em si. É mais ou menos isso.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por MarcoJunior Ter 17 Abr 2012, 02:48

    O gráfico está muito bom; principalmente levando em conta que o jogo ainda está em produção (deve estar no estágio alpha ou beta).
    Continuo acreditando que o Wii U terá gráficos melhores que o PS3/X360 (é obrigação pelo menos fazer igual). Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Icon_cool
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por iPhod Ter 17 Abr 2012, 16:17

    mariolink escreveu:Parece imagens de Forza 4 lol,ñ gostei, as imagens estão muito parecidas com jogos de corrida da atual geração.

    Exato, o nivel de detalhamento é muito bom, mas é bem parecido com os da tual geração
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por de_pauli Ter 17 Abr 2012, 20:19

    São bons gráficos, mas não me impressionou nem um pouco.
    Nunca fui de ligar muito para gráficos e não vou passar a me importar com eles só porque um console da Nintendo agora é tão HD quanto os da Sony e Microsoft.
    A única coisa que me interessa atualmente no Wii U é a jogabilidade que o Controle Tablet vai disponibilizar. Espero que na E3 foquem mais na jogabilidade do Wii U do que no poder gráfico do mesmo.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por exceL Ter 17 Abr 2012, 22:15

    com esses graficos.. o jogo vai vir cheio de bugs.. ainda mais se tiver online. vai ter glich pra todo lado -q
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Shonen Qua 18 Abr 2012, 00:14

    Alguém reparou no logo da nintendo no carro branco? na parte de trás?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Lucasmon Qua 18 Abr 2012, 00:17

    Shonen escreveu:Alguém reparou no logo da nintendo no carro branco? na parte de trás?

    Olhei seu comentário e fui fuçar... E é mesmo, vi o logo!

    Spoiler:

    -------

    E adorei os gráficos do jogo, realmente estão bonitos... Calculo que ainda deve ser a fase beta do game, ou seja, não vimos ainda todo o potencial do Wii U e de Project C.A.R.S 2
    jrocha
    jrocha
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por jrocha Qua 18 Abr 2012, 00:47

    TiagoMD escreveu:Alguem aqui sabe o que é Artwork? É o que são essas fotos. Nenhuma dessas fotos representa gameplay/ingame... são imagens geradas por CG, possivelmente/provavelmente um pouco distantes da realidade.

    Alguem já jogou Final Fantasy XIII? Quem já jogou sabe a diferença do "gráfico do jogo" nas animações das historinhas pro jogo em si. É mais ou menos isso.

    Pelo jeito você também não sabe rs... Artwork não é CG. O primeiro, são desenhos que tem como objetivo explicar de forma visual uma idéia, seja ela feita a lápis ou desenhada no computador mesmo. CG ou 'Full Motion Vídeos' são criados com o objetivo de se gerar animação de algo ou uma "fígura" com alta definição. Sempre usando HighPolyn ou entre outras palavras uma quantidade bastante alta de polígonos (em troca você não coloca física, inteligência artificial, etc... para não sobrecarregar o processamento).

    Por fim, mas não menos importante, as imagens são sim in-game. Por duas coisas bem simples 1) No site oficial do jogo, é explicado que as screenshots são tiradas pelas pessoas que estão ajudando no desenvolvimento e que são sim in-game; 2) Algumas texturas, modelos nas imagens possuem qualidade bem porca. A grama e os cenários de fundo são os mais claros nesse sentido.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Guinomonster Qua 18 Abr 2012, 00:53

    Acredito (tenho quase certeza absoluta) de que usaram Blur (~) no fundo da imagem, para assim, destacar o carro e seus detalhes...

    Jogada inteligente. . .
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Chukitos Qua 18 Abr 2012, 12:41

    eu ia compra play3 mas agora q vi as imagens vomitei arco-iris pra todo o lado
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Yakusa Qua 18 Abr 2012, 13:03

    de_pauli escreveu:São bons gráficos, mas não me impressionou nem um pouco.
    Nunca fui de ligar muito para gráficos e não vou passar a me importar com eles só porque um console da Nintendo agora é tão HD quanto os da Sony e Microsoft.
    A única coisa que me interessa atualmente no Wii U é a jogabilidade que o Controle Tablet vai disponibilizar. Espero que na E3 foquem mais na jogabilidade do Wii U do que no poder gráfico do mesmo.

    Discordo, "foquem mais na jogabilidade do Wii U do que no poder gráfico do mesmo". Acho que devem focar em ambos, foquem muito na jogabilidade e muito nos gráficos.

    E dizer que gráfico não importa... É uma das coisas essenciais para se jogar um jogo, em uma determinada época. Por exemplo, o SNES, com gráficos fodões para a época, mas hoje, são gráficos "lixos", comparados com os de hoje em dia.

    Se focarem de gráficos + jogabilidade = Console perfeito para a boa jogatina.

    Existem 3 coisas que os consoles hoje em dia devem ter, para ser ótimos.

    - Gráficos.
    - Jogabilidade.
    - Imensa biblioteca de jogos.

    Em minha opinião, é isso.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 18 Abr 2012, 13:28

    The game is a sucess!
    Se tiver um Wii U acho que vou comprar.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por de_pauli Qua 18 Abr 2012, 13:53

    Yakusa escreveu:Discordo, "foquem mais na jogabilidade do Wii U do que no poder gráfico do mesmo". Acho que devem focar em ambos, foquem muito na jogabilidade e muito nos gráficos.

    E dizer que gráfico não importa... É uma das coisas essenciais para se jogar um jogo, em uma determinada época. Por exemplo, o SNES, com gráficos fodões para a época, mas hoje, são gráficos "lixos", comparados com os de hoje em dia.

    Se focarem de gráficos + jogabilidade = Console perfeito para a boa jogatina.

    Existem 3 coisas que os consoles hoje em dia devem ter, para ser ótimos.

    - Gráficos.
    - Jogabilidade.
    - Imensa biblioteca de jogos.

    Em minha opinião, é isso.

    O motivo de eu não ligar muito para o poder gráfico do Wii U é que parece que é o mesmo que do Xbox 360 ou do PS3, então não vai ser nada muito novo, já o controle-tablet é o primeiro console a ter, então é algo bem mais novo e que eu acho que merece mais atenção.
    Gráficos são importantes, claro, mas esses gráficos mostrados com imagens do Wii U já vemos a 5 anos em jogos de PS3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Convidado Qua 18 Abr 2012, 13:59

    Fred29 escreveu:E depois dizem que o Wii U vai ter gráficos ruins Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 3005212426
    Mas uma coisa deu pra ver, eles deixaram os cenários de fundo meio borrados pra poder dar mais detalhes de luz e sombra nos carros.
    Já assistiu corrida? É assim mesmo, é a velocidade dos carros, que acaba tendo que mexer a câmera rápido, aí fica meio borrado mesmo '-'

    Enfim, não esperava isso do WiiU, os gráficos estão muito realistas ;D
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por 0eriky0 Qua 18 Abr 2012, 14:49

    Guinomonster escreveu:
    Spoiler:
    Prevejo Forza cair no esquecimento Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 4 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:42