Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
sandark
viniss
Gelo
kavalciuk
bruno.martins.18659
Wind Ice
shadowfly
iPhod
Omnimon
#Netto97
Armored
Hadan
mirdo
zybro
Peixe e Fritas
Scoundrell
Wolflink
ari789
Felipe JJ
EduKurosaki
Mordoskul
25 participantes

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Empty Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mensagem por Mordoskul Seg 04 Mar 2013, 00:01

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração 031.jpg

    Ao que parece, o desenvolvimento do Project CARS, do Slightly Mad Studios, finalmente está engrenando - ou pelo menos ganhando mais mídia. O site Polycount divulgou por meio do seu perfil no Twitter uma série de imagens, as quais podem até parecer fotos (mas são screenshots), que mostram mais uma vez todo o potencial gráfico do game.

    As capturas de telas revelam detalhes incríveis no tocante às texturas, os efeitos de iluminação e, o que é sempre muito difícil, à influência da chuva no visual do título. É possível inclusive perceber as gotas de água que batem e deslizam pela carroceria dos veículos.

    Segundo publicação em sua página oficial no Facebook, o Project CARS deve ser lançado no dia 28 de novembro de 2013 - embora essa data ainda possa ser alterada.

    Project C.A.R.S está sendo desenvolvido para PC, Xbox 360, PS3 e Wii U.

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Feb7e9c589993a5a644987614f09b605_XL
    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração 003.jpg
    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração 008.jpg
    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração 015.jpg
    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração 020.jpg
    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração 029.jpg

    Mais imagens: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-02-11-project-c-a-r-s-novas-imagens-de-cortar-a-respiracao
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Empty Re: Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mensagem por EduKurosaki Seg 04 Mar 2013, 00:06

    Quero muito ver esse jogo rodando no Wii U, especialmente pelas novidades que o gamepad pode trazer. Tomara que mostrem na E3.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Empty Re: Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mensagem por Felipe JJ Seg 04 Mar 2013, 02:12

    Esse promete.

    Também quero ver como vai ser a versão de Wii U, e se vai valer a pena. Se tiver um bom modo online posso considerar a compra.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Empty Re: Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mensagem por ari789 Seg 04 Mar 2013, 02:41

    Se a versão do Wii U for so um port das versões PS3 e X360 Vai ser uma grande mancada .-.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Empty Re: Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mensagem por Wolflink Seg 04 Mar 2013, 02:47

    Lindos Gráficos, mas não curto o estilo do jogo : /
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Empty Re: Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mensagem por Wind Ice Seg 04 Mar 2013, 04:03

    Isso são fotos de uma corrida real, certeza... O__O
    Scoundrell
    Scoundrell
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 194

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Empty Re: Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mensagem por Scoundrell Seg 04 Mar 2013, 04:19

    Ta bonito se realmente for assim Mimimi
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Empty Re: Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 04 Mar 2013, 04:26

    Essa é a versão do PC nos consoles em geral não chega a tanto
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Empty Re: Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mensagem por zybro Seg 04 Mar 2013, 07:21

    Incrível !
    Eu diria que são fotos reais.
    Nível surreal gráfico xD
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Empty Re: Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mensagem por shadowfly Seg 04 Mar 2013, 07:26

    Jogos de esporte em geral eu não faço questão nenhuma de comprar, tirando Mario KArt e F-Zero
    mirdo
    mirdo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 38

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Empty Re: Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mensagem por mirdo Seg 04 Mar 2013, 08:11

    tá biíto hein!?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Empty Re: Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mensagem por Hadan Seg 04 Mar 2013, 08:43

    Aí eu acredito, hein! Já tinha visto o projeto antes, pensei que tivessem abandonado.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Empty Re: Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mensagem por #Netto97 Seg 04 Mar 2013, 09:06

    Nss ninguém aqui gosta de corrida ? Eu achei muito loko esse game,se eu tivesse um wiiu eu comprava,jogo Gran Turismo 2 de ps1 até hoje.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Empty Re: Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mensagem por Convidad Seg 04 Mar 2013, 09:15

    Muito lindo, mas simulador pra mim é Forza.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Empty Re: Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mensagem por Armored Seg 04 Mar 2013, 09:21

    #Netto97 escreveu:Nss ninguém aqui gosta de corrida ? Eu achei muito loko esse game,se eu tivesse um wiiu eu comprava,jogo Gran Turismo 2 de ps1 até hoje.
    Corrida aqui no geral é só MK.

    Conteúdo patrocinado


    Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração Empty Re: Project C.A.R.S.: Novas imagens são de cortar a respiração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:40