Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
jrocha
Lucasmon
Shonen
exceL
de_pauli
iPhod
MarcoJunior
TiagoMD
EduKurosaki
Renan43
Tiburcio
Zedd
LiveinRiot
EHHH
Times
Super Mario Fan
Red Nocturne
DeLarge
Sora_DR
ExtremeZelda
MadMax77
leonardo01
Reidosmash
Dimitri
Metroid Gamer
x0exe
mariolink
shakazin
Guilherme Alves
Newtão
Nujaka Knight
Rafos
Fred29
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
feichaw
DexterX
Andrinny
Guinomonster
43 participantes

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por DeLarge Seg 16 Abr 2012, 20:37

    Red Nocturne escreveu:O que ser Project CARS?
    Acho que um jogo
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 16 Abr 2012, 20:39

    VLuiz escreveu:
    Red Nocturne escreveu:O que ser Project CARS?
    Acho que um jogo
    Sim, mas, é tipo uma franquia nova ou só um jogo de corrida com um atrativo a mais, ou o quê?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por EHHH Seg 16 Abr 2012, 20:41

    Red Nocturne escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Red Nocturne escreveu:O que ser Project CARS?
    Acho que um jogo
    Sim, mas, é tipo uma franquia nova ou só um jogo de corrida com um atrativo a mais, ou o quê?
    É um jogo que vai sendo criado com as ideias dos fãs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 20:41

    Passo. Já tenho tudo isso há séculos no melhor jogo de corrida e simulador: Gran Turismo 5.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Abr 2012, 20:41

    @EHHH
    Então o povo é exigente Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 3005212426
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por DeLarge Seg 16 Abr 2012, 20:44

    Red Nocturne escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Red Nocturne escreveu:O que ser Project CARS?
    Acho que um jogo
    Sim, mas, é tipo uma franquia nova ou só um jogo de corrida com um atrativo a mais, ou o quê?
    Que eu saiba, o primeiro jogo foi exclusivo para Pc e agora ta migrando pro wiiu.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por feichaw Seg 16 Abr 2012, 21:15

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bGEhBxJrXzg

    Vídeo do gameplay do jogo. O jogo ainda está em fase alpha.

    A qualidade, no vídeo, é claramente inferior a das imagens.

    A dúvida é: será que o Wii U será capaz de rodar o jogo como nessas imagens? Certeza mesmo eu só tenho do PC.


    Não sei postar vídeos no fórum, se é que isso é possível...


    Última edição por feichaw em Seg 16 Abr 2012, 21:46, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 21:24

    Robert Prado escreveu:Passo. Já tenho tudo isso há séculos no melhor jogo de corrida e simulador: Gran Turismo 5.

    Sério??? provavelmente esse project cars esta a nivel de DX11 enquanto GT5 deve estar no maximo a nivel de DX10.
    GT5 tem mais ou menos 800 carros que são basicamente reciclado de GT4, platéia papelão (pra quem preferir: isopor), sistema de dano fraco, você bate na parede a toda velocidade e o impacto é ruim, a sensação de velocidade não é das melhores e o jogo ainda demorou uns 5 anos pra ser produzido e depois o forza vem no mesmo nivel (tendo sido produzido em bem menos tempo)

    gran turismo já não é o melhor jogo de corrida e esta começando a deixar de ser o melhor simulador
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por DeLarge Seg 16 Abr 2012, 21:27

    Robert Prado escreveu:Passo. Já tenho tudo isso há séculos no melhor jogo de corrida e simulador: Gran Turismo 5.
    C.A.R.S >>>> Forza >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GT
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por LiveinRiot Seg 16 Abr 2012, 21:38

    O jogo está muito bonito, parabéns aos produtores. PORÉM estou dizendo isso como se fosse um jogo da atual geração, para um jogo de uma nova geração esse jogo está fraco graficamente. Olhe o fundo dos cenários e verá um gráfico fraco, sem detalhes e borrado para não expor ainda mais a falta de detalhamento.

    Pegue um jogo de corrida para pc de atual geração e coloque nas configurações máximas e verá mais detalhes e gráficos parecidos. Mais detalhados por ter a opção de 1980x1200 que é acima do fullhd

    Sobre o gran turismo, o GT5 nem é feito em DirectX, é feito em OpenCL como todos os outros videogames, exceto PC e Xbox. Porque todos os jogos multiplataformas são melhores no xbox e PC? Porque eles são feitos em DirectX e depois portados para openCL.

    De boa qualquer i7 da primeira geração + uma GTX 460 + 4gb de ram fazem esse jogo rodar a 60 fps em 1080p. Hitsugi pela primeira vez disse uma m*** do cacete, na minha opnião, falando que precisava de 8gb de ram. Razz

    Mas é isso aí meu povo, vamos ser neutros. Como um jogo ele é bonito, como um jogo de próxima geração ele é fraco. Por ser próximo do Forza e GT.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por feichaw Seg 16 Abr 2012, 21:50

    Billy Saw escreveu:gran turismo já não é o melhor jogo de corrida e esta começando a deixar de ser o melhor simulador

    Gran Turismo nunca foi simulador. Digamos que é o que há mais perto de simulação nos consoles.

    Se quiser mesmo ver o que é simulação, jogue iRacing, Stock Car e similares. Todos exclusivos do PC. Só dá pra jogar em um nível aceitável com volante. Pode esquecer Joystick.

    Voltando ao tópico: Gran Turismo 5 não possui esses gráficos. Aliás, é quase uma reciclagem do 4. Se falassem Dirt 3 do PC, eu ainda ficaria quieto, mas usar Gran Turismo 5 como parâmetro é que não dá.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Zedd Seg 16 Abr 2012, 21:52

    Como um jogo ele é bonito, como um jogo de próxima geração ele é fraco. Por ser próximo do Forza e GT.

    Fato e karmado.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Tiburcio Seg 16 Abr 2012, 23:30

    Tranquem o tópico, colocaram imagens reais falando que era de um jogo!

    Mano, os carros tem um detalhamento incrível, ficaram muito bem feitos, mas provavelmente foram fotos mostrando os carros em si, já que os cenários ainda estão meio mal feitos.
    Realmente deve ter sido só uma demonstração dos carros, no jogo finalizado o cenário deve sair superior a isso.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Renan43 Ter 17 Abr 2012, 00:11

    To falando, os gráficos estão tão perto dos limites que isso nem vai mais ser importante pra um jogo, vai sar padrão, o que vai importar é o visual
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por EduKurosaki Ter 17 Abr 2012, 00:16

    @Red.
    Spoiler:

    É um novo Simulador desenvolvido pela Slightly Mad Studios (NFS: Shift e Shift 2 Unleashed).

    O diferencial desse Project C.A.R.S é que ele está sendo desenvolvido com a ajuda do público (mais ou menos como Megaman Legends 3) incluindo a escolha de carros, texturas, etc.

    @Robert.
    Spoiler:

    sahushaushauhsuashuahsauhsaus.....não.

    http://www.metacritic.com/game/xbox-360/forza-motorsport-4

    http://www.metacritic.com/game/playstation-3/gran-turismo-5

    @LiveinRiot
    Spoiler:

    Nossa cara, você está comparando um jogo em estágio Pré-Alpha que só vai ser lançado em 2013 com dois jogos já prontos, lançados e completos...parabéns, parabéns. Não te passou pela cabeça que essas imagens são apenas o início, vai melhorar MUITO ainda.

    O jogo está incrível.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 3 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:49