Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
jrocha
Lucasmon
Shonen
exceL
de_pauli
iPhod
MarcoJunior
TiagoMD
EduKurosaki
Renan43
Tiburcio
Zedd
LiveinRiot
EHHH
Times
Super Mario Fan
Red Nocturne
DeLarge
Sora_DR
ExtremeZelda
MadMax77
leonardo01
Reidosmash
Dimitri
Metroid Gamer
x0exe
mariolink
shakazin
Guilherme Alves
Newtão
Nujaka Knight
Rafos
Fred29
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
feichaw
DexterX
Andrinny
Guinomonster
43 participantes

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 16 Abr 2012, 17:53

    Tchuk-ex escreveu:UAU! incrível o detalhamento do jogo, só espero que eles além de focar no gráfico façam um jogo com uma fisica excelente!

    Vejo muito potencial no controle tablet do Wiiu! especialmente para simuladores, imagina você num simulador de voo com todo o painel do avião na touchscreen? seria incrível, mas é uma pena que a melhor franquia do gênero esteja nas mãos da microsoft, e uma pena maior ainda foi o que eles fizeram com a franquia, o que diabos é aquele microsoft flight?

    Um jogo grátis que foi feito como uma forma de ganhar um publico maior
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Dimitri Seg 16 Abr 2012, 17:55

    Esses vão ser os graficos do wiiu?Se for estou vomitando arco-iris
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Reidosmash Seg 16 Abr 2012, 18:00

    Confesso que quase não notei que era um jogo, mas como não vi nenhuma imagem nem vídeo de jogo de corrida da atual geração nem consigo comparar, mas ao meu ver estão ótimas!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Guinomonster Seg 16 Abr 2012, 18:21

    mariolink escreveu:Parece imagens de Forza 4 lol,ñ gostei, as imagens estão muito parecidas com jogos de corrida da atual geração.

    Tipico Comentário Ista, que não vale nem uma resposta, só Quotando, para não perder o Post.

    --

    Spoiler:

    --

    Fred29 escreveu:E depois dizem que o Wii U vai ter gráficos ruins Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 3005212426
    Mas uma coisa deu pra ver, eles deixaram os cenários de fundo meio borrados pra poder dar mais detalhes de luz e sombra nos carros.

    Blur ~

    Abs.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por leonardo01 Seg 16 Abr 2012, 18:52

    Eu jogo muito o FORZA 4 no 360, e posso dizer que os carros nessas fotos estão tão lindos quanto no FORZA! Fico me perguntando qual é mais bonito e não sei dizer! Gostaria de ver um vídeo desse jogo pra chegar a uma conclusão! Mas não me resta dúvida que o Wii U é muito poderoso! Dias atrás era uma polêmica que o Wii U não seria potente, que seria inferior ao PS3 e 360, isso e aquilo! Essas fotos são maravilhosas!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 18:57

    eu só tenho uma coisa a dizer.

    prevejo que pra rodar um game desse porte ai vai precisar de um core i7 980x, placa de video GTX 580, 8GB de RAM 1200Mhz de FSB e uma Motherboard de alto nivel.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 18:58

    Hitsugi escreveu:eu só tenho uma coisa a dizer.

    prevejo que pra rodar um game desse porte ai vai precisar de um core i7 980x, placa de video GTX 580, 8GB de RAM 1200Mhz de FSB e uma Motherboard de alto nivel.

    Ou você pode colocar no mínimo as configurações e joga-lo em qualquer PC.

    EDIT : Coloque as imagens dentro de um spoiler...


    Última edição por Kenny em Seg 16 Abr 2012, 19:02, editado 1 vez(es)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por MadMax77 Seg 16 Abr 2012, 19:01

    Se forem oficiais, realmente beiram o realismo, SEN SA CIO NAL!!!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 16 Abr 2012, 19:01

    Gráficos Maravilhosos! *.*

    É um descanso para os olhos de tão bonito!

    Quando a Nintendo disse que iria reconquistar os fãs Hardcore, ela não estava brincando.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Sora_DR Seg 16 Abr 2012, 19:16

    Gráficos muito lindos espero que saia logo um video, nas ultimas fotos parecem reais *-*
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por DeLarge Seg 16 Abr 2012, 20:32

    Os carros estão lindos, só quero ver esses cenários melhorados.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 16 Abr 2012, 20:34

    O que ser Project CARS?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 20:35

    prevejo dor de cotovelo da Sony com seu gran turismo 5 indo sendo superado.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Abr 2012, 20:35

    IT'S REALLY! É IMPOSSÍVEL isso ser um jogo! Uau!
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Times Seg 16 Abr 2012, 20:36

    Sem a pretensão de produzir a inconveniência, mas é notável a semelhança gráfica e textural com jogos dessa geração, lançados para a concorrência, como GT 5 e Forza 4. Certamente, que existe uma superioridade, mas ela é pouco notável.

    Enfim, são gráficos belíssimos, mas não me produziu tamanho espanto, de maneira que ficasse maravilhado. É um jogo, que em texturas gráficas, veio par cumprir bem seu papel na nova geração, mas nada além disso.


    Última edição por Times em Seg 16 Abr 2012, 20:41, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais! - Página 2 Empty Re: Wii U - Novas imagens de Project C.A.R.S. 2 são surreais!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:15