Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Alecsander Oliveira Prado
Giygas
leonardo01
Lebre65
Archie
RedNiNero
UchihaZoro
Nayru
ERROR
Goofy
King Dedede
felink
rrobson
Liam Kurosaki
gms
Akuma
Felipe Fabricio
EduFanaia
Tio Gustavo
Fabbrini20
Red Nocturne
Hamburger
Balanakuya
Jubileus
Dawson
gugaperes
SemPerdão
Hadan
maikel.heberle
Tchuk-ex
Lucas Bros.
HBMofati
0eriky0
Cah
Tsukiko
ExtremeZelda
Garo Master
Diamond
Frayer3
darkkong
iPhod
Tiburcio
MarcoJunior
Skedar
Fqsob
vaati
Miojo
Marcio1000
Mairon W
Monagma
EHHH
k.dark
DeLarge
Super Mario Fan
58 participantes

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por EduFanaia Seg 07 maio 2012, 16:51

    Red Nocturne escreveu:zelda
    mario
    super metroid (sabia q ele eh mulher?)
    esses são terriveis, quem foi o babaca que fez esses lixos Evil or Very Mad
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 07 maio 2012, 17:46

    Super Mario Fan escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:É KRA, KUIDADU, ELIS SAU US VALINTEOS DAKE, VUM TI ISHPUNCAR!!!!!!!!!!!
    É KRA, NUM MEXE CUM NÓIX NÃO PQ NOIX É FODA I XCULAXAMO GIRAL AKI NO FORUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111MILECENTOEONZE
    Ei ei, chega. O assunto do tópico não é esse. Parem de flood.
    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Really-bitch-please-thumb
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Hamburger Seg 07 maio 2012, 17:56

    gugaperes escreveu:
    Hamburger escreveu:
    gugaperes escreveu:Quebrando o clima, tem mais um jogo que quero citar: Ninja Gaiden (Mega Drive)

    Quando saiu, fiquei ansioso pra jogar porque sempre fui fã da série, acordei cedinho pra alugar e quando joguei... foi a típica ducha de água fria.
    Por quê, exatamente? Que eu saiba o jogo não é ruim, mas é difícil pra ***. É isso ou eu estou confundindo com o primeiro jogo, para NES? O AVGN fez um vídeo dizendo que a versão de NES é uma das coisas mais difíceis que ele já jogou.

    A versão pra Mega Drive é baseada na versão do Arcade, ou seja, é um beat_'em_up. A jogabilidade é ruim também. Talvez no meu caso tenha sido frustrante por fugir do estilo plataforma das versões de NES, que eu era apaixonado. Foi um jogo que marcou negativamente NA ÉPOCA, nunca mais joguei nem por emulador.
    Ah, entendi. Então é um jogo ruim mesmo. Pelo jeito deve ser difícil também.

    vaati escreveu:
    Red Nocturne escreveu:zelda
    mario
    super metroid (sabia q ele eh mulher?)

    dface cara você deve ter um gosto muito ruin em questão de jogos,esse jogos são exelentes.
    Ele estava sendo sarcástico :seriousface:
    Mas eu continuo sem saber o porquê. Ele deve estar imitando os noobs/fanboys posers de outras empresas que poderiam ter comentado aqui. É lógico que Mario, Zelda e Metroid são perfeitos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 21:45

    é mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 22:14

    é mesmo. como apago essa mensagem?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 07 maio 2012, 22:24

    .Fail

    Não joguei ainda,mas COMO ninguém citou o Hong Kong 97?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 07 maio 2012, 22:25

    Felipefabricio escreveu:.Fail

    Não joguei ainda,mas COMO ninguém citou o Hong Kong 97?
    Porque ninguém jogou :coolface:
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 07 maio 2012, 22:28

    Super Mario Fan escreveu:
    Felipefabricio escreveu:.Fail

    Não joguei ainda,mas COMO ninguém citou o Hong Kong 97?
    Porque ninguém jogou :coolface:

    Bom argumento E.E

    Só pra vocês terem ideia:

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/02/blast-from-trash-hong-kong-97-snes.html
    Akuma
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Akuma Seg 07 maio 2012, 22:29

    Meu primeiro post é logo sobre jogos podres, fazer o que Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 3005212426

    Super Man 64 - Nunca joguei um jogo com jogabilidade tão ruim, além de ser absurdamente difícil e tosco.

    Pit-Fighter - Sem comentários...

    E olha que tem muitos outros hein, só não consigo lembrar Laughing

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 07 maio 2012, 22:32

    Pra quem nunca ouviu falar de Superman 64:
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 07 maio 2012, 22:33

    Akuma escreveu:Meu primeiro post é logo sobre jogos podres, fazer o que Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 3005212426

    Super Man 64 - Nunca joguei um jogo com jogabilidade tão ruim, além de ser absurdamente difícil e tosco.

    Pit-Fighter - Sem comentários...

    E olha que tem muitos outros hein, só não consigo lembrar Laughing


    Bem-vindo!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por vaati Ter 08 maio 2012, 23:07

    [quote="Super Mario Fan"]Pra quem nunca ouviu falar de Superman 64:


    Super Mario Fan você e fan de angry video game nerd?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 09 maio 2012, 09:26

    [quote="vaati"]
    Super Mario Fan escreveu:Pra quem nunca ouviu falar de Superman 64:


    Super Mario Fan você e fan de angry video game nerd?
    Não sou um fã, mas já vi vários... é muito doido. E esse vídeo aí eu vi, e queriacompartilhar pra quem nunca ouviu falar dessa joça.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 10:05

    Prince of Persia, sempre achei muito ruim. Mesma na época dele ^^
    Sonic = Todos(Não tem como comparar Mario a Sonic )
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por gms Sex 11 maio 2012, 10:50

    Super Mario Fan escreveu:Pra quem nunca ouviu falar de Superman 64:
    realmente esse jogo é tao ruim que eu preferiria ver o filme do Pelé

    Conteúdo patrocinado


    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 7 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:35