Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U?

    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U? Empty Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U?

    Mensagem por rafagamer Qui 10 Nov 2016, 01:15

    É isso, quais jogos vocês gostariam de ver? Vale Virtual Console, Wii e até GameCube (pra quem não sabe, a Nintendo só não implementa porque não quer, via homebrew é possível, só emulando o controle e memory card, mas o hardware não precisa)? Pra mim, faltam esses jogos:

    Nintendo DS

    Castlevania Dawn of Sorrow



    Sou fã de todos os Castlevania "Metroidvania". Esse é uma continuação direta do jogaço de GBA, muito bom!

    Castlevania Portrait of Ruin



    Não tão bom quanto os irmãos, porém é bom, serviria para "completar coleção"

    Castlevania Order of Ecclesia



    Melhor Castlevania do DS.

    Ninja Gaiden Dragon Sword



    Não nega as origens... Muito bom! Tenho um pouco de receito de como ficaria a jogabilidade no Wii U, já que os mais puristas dizem que a resposta da caneta é um pouco comprometida nos jogos de DS do Wii U

    Wii

    Metroid Other M



    Gostei da forma que esse jogo foi desenvolvido, principalmente do ponto de vista. Poderia ser menos linear, mas tem seu charme


    Pikmin 2 (new play control)



    Eu olhava torto pra Pikmin, nunca ví graça. Quando joguei o 3 meio que despretencioso, virei fã! O Pikmin de Wii já está na Wishlist (devo comprar até Fevereiro) e o 2 também entraria

    Gamecube: (chance praticamente zero da Nintendo fazer isso agora, quem sabe no VC do Switch?)

    Luigi Mansion



    Jogo legal do Mario Verde! Hoje talvez não tenha a mesma graça, mas na época eu gostei muito... Serviria de "esquente" para o 3 no Switch


    Super Mario Sunshine



    Melhor Mario 3D livre. Melhorou Mario 64 em TODOS os aspéctos!

    Metal Gear Solid Twin Snakes



    Jogaço é pouco! Melhor versão do melhor jogo da franquia.


    The Legend of Zelda Four Swords Adventures. 



    De todos os Zeldas lançados nos consoles Nintendo, esse é o único que não ganhou remasterização ou cópia digital entre o Wii U e 3DS. Seria impossível jogar o Multiplayer, já que o mesmo precisa de um GBA para cada usuário (será que emulariam um GBA no 3DS?). Assim como o Four Swords (que é outro jogo), jogaria para completar a coleção.

    Esses pra mim seriam "must buy", seja por achar os melhores, seja por nostalgia, seja por coleção. Mas numa lista mais extensa incluiria Os 3 Rogue Squadron (N64/GC), Eternal Darkness, F-Zero GX (embora esse eu preferia um novo para Switch), Ikaruga (para no futuro mostrar aos meus filhos o que significa sofrer), os 2 Star Fox de GC, Killer7, 2 No More Heroes e os 2 Resident Evil Chronicles (tenho todos os outros entre PC/Vita)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U? Empty Re: Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U?

    Mensagem por Convidado Qui 10 Nov 2016, 03:38

    Esperei muito por FFIII e Chrono Trigger pra poder jogar diretamente no controle, já que possuo eles no Wii encapsulado. Já era. Quem sabe na próxima…

    No campo dos sonhos, gostaria muito de ver Wild Guns; Pocky & Rocky; Magical Quest; Super Bomberman, Aladdin e o melhor jogo de corrida já feito, Top Gear.

    Mas honestamente, me dou por satisfeito -e muito!- por ter conseguido(de forma oficial!) a trilogia DK original, toda a série Megaman/X, o maravilhoso Demon's Crest, trilogia Castlevania e os Metroids do GBA.
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U? Empty Re: Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U?

    Mensagem por André Carboni Qui 10 Nov 2016, 09:45

    lançou pikmin um esses dias

    não acho impossivel o pikmin 2
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U? Empty Re: Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qui 10 Nov 2016, 10:10

    Mother 3 ;-;

    Falando sério, eu realmente gostaria de ver outros jogos japoneses recebendo o mesmo tratamento de Murasame Castle e Mother 1. Ter jogos como Joy Mech Fight ou Rhythm Tengoku traduzidos pro inglês oficialmente seria ótimo, e acrescentariam muito pra "biblioteca" de jogos do Virtual Console.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U? Empty Re: Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U?

    Mensagem por Sitisvil Qui 10 Nov 2016, 10:43

    Mario Sunshine. Único Mario 3D que não fiz 100%
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U? Empty Re: Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U?

    Mensagem por Pedrock Qui 10 Nov 2016, 11:52

    Não tenho o WiiU, mas um que deveria sair, desde os tempos do Wii, é o Yoshi's Island de SNES.
    Gostaria de saber o porquê desse jogo nunca ter sido lançado pra nenhum VC.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U? Empty Re: Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U?

    Mensagem por rafagamer Qui 10 Nov 2016, 15:47

    Pedrock escreveu:Não tenho o WiiU, mas um que deveria sair, desde os tempos do Wii, é o Yoshi's Island de SNES.
    Gostaria de saber o porquê desse jogo nunca ter sido lançado pra nenhum VC.

    Na  verdade tem a Super Mario Advanced 3: Yoshi Island. É um port pra GBA com algumas melhorias. Diferente de Mario 64 DS, esse port só veio a acrescentar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U? Empty Re: Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U?

    Mensagem por Convidado Sex 11 Nov 2016, 01:00

    Super Mario Advanced 3: Yoshi Island… Tenho. Infelizmente ele perde no aspecto gráfico e sonoro se comparado ao original.

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U? Empty Re: Quais jogos antigos você ainda gostaria de ver na e-Shop do Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 18:01