Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Alecsander Oliveira Prado
Giygas
leonardo01
Lebre65
Archie
RedNiNero
UchihaZoro
Nayru
ERROR
Goofy
King Dedede
felink
rrobson
Liam Kurosaki
gms
Akuma
Felipe Fabricio
EduFanaia
Tio Gustavo
Fabbrini20
Red Nocturne
Hamburger
Balanakuya
Jubileus
Dawson
gugaperes
SemPerdão
Hadan
maikel.heberle
Tchuk-ex
Lucas Bros.
HBMofati
0eriky0
Cah
Tsukiko
ExtremeZelda
Garo Master
Diamond
Frayer3
darkkong
iPhod
Tiburcio
MarcoJunior
Skedar
Fqsob
vaati
Miojo
Marcio1000
Mairon W
Monagma
EHHH
k.dark
DeLarge
Super Mario Fan
58 participantes

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Abr 2012, 22:35

    Eu não lembro nem de onde fica a primeira Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Convidad Dom 15 Abr 2012, 22:40

    Quando consigo lembrar de uma me perco nas outras Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 3005212426
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por vaati Dom 15 Abr 2012, 22:41

    Super Mario Fan escreveu:Eu não lembro nem de onde fica a primeira Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 3005212426

    como você não sabe onde ta a primeira Ha Ha ela e a mais facil de achar.
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Fqsob Dom 15 Abr 2012, 22:43

    Cara, um jogo que odiei e até hoje tenho raiva, nem é dos mais antigos, mas sem duvida uma tosqueira que manchou um ícone.

    Mortal Kombat Mithologies Subzero, jogo ruim do inferno!!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Abr 2012, 22:45

    @vaati
    É que eu joguei pouco esse jogo.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por vaati Dom 15 Abr 2012, 22:50

    Super Mario Fan escreveu:@vaati
    É que eu joguei pouco esse jogo.

    eu tambem joguei pouco aleas so sei da localização das dugeons por causa do youtube. Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 3005212426
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Abr 2012, 22:53

    Ainda bem que existe youtube! Sem ele... Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 3005212426
    E vaati, posso te add como amigo? Very Happy
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por vaati Dom 15 Abr 2012, 23:08

    Super Mario Fan escreveu:Ainda bem que existe youtube! Sem ele... Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 3005212426
    E vaati, posso te add como amigo? Very Happy

    sim

    agora voltado ao assunto do topico o pior jogo que ja joguei foi prince of persia(snes)essa e versão mais infernal de prince of persia chega da raiva são 20 fases no total(no original eram apenas 7 fases)alem de colocarem mais chefoes,alongarem as fases que tinham no original e colocarem mais armadilhas
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Fqsob Seg 16 Abr 2012, 00:37

    Tem um que é fodaço tbm, não considero chato pois acho irado, mas considero "chato" de zerar. Contra III o destruidor de reputação de gamers, o cara pode ser foda, mas se for no Contra III será humilhado.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Skedar Seg 16 Abr 2012, 01:06

    Afterlife - Lucas Arts. (estilo simcity)
    Jogo no início chega a ser interessante...ate vc dar conta que não serve pra nada e nem tem *** nenhuma pra fazer alem de ficar na mesmice...



    Super Mario Fan escreveu:Mario's time Machine (NES e outros)
    Motivo: Chato e difícil.

    Mario is Missing! (NES e outros)
    Motivo: Chato e difícil também.

    MANO O_O adoro ambos os games cara! nem considero chato e dificil pois zerei os dois qnd tinha uns 10 anos...não sabia ingles e tinha um caderninho onde eu marcava as rotas e tentava descobrir as coisas na raça pra passar de "fase"...ambos os games marcaram a minha infancia, eu joguei as versoes do SNES porem sao as msms com graficos melhorados.

    vaati escreveu:
    agora voltado ao assunto do topico o pior jogo que ja joguei foi prince of persia(snes)essa e versão mais infernal de prince of persia chega da raiva são 20 fases no total(no original eram apenas 7 fases)alem de colocarem mais chefoes,alongarem as fases que tinham no original e colocarem mais armadilhas

    Piores, eu tinha esse Prince of Persa do SNES, foi um dos primeiros games de PC que xeguei a colocar as mãos qnd meu pai na epoca deixava eu "brincar"...o inferno desse jogo não sao as 20 fases, nem as armadilhas...mas sim a *** DO TEMPO DA AMPULHETA !!!

    PS: nesse meu "caderninho de games" q marquei as coisas do Mario, tinha uma pagina só para os passwords desse Prince of Persa, os do Mike Mice from Mars, Mega Man e entre outros classicos de passwords xD~
    O bom dessa epoca eh q n existia "internet" era na base da Ação Games, Pro Gamers, e outras revistas.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por MarcoJunior Seg 16 Abr 2012, 01:13

    Só para não citar o Superman 64, Capitain Novolin.
    Motivo: o jogo é todo ruim, controles péssimos e herói ridículo, fadado a apanhar.
    ------------------------------------
    Meu Pai comprou para mim por um único motivo: estava barato (não porque o game é educativo, estava R$14,99). Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Icon_razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 01:35

    MarcoJunior escreveu:Só para não citar o Superman 64, Capitain Novolin.
    Motivo: o jogo é todo ruim, controles péssimos e herói ridículo, fadado a apanhar.
    ------------------------------------
    Meu Pai comprou para mim por um único motivo: estava barato (não porque o game é educativo, estava R$14,99). Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Icon_razz

    NUSS, falaram desse ai na Nintendo World 145 ,na coluna "Fantasmas do passado",dizendo que é um jogo feito pra conscientizar sobre a diabetes (Novolin é uma marca de insulina, e o herói do jogo tem diabetes)... e que termina te conscientizando sobre a melhor maneira de quebrar um cartucho em tempo recorde...
    Só de ver a matéria já soube o terror que era essa coisa... Nem me arrisco a procurar mais fundo nesse túnel de agonia Razz (Mano Faixa preta até diz esse game é uma má ideia atrás da outra...LOL).


    Última edição por Gray_Stormcrow em Seg 16 Abr 2012, 01:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coisas...)
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por vaati Seg 16 Abr 2012, 12:25

    Skedar escreveu:Afterlife - Lucas Arts. (estilo simcity)
    Jogo no início chega a ser interessante...ate vc dar conta que não serve pra nada e nem tem *** nenhuma pra fazer alem de ficar na mesmice...



    Super Mario Fan escreveu:Mario's time Machine (NES e outros)
    Motivo: Chato e difícil.

    Mario is Missing! (NES e outros)
    Motivo: Chato e difícil também.

    MANO O_O adoro ambos os games cara! nem considero chato e dificil pois zerei os dois qnd tinha uns 10 anos...não sabia ingles e tinha um caderninho onde eu marcava as rotas e tentava descobrir as coisas na raça pra passar de "fase"...ambos os games marcaram a minha infancia, eu joguei as versoes do SNES porem sao as msms com graficos melhorados.

    vaati escreveu:
    agora voltado ao assunto do topico o pior jogo que ja joguei foi prince of persia(snes)essa e versão mais infernal de prince of persia chega da raiva são 20 fases no total(no original eram apenas 7 fases)alem de colocarem mais chefoes,alongarem as fases que tinham no original e colocarem mais armadilhas

    Piores, eu tinha esse Prince of Persa do SNES, foi um dos primeiros games de PC que xeguei a colocar as mãos qnd meu pai na epoca deixava eu "brincar"...o inferno desse jogo não sao as 20 fases, nem as armadilhas...mas sim a *** DO TEMPO DA AMPULHETA !!!

    PS: nesse meu "caderninho de games" q marquei as coisas do Mario, tinha uma pagina só para os passwords desse Prince of Persa, os do Mike Mice from Mars, Mega Man e entre outros classicos de passwords xD~
    O bom dessa epoca eh q n existia "internet" era na base da Ação Games, Pro Gamers, e outras revistas.

    o tempo da anpulheta não e problema e so se preucopar em passar das fases não inportando se a pricessa vai morrer ou não Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 3005212426
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Tiburcio Seg 16 Abr 2012, 14:57

    VLuiz escreveu:Superman 64, acho que nem preciso comentar né?

    Apesar de só ter alugado esse jogo ele já deixava óbvio que iria ser horrível, existem outros jogos ruins, mas esse é cheio de bugs e com missões estúpidas e impossíveis.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por iPhod Seg 16 Abr 2012, 15:15

    Não é bem um jogo ruim, é um jogo muiito dificil que até desanima jogar. Série CONTRA, eu não conseguia passar da 3ª fase nem fudendo, ai desanimei e deixei de lado.

    Conteúdo patrocinado


    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 2 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:24