Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Dark Souls - Gameplay + Unboxing feito por min.

Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

Dark Souls - Gameplay + Unboxing feito por min. - Página 2 Empty Re: Dark Souls - Gameplay + Unboxing feito por min.

Mensagem por Zedd Dom 15 Abr 2012, 17:10

Agora me empolguei ainda mais para jogar essa poha,quero ver se é difícil assim mesmo como todos falam.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Dark Souls - Gameplay + Unboxing feito por min. - Página 2 Empty Re: Dark Souls - Gameplay + Unboxing feito por min.

Mensagem por Convidad Dom 15 Abr 2012, 17:12

Zedd escreveu:Agora me empolguei ainda mais para jogar essa poha,quero ver se é difícil assim mesmo como todos falam.
    Bicho, se passa até raiva. Vai em quests enormes de 10 horas, pensando que tá o "bam bam bam" matando tudo facil, chega o chefe te dá uma pancada e gameover recomeçando 10 horas.

Tem que ser foda pra jogar esse jogo, tanto que muitos poucos que conseguiram platina-lo.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

Mensagem por TiagoMD Dom 15 Abr 2012, 17:23

NintendinhoBR escreveu:
    Zedd escreveu:
    TiagoMD escreveu:Já zerei 5 vezes e platinei. Excelente jogo, meu preferido pra ser sincero.

No último nível?

@Tiago, Platinou? Duvido
    @Zedd, Não tem como escolher nível.

Platinei tanto ele quanto o Demon's Souls. Duvida? Me adiciona na psn: TiagoMD
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

Mensagem por NintendinhoBR Dom 15 Abr 2012, 17:29

add ai thiago, cyborg_playeryt
    Quero ver XD
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por TiagoMD Dom 15 Abr 2012, 17:33

haha quem duvidar pode me add, só me diz qual sua PSN id pra eu saber que é vc msm.

@NintendinhoBR
    já adicionei.
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por NintendinhoBR Dom 15 Abr 2012, 17:44

Mais tarde eu vejo se você platinou msm xD
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por NintendinhoBR Dom 15 Abr 2012, 19:03

Breve vou fazer um Sorteio de um Jogo de PS3 no meu canal Pessoal XD
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por TiagoMD Dom 15 Abr 2012, 22:23

@NintendinhoBR

viu lá minhas platinas? XD
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por NintendinhoBR Seg 16 Abr 2012, 15:33

Eu vi, NOSSA o.O
    São muitas, de mais XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 15:47

TiagoMD escreveu:@NintendinhoBR

viu lá minhas platinas? XD
    Tens meu respeito. Esse jogo quase me deixou careca
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por NintendinhoBR Seg 16 Abr 2012, 15:48

Tiago, qualquer problema vou te chamar para me ajuda XD
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por TiagoMD Seg 16 Abr 2012, 23:13

haha tranquilo. Pra te falar a verdade, eu não acho Dark Souls dificil de platinar, nem de zerar. Eu jogo com muita cautela e já tenho a bagagem de conhecimento do Demon's souls (esse sim é foda).
    Das minhas platinas, as mais dificeis foram Final Fantasy XIII, Marvel vs Capcom 3 e Demon's Souls (em ordem).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:42