Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+33
GreatMightyPoo
Krylla
lukazz
NINTENDAUN
Hadan
OpacoLione
Death Killua
Shy_Guy
iPhod
Hamburger
Yakusa
kauslink
Guilherme Alves
eduardoBigN
isackegamer
CerberussRafa
Scoundrell
Neku590
Sulivan
mario ride
Lucas Bros.
Fqsob
Hawk
Joker~~
EHHH
Liam Kurosaki
ShadowHider9
Hitisugi
Guinomonster
Newtão
Super Mario Fan
VictorBros
MarceloTweet
37 participantes

Dicas para você melhor usar o seu 3DS.

Neku590
    Neku590
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 91

Dicas para você melhor usar o seu 3DS. - Página 3 Empty Re: Dicas para você melhor usar o seu 3DS.

Mensagem por Neku590 Sex 13 Abr 2012, 11:50

eu nunca usei pelicula (nem no DS nem no 3DS) e ambos não tem 1 risco ^^

e olha que eu jogo TWEWY freneticamente ^^

mas sempre deixo ambos nos seus estojos e cases de acrilico para não riscar por fora, ou descolar a skin.
    Scoundrell
    Scoundrell
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 194

Dicas para você melhor usar o seu 3DS. - Página 3 Empty Re: Dicas para você melhor usar o seu 3DS.

Mensagem por Scoundrell Sex 13 Abr 2012, 11:57

A minha ainda não chegou, não sei se é piratão bem capaz comprei lá na Deal
    CerberussRafa
    CerberussRafa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

Mensagem por CerberussRafa Sex 13 Abr 2012, 16:29

boas dicas cara, eu particularmente n tenho criatividade para criar nada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 13 Abr 2012, 17:43

Obrigado pelos elogios, e sim, colocarei a fonte sim. Desculpe-me aos que não gostaram, não quero ficar com uma reputação ruim aqui...

Abraço, Gamer.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

Mensagem por isackegamer Sex 13 Abr 2012, 17:49

3DS só ser pra jogar e pra ficar no troca cartas. Dicas para você melhor usar o seu 3DS. - Página 3 3005212426
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN Sex 13 Abr 2012, 18:28

Sinceramente, tem cada usuario deste forum que é um saco!!!, me perdoem falar isso. Se já existe um topico, amém, pra que ficar falando todoa hora? Mimimi Até parece que são moderadores... Assim vocês expulsam os novos usuarios que so querem participar do forum. Vamos pensar antes de digitar galera Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 13 Abr 2012, 18:32

Joker~~ escreveu:video deu erro

é a frescura do Youtube. só clicar nele que vai pro site do youtube e dá pra ver.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Sex 13 Abr 2012, 19:05

boa iniciativa, aposto que vai ajudar muita gente Very Happy
    kauslink
    kauslink
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

Mensagem por kauslink Sex 13 Abr 2012, 19:28

Scoundrell escreveu:A minha ainda não chegou, não sei se é piratão bem capaz comprei lá na Deal

a sua oque?
    se for o aparelho não existe pirata ja as películas nunca ouvi dizer sobre existirem películas originais da Nintendo, mais as da Hori são muito bem indicadas
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Sex 13 Abr 2012, 20:13

Hoje eu procurei aqui em São Caetano a pelicula Hori e.... me falaram que itens bons pra 3DS, só na Sta. Efigênia Shocked

Fui atras também de um case pro 3DS, mas me falaram a mesma coisa.... e pior, no único lugar que achei, só tinha do DSi.... pena.

O PIOR de tudo, foi numa loja... lá tinha SSFIV 3D pra vender.... por R$ 249!!!!!

Pelo jeito, terei mesmo que ir na Sta. Efigência, não tem jeito.... Rolling Eyes
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

Mensagem por Joker~~ Sáb 14 Abr 2012, 00:34

ja vi o video agora, queria saber onde compra uma pelicula dessas.
    Scoundrell
    Scoundrell
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 194

Mensagem por Scoundrell Sáb 14 Abr 2012, 03:34

kauslink escreveu:
    Scoundrell escreveu:A minha ainda não chegou, não sei se é piratão bem capaz comprei lá na Deal

a sua oque?
    se for o aparelho não existe pirata ja as películas nunca ouvi dizer sobre existirem películas originais da Nintendo, mais as da Hori são muito bem indicadas

Desculpe. Eu estava me referindo justamente as películas.
    Obrigado pela ajuda 🤡
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 14 Abr 2012, 06:16

kauslink escreveu:

a sua oque?

Olha, já vi kits com case, caneta touch, carregador bla bla e peliculas, da Nintendo. Agora se É mesmo da Nintendo, não sei, porque no box nãomostra nome de nenhuma outra empresa, alémda Nintendo.

Hoje irei ver se compro esse kit, APESAR de ter visto no site da Saraiva, o case da Hori pra 3DS.... R$ 50.

EDIT: Comprei o Starter Kit para 3DS. É da Tech Dealer e vem:

1 - Uma bolsa de transporte resistente
    2 - Um lenço de limpeza (parece aquelas de óculos, só que mais fina)
    3 - Uma caneta stylus retrátil
    4 - Uma alça de pulso para transporte
    5 - Dois porta cartuchos
    6 - Duas peliculas de tela
    7 - Um cartão flexivel para aplicação da pelicula

P.S: veio mais itens, porém para uso do DS Lite e DSi
    Preço final: R$ 75

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 19 Abr 2012, 14:51

Gente, eu me ausentei do fórum esta semana,então hoje a noite eu postarei mais dicas aqui! Novamente, obrigado pelos elogios!

Abraço
    Gamer Blast
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qui 19 Abr 2012, 14:57

Minha tela touch está toda arranhada... Tem alguma "cura" [Euri] para isso?

Fazer os arranhões sumirem? Não uso películas pois são um saco, ainda mais pra tirar.

No mais, bom tópico, Gamer Blast! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 11:53