Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+33
GreatMightyPoo
Krylla
lukazz
NINTENDAUN
Hadan
OpacoLione
Death Killua
Shy_Guy
iPhod
Hamburger
Yakusa
kauslink
Guilherme Alves
eduardoBigN
isackegamer
CerberussRafa
Scoundrell
Neku590
Sulivan
mario ride
Lucas Bros.
Fqsob
Hawk
Joker~~
EHHH
Liam Kurosaki
ShadowHider9
Hitisugi
Guinomonster
Newtão
Super Mario Fan
VictorBros
MarceloTweet
37 participantes

Dicas para você melhor usar o seu 3DS.

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Dicas para você melhor usar o seu 3DS. - Página 4 Empty Re: Dicas para você melhor usar o seu 3DS.

Mensagem por Convidad Qui 19 Abr 2012, 21:04

Obrigado amigo, estou procurando uma solução, qualquer coisa eu te mando MP !
    ---------------------------------------

Pessoal, vou escrever mais 3 dicas new! Espero que gostem!

Abraço
    Gamer Blast

EDIT POST:
    Já postei uma dica hoje (acabei de escreve-la);
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Dicas para você melhor usar o seu 3DS. - Página 4 Empty Re: Dicas para você melhor usar o seu 3DS.

Mensagem por Hamburger Qui 19 Abr 2012, 21:44

Que se dane o que os outros falam, eu adorei seu tópico! Você será o Ned do Nintendo 3DS, não é? Precisamos de dicas, haha!

Vou aproveitar bastante o tópico. Eu me acho um profissional quando se trata de saber sobre o 3DS, mas às vezes eu posso estar enganado.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Qui 19 Abr 2012, 22:03

Parabens cara, poucas pessoas tem a iniciativa de como disse o Hitsugi, ajudar os prequisoços, coloque tambem como usar o E-Shop, muitas pessoas tem duvida de como adicionar creditos e tal, mesmo agora estando um pouco mais facil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 19 Abr 2012, 22:06

Obrigado vocês pelas dicas. Amanhã postarei mais 3!

Abraço
    Gamer Blast
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 21 Abr 2012, 19:07

Postei novas dicas! Espero que gostem!

Abraço
    Gamer Blast
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy Sáb 21 Abr 2012, 19:18

'' Amanhã (22/04): Jogue online com amigos, e DEMOS.''

não entendi essa última parte :s
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 21 Abr 2012, 19:32

Shy_Guy escreveu:'' Amanhã (22/04): Jogue online com amigos, e DEMOS.''

Continuem postando dicas, não deixem o tópico morrer, achei super interessante!!!
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy Sáb 21 Abr 2012, 19:43

Liam Kurosaki escreveu:

Continuem postando dicas, não deixem o tópico morrer, achei super interessante!!!

tópico morto = 3 meses sem posts '-'
    tb comprei essa revista que fala as dicas
    tenho algumas mas depois eu posto
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 21 Abr 2012, 19:51

Shy_Guy escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:

tópico morto = 3 meses sem posts '-'
    tb comprei essa revista que fala as dicas
    tenho algumas mas depois eu posto

Posta sim, até porque, muita gente não compra a revista... tipo eu compro, mas de vez em quando (depende da capa rs).

Aproveitando que você manja, compensa comprar aquelas cases pra guardar os cartuchinhos? Embarassed
    Death Killua
    Death Killua
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 60

Mensagem por Death Killua Dom 22 Abr 2012, 04:37

liam compensa sim se vc compra o q cabe 12 ou 24 jogos eh bem utio pq nao fica com risco de perde eu quebra os cartuchos eu tenho 2 de 12
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Dom 22 Abr 2012, 07:22

Death Killua escreveu:liam compensa sim se vc compra o q cabe 12 ou 24 jogos eh bem utio pq nao fica com risco de perde eu quebra os cartuchos eu tenho 2 de 12

Pois é, eu to querendo o de 24 jogos mesmo, já que futuramente comprarei mais (apesar de só ter 8 por enquanto).

Você sabe aonde eu encontro fácil esses cases?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 04 Jun 2012, 17:26

Pessoal, me desculpem, hoje eu irei postar mais dicas...Estou procurando pessoas para me ajudar com o topico, pq é muita coisa. Desculpem mesmo a desatualizacao! ABCS Gamer Blast
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

Mensagem por OpacoLione Seg 04 Jun 2012, 18:10

Legal Gamer Blast, as novas dicas...Eu sempre as leio! Parabens, seu topico esta otimo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 15 Jul 2012, 22:11

Oi pessoal! Bom, quem ainda se lembra do tópico...Eu postei mais uma dica. E acabei de revive-lo, pois têm mais de 1 mes que ninguém posta nada. Então amanhã aguardem que tem mais dicas para vocês!!!

Abraço
    Gamer Blast
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Dom 15 Jul 2012, 22:32

Gostei do tópico! Passarei a supervisioná-lo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:24