Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+33
GreatMightyPoo
Krylla
lukazz
NINTENDAUN
Hadan
OpacoLione
Death Killua
Shy_Guy
iPhod
Hamburger
Yakusa
kauslink
Guilherme Alves
eduardoBigN
isackegamer
CerberussRafa
Scoundrell
Neku590
Sulivan
mario ride
Lucas Bros.
Fqsob
Hawk
Joker~~
EHHH
Liam Kurosaki
ShadowHider9
Hitisugi
Guinomonster
Newtão
Super Mario Fan
VictorBros
MarceloTweet
37 participantes

Dicas para você melhor usar o seu 3DS.

NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Dicas para você melhor usar o seu 3DS. - Página 5 Empty Re: Dicas para você melhor usar o seu 3DS.

Mensagem por NINTENDAUN Dom 15 Jul 2012, 23:09

Liam Kurosaki escreveu:
    Death Killua escreveu:liam compensa sim se vc compra o q cabe 12 ou 24 jogos eh bem utio pq nao fica com risco de perde eu quebra os cartuchos eu tenho 2 de 12

Pois é, eu to querendo o de 24 jogos mesmo, já que futuramente comprarei mais (apesar de só ter 8 por enquanto).

Você sabe aonde eu encontro fácil esses cases?

OkaySad .... tenho meu 3DS a um ano e só 2 jogos como queria ter condições para obter mais ..... OkaySad
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Dicas para você melhor usar o seu 3DS. - Página 5 Empty Re: Dicas para você melhor usar o seu 3DS.

Mensagem por Liam Kurosaki Seg 16 Jul 2012, 05:54

NINTENDAUN escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:
    Death Killua escreveu:liam compensa sim se vc compra o q cabe 12 ou 24 jogos eh bem utio pq nao fica com risco de perde eu quebra os cartuchos eu tenho 2 de 12

Pois é, eu to querendo o de 24 jogos mesmo, já que futuramente comprarei mais (apesar de só ter 8 por enquanto).

OkaySad .... tenho meu 3DS a um ano e só 2 jogos como queria ter condições para obter mais ..... OkaySad

Faça como eu, tudo parcelado XD

Alias, me recomendaram aqueles paninhos pra limpar óculos, pra passar no 3DS. Falaram que é bom e não risca.... confere?
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Jul 2012, 11:10

NINTENDAUN escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:

Tenho o meu dez do Natal e tenho 3 jogos Razz .
    Junte uma grana, que pode dar pra comprar.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Seg 16 Jul 2012, 18:17

Até então, estou com 11 jogos e alguns do eshop.

Eshop nem esquento a cabeça, só compro games que são realmente bons, como Mario Land e Pushmo.

Já os originais mesmo, só compro os que REALMENTE me satisfazem. Não saio comprando a rodo...
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Jul 2012, 18:22

Liam Kurosaki escreveu:Até então, estou com 11 jogos e alguns do eshop.

Eshop nem esquento a cabeça, só compro games que são realmente bons, como Mario Land e Pushmo.

Já os originais mesmo, só compro os que REALMENTE me satisfazem. Não saio comprando a rodo...
    :ôôô:
    Bom, eu tenho:
    Físicos:
    Super Mario 3D Land
    Star Fox 64 3D
    Mario Tennis Open

Virtual console:
    Super Mario Land 2
    Super Mario Bros.
    Game & Watch Gallery

Exclusivos:
    Pushmo
    Mighty Switch Force!

Aplicativos:
    Colors! 3D

DSi Ware:
    Zelda Four Swords

Só isso (não acho muita coisa comparada com a de outros aqui). E ainda tem algumas demos.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Seg 16 Jul 2012, 18:26

NINTENDAUN escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:

quase igual aqui, no meu caso tenho 3 jogos, mas 2 deles comprei usados, aqui no fórum tem sempre alguém vendendo jogos de 3ds bem mais baratos... fica a dica ;D
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 16 Jul 2012, 18:28

lucasismael escreveu:quase igual aqui, no meu caso tenho 3 jogos, mas 2 deles comprei usados, aqui no fórum tem sempre alguém vendendo jogos de 3ds bem mais baratos... fica a dica ;D

Eu não fico encucado com a questão de comprar jogos usados: é uma excelente opção para aqueles games que você não irá querer manter consigo, no entanto, há alguns que não dá prá "recorrer", como SSF IV 3DS, RE: Mercenaries e MK7.
    Krylla
    Krylla
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

Mensagem por Krylla Ter 17 Jul 2012, 22:06

Gostei do tópico ^^
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Qua 18 Jul 2012, 05:49

Hadan escreveu:
    lucasismael escreveu:quase igual aqui, no meu caso tenho 3 jogos, mas 2 deles comprei usados, aqui no fórum tem sempre alguém vendendo jogos de 3ds bem mais baratos... fica a dica ;D

Eu não fico encucado com a questão de comprar jogos usados: é uma excelente opção para aqueles games que você não irá querer manter consigo, no entanto, há alguns que não dá prá "recorrer", como SSF IV 3DS, RE: Mercenaries e MK7.

Verdade!
    Tanto que preciso ir na Sta. Efigênia, pois lá vira e mexe tem loja de usados por bons preços.
    E tem o pessoal do forum também, que também vira e mexe tá trocando/vendendo jogos.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qua 18 Jul 2012, 10:41

Liam Kurosaki escreveu:
    Spoiler:

Verdade!
    Tanto que preciso ir na Sta. Efigênia, pois lá vira e mexe tem loja de usados por bons preços.
    E tem o pessoal do forum também, que também vira e mexe tá trocando/vendendo jogos.

É o jeito que arranjamos para aproveitar mais por menos, já que, mesmo os usados estão com um preço bem al
    to.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 18 Jul 2012, 10:55

Liam Kurosaki escreveu:Até então, estou com 11 jogos e alguns do eshop.

Eu tenho só o Resident Evil RE q eu comprei novo junto com o console. O Zelda OOT foi comprado aqui no forum usado , por uns 80,00 reais...e os outros também nessa média de preço em conjunto do user Tio Gustavo
    Mario Kart 7 / Mario Tennis Open / Mario 3dLand . Todos os usados estão como novos, os users que eu comprei são bem cuidadosos.
    Tem o forum do Uol tb, que vende usados, mas lá tem q tomar um pouco de cuidado a mais.
    É a melhor opção para fazer um pouco de economia , comprando aqui mesmo no Brasil. Não dá pelo menos para mim pagar 150,00 em um jogo apenas .
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo Qua 18 Jul 2012, 11:28

Eu comprei meu 3DS em junho, e já tenho 2 jogos (Zelda e Mario Kart), mais alguns do eShop e também comprei SSFIV novo por 65 reais (em outro fórum), acho que chega na semana que vem. Eu raramente compro algo assim de cara, normalmente faço bastante pesquisa de preços, e dá pra conseguir ótimos descontos. Tipo, numa loja aqui na minha cidade o SSFIV novo custa 150 reais, e eu comprei por menos da metade na internet!

Eu sempre recomendo o MercadoLivre se quiser economizar. Só tem que saber pesquisar lá, porque pra achar os melhores preços tem que dar uma boa chafurdada nos anúncios, e claro, procurar bons vendedores. O único problema que eu vejo no ML é o preço absurdo que os caras cobram no frete. Eu procuro sempre anúncios com frete grátis ou que enviam por carta registrada, e também que possuam pronta entrega, porque não gosto de esperar.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

Mensagem por Mew. Qua 18 Jul 2012, 11:46

GreatMightyPoo escreveu:Eu comprei meu 3DS em junho, e já tenho 2 jogos (Zelda e Mario Kart), mais alguns do eShop e também comprei SSFIV novo por 65 reais (em outro fórum), acho que chega na semana que vem. Eu raramente compro algo assim de cara, normalmente faço bastante pesquisa de preços, e dá pra conseguir ótimos descontos. Tipo, numa loja aqui na minha cidade o SSFIV novo custa 150 reais, e eu comprei por menos da metade na internet!

Eu sempre recomendo o MercadoLivre se quiser economizar. Só tem que saber pesquisar lá, porque pra achar os melhores preços tem que dar uma boa chafurdada nos anúncios, e claro, procurar bons vendedores. O único problema que eu vejo no ML é o preço absurdo que os caras cobram no frete. Eu procuro sempre anúncios com frete grátis ou que enviam por carta registrada, e também que possuam pronta entrega, porque não gosto de esperar.
    Não sei pq, mas eu tenho um pé atras quando o assunto é compras no mercado livre :s, sempre imagino o produto nunca chegando ou chegando com algum problema...

Gostei muito do topico, mas pelo oque parece o user que criou não postar dicas novas, é uma pena, o post tinha um otimo conteudo
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo Qua 18 Jul 2012, 11:55

Mewto55 escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:Eu comprei meu 3DS em junho, e já tenho 2 jogos (Zelda e Mario Kart), mais alguns do eShop e também comprei SSFIV novo por 65 reais (em outro fórum), acho que chega na semana que vem. Eu raramente compro algo assim de cara, normalmente faço bastante pesquisa de preços, e dá pra conseguir ótimos descontos. Tipo, numa loja aqui na minha cidade o SSFIV novo custa 150 reais, e eu comprei por menos da metade na internet!

Não sei pq, mas eu tenho um pé atras quando o assunto é compras no mercado livre :s, sempre imagino o produto nunca chegando ou chegando com algum problema...

Gostei muito do topico, mas pelo oque parece o user que criou não postar dicas novas, é uma pena, o post tinha um otimo conteudo
    Eu compro no ML desde 2008 e nunca tive esse tipo de problema, e olha que eu já arrisquei em comprar de vendedor sem reputação (eu não recomendo que façam isso!)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 22 Jul 2012, 22:58

Novas dicas postadas! Confiram no primeiro post!!
    --------------------
    Valeu pelos elogios pessoal!

Abraço
    Gamer Blast

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:45