Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+33
GreatMightyPoo
Krylla
lukazz
NINTENDAUN
Hadan
OpacoLione
Death Killua
Shy_Guy
iPhod
Hamburger
Yakusa
kauslink
Guilherme Alves
eduardoBigN
isackegamer
CerberussRafa
Scoundrell
Neku590
Sulivan
mario ride
Lucas Bros.
Fqsob
Hawk
Joker~~
EHHH
Liam Kurosaki
ShadowHider9
Hitisugi
Guinomonster
Newtão
Super Mario Fan
VictorBros
MarceloTweet
37 participantes

Dicas para você melhor usar o seu 3DS.

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Dicas para você melhor usar o seu 3DS. - Página 2 Empty Re: Dicas para você melhor usar o seu 3DS.

Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 21:53

Querem cuidar bem do aparelho coloquem a Pelicula Hori nas telas do aparelho.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Dicas para você melhor usar o seu 3DS. - Página 2 Empty Re: Dicas para você melhor usar o seu 3DS.

Mensagem por Liam Kurosaki Qui 12 Abr 2012, 21:55

Hitsugi escreveu:Querem cuidar bem do aparelho coloquem a Pelicula Hori nas telas do aparelho.

Pesquisarei sobre essa pelicula no fds... Como saber se é original ou falseta? Rolling Eyes
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Qui 12 Abr 2012, 22:04

Pois é, também não gostei, fora que já tem milhões de tópicos assim e o oficial 3ds pra quem tem alguma dúvida. Acho que poderia ter inaugarado o tópico com mais dicas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 22:15

Me desculpem o double post, mas gostaria de avisar que coloquei mais uma dica. Me desculpem , não quis que ninguém ficasse chateado, minha intenção foi ajudar os usuários do fórum...
    E peço, encarecidamente que os moderadores deste fórum, não bloqueiem este tópico, por favor, esperem mais um pouco, se estiver causando muito problema, depois de alguns dias, podem bloquear, mas por favor, agora não.
    E qual é o problema de ter o tópico oficial e este daqui? Eu quis fazer um, obrigado, Gamer.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Qui 12 Abr 2012, 22:17

Gamer Blast escreveu:Me desculpem o double post, mas gostaria de avisar que coloquei mais uma dica. Me desculpem , não quis que ninguém ficasse chateado, minha intenção foi ajudar os usuários do fórum...
    E peço, encarecidamente que os moderadores deste fórum, não bloqueiem este tópico, por favor, esperem mais um pouco, se estiver causando muito problema, depois de alguns dias, podem bloquear, mas por favor, agora não.
    E qual é o problema de ter o tópico oficial e este daqui? Eu quis fazer um, obrigado, Gamer.
    Pra que dois tópicos quase idênticos um ao outro?
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

Mensagem por Joker~~ Qui 12 Abr 2012, 22:23

tendo dicas de limpeza eu to feliz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 22:40

Adicionarei novas dicas hoje, ou amanhã,tenho que ver. Mais provável que seja amanhã....
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

Mensagem por Hawk Qui 12 Abr 2012, 23:14

Também gostei do tópico. Quanto mais facilitar a vida das pessoas melhor.

Valeu abraço.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 23:52

Postei uma nova dica, espero que gostem.
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Posts Posts : 159

Mensagem por Fqsob Sex 13 Abr 2012, 01:50

Amigo a intenção é boa mas cuidado ae... primeiro jás tem tópicos oficias de 3DS e dúvidas.
    Segundo e principal. Seu tópico traz transcrições da matéria da Nintendo World nº 154, páginas 28 a 33, de autoria de Alveni Lisboa. Pelo menos cita que foi de lá, ou dê a dica para o pessoal ler a matéria referida. Very Happy
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

Mensagem por Lucas Bros. Sex 13 Abr 2012, 09:07

belas dicas
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

Mensagem por mario ride Sex 13 Abr 2012, 09:09

Primeiro: Ou peça permissão para postar ou divulgar coisas ou cite a fonte.
    E cara, seu tópico tá ótimo, continue assim. E PORFAVOR, PAREM DE BRIGAR. isso aqui vai ser a décima quarta guerra mundial aqui no fórum?
    Sulivan
    Sulivan
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

Mensagem por Sulivan Sex 13 Abr 2012, 11:29

Obrigado pelas dicas!

Abraço.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 13 Abr 2012, 11:34

Liam Kurosaki escreveu:
    Hitsugi escreveu:Querem cuidar bem do aparelho coloquem a Pelicula Hori nas telas do aparelho.

Pesquisarei sobre essa pelicula no fds... Como saber se é original ou falseta? Rolling Eyes

a original é desta maneira

as piratas ou similares não vem com estas etiquetas iguais a do video.
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Posts Posts : 132

Mensagem por Joker~~ Sex 13 Abr 2012, 11:44

video deu erro

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:26