Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Joker~~
gugowisi
NintendinhoBR
V_Myamoto
Lebre65
de_pauli
Andrinny
Monagma
NicMDS
Guinomonster
pOkiz
PGrossmann
Gerus Blade
cpluiz
Cataia
T-Rex
Metroid Gamer
Newtão
Miojo
luizp2
rcosfa
DeLarge
LuKasBaKa
Fabbrini20
Liam Kurosaki
Super Mario Fan
Red Nocturne
Weber
LiveinRiot
Cortex
Guilherme Alves
TiagoMD
EduKurosaki
Supersth1
Dimitri
Philipe
exceL
Diamond
dslink13
43 participantes

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por T-Rex Seg 09 Abr 2012, 10:23

    VLuiz escreveu:
    T-Rex escreveu:
    VLuiz escreveu:
    VLuiz escreveu:[quote="Regra]Não poste links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Recomendações e dúvidas sobre flashcards e outros dispositivos ligados à pirataria também estão proibidas. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas.
    Moralfags de m***.

    Aí é que tá o problema: o usuário criou o tópico com o assunto que leva a ter incentivo isso, principalmente com link que leva a um outro lugar onde há assuntos de recomendações ou dúvidas sobre isso. O que vc negritou é permitido quando não há incentivo.
    Não ouve incentivo, foi só uma notícia, o link levava pra fonte da notícia, se a pessoa quiser procurar sobre pirataria dentro do link o problema já não é mais dele.

    Como a própria regra diz, se houver link com incentivo à isso, quer dizer, que leve a um site onde há recomendações ou dúvidas sobre isso, é um problema que deve ser reportado. Não é um site de notícia, é um site de fórum lá.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por DeLarge Seg 09 Abr 2012, 10:30

    T-Rex escreveu:
    VLuiz escreveu:
    T-Rex escreveu:
    VLuiz escreveu:
    VLuiz escreveu:[quote="Regra]Não poste links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Recomendações e dúvidas sobre flashcards e outros dispositivos ligados à pirataria também estão proibidas. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas.
    Moralfags de m***.

    Aí é que tá o problema: o usuário criou o tópico com o assunto que leva a ter incentivo isso, principalmente com link que leva a um outro lugar onde há assuntos de recomendações ou dúvidas sobre isso. O que vc negritou é permitido quando não há incentivo.
    Não ouve incentivo, foi só uma notícia, o link levava pra fonte da notícia, se a pessoa quiser procurar sobre pirataria dentro do link o problema já não é mais dele.

    Como a própria regra diz, se houver link com incentivo à isso, quer dizer, que leve a um site onde há recomendações ou dúvidas sobre isso, é um problema que deve ser reportado. Não é um site de notícia, é um site de fórum lá.
    Fonte não precisa ser um site de notícias, fonte é de onde é tirado a informação, e onde diabos ta escrito que não pode haver link com incentivo Laughing, se fosse assim não poderia nem postar o link do google, já que se pode pesquisar roms la.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por T-Rex Seg 09 Abr 2012, 10:40

    VLuiz escreveu:Fonte não precisa ser um site de notícias, fonte é de onde é tirado a informação, e onde diabos ta escrito que não pode haver link com incentivo Laughing, se fosse assim não poderia nem postar o link do google, já que se pode pesquisar roms la.

    Mas que argumento, cara. O que eu te disse é válido, conforme a regra. Simples assim. Se fosse uma notícia, teria que ser um site de notícia, não um site duvidoso postado por alguém num local onde há conteúdo e incentivo da ilegalidade, sacou? Nunca um site de notícia colocaria alguma ilegalidade, oras. Site de notícia é diferente de site de fórum. Logo então, pelo que o usuário postou esta parada é bem equivocada para se ter um grau suspeito a respeito das regras.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Convidad Seg 09 Abr 2012, 10:44

    o tópico ja´está na página 5 párem de encher o saco sobre mimimi de que o tópico influencia pirataria.

    a droga do tópico já foi alertado e mesmo assim continua vivo isso prova que o tópico é válido.

    párem de encher o saco e vão jogar!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Convidado Seg 09 Abr 2012, 10:45

    Hitsugi escreveu:o tópico ja´está na página 5 párem de encher o saco sobre mimimi de que o tópico influencia pirataria.

    a droga do tópico já foi alertado e mesmo assim continua vivo isso prova que o tópico é válido.

    párem de encher o saco e vão jogar!

    Verdade, aff, vocês dão mais enfase fazendo flood que é errado a pirataria no tópico.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por DeLarge Seg 09 Abr 2012, 10:49

    T-Rex escreveu:
    VLuiz escreveu:Fonte não precisa ser um site de notícias, fonte é de onde é tirado a informação, e onde diabos ta escrito que não pode haver link com incentivo Laughing, se fosse assim não poderia nem postar o link do google, já que se pode pesquisar roms la.

    Mas que argumento, cara. O que eu te disse é válido, conforme a regra. Simples assim. Se fosse uma notícia, teria que ser um site de notícia, não um site duvidoso postado por alguém num local onde há conteúdo e incentivo da ilegalidade, sacou? Nunca um site de notícia colocaria alguma ilegalidade, oras. Site de notícia é diferente de site de fórum. Logo então, pelo que o usuário postou esta parada é bem equivocada para se ter um grau suspeito a respeito das regras.
    Uma fonte não precisa ser um site de notícias. Ele taria incentivando a pirataria se disse-se "HOMEBREW GALERRAAAAA PRO 3DDDSSSS!!!!!!1111!!! BORA FAZE HACK DOS JOGUS E USA PIRATARIAAAAA!!!!!1!!11!!1" postando essa notícia, ele não incentivou a pirataria de jeito nenhum, logo, ele não fez nado contras as regras, já que o link não dava direto para o donwload de um ROM e ele não fez nenhum incentivo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por T-Rex Seg 09 Abr 2012, 10:52

    Hitsugi escreveu:o tópico ja´está na página 5 párem de encher o saco sobre mimimi de que o tópico influencia pirataria.

    a droga do tópico já foi alertado e mesmo assim continua vivo isso prova que o tópico é válido.

    párem de encher o saco e vão jogar!

    Pois é, cara. Essas discussões são sem graça, ainda mais que há mensagens "maliciosas" de outros usuários que parecem favorecer a pirataria, o que é ruim, pelo que passa na cabeça deles, pois isso é o cúmulo da falta de noção da realidade em que a pirataria afeta várias coisas. Mas ninguém é obrigado a pressionar os outros, já que foi feito o botão de alerta pra isso, né... e ainda também as softhouses tb fazem seus modos de combater isso, pois sem isso, a pirataria não favorece o desenvolvimento dos futuros jogos por falta de retorno financeiro deles, né.


    VLuiz escreveu:Uma fonte não precisa ser um site de notícias. Ele taria incentivando a pirataria se disse-se "HOMEBREW GALERRAAAAA PRO 3DDDSSSS!!!!!!1111!!! BORA FAZE HACK DOS JOGUS E USA PIRATARIAAAAA!!!!!1!!11!!1" postando essa notícia, ele não incentivou a pirataria de jeito nenhum, logo, ele não fez nado contras as regras, já que o link não dava direto para o donwload de um ROM e ele não fez nenhum incentivo.

    Realmente, vc tá sem argumentos, pois vc continua dizendo o mesmo sentido que eu já expliquei no outro post, caso vc não tenha percebido, ainda mais que notei que vc é uma das pessoas que parecem não querer colaborar com isso ou não querer importar com isso e ainda se favorece com isso. Estou fazendo uma abordagem a respeito das regras do fórum e não no argumento nada viável e repetido que vc diz. Mas se o seu dia tá grilado, tudo bem, não tenho nada contra, apenas tente se perceber na situação. Só isso. Wink
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Guinomonster Seg 09 Abr 2012, 11:10

    Opa! Pra não perder o assunto do tópico:

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Lavamosnos
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por dslink13 Seg 09 Abr 2012, 11:56

    T-Rex escreveu:
    VLuiz escreveu:Fonte não precisa ser um site de notícias, fonte é de onde é tirado a informação, e onde diabos ta escrito que não pode haver link com incentivo Laughing, se fosse assim não poderia nem postar o link do google, já que se pode pesquisar roms la.

    Mas que argumento, cara. O que eu te disse é válido, conforme a regra. Simples assim. Se fosse uma notícia, teria que ser um site de notícia, não um site duvidoso postado por alguém num local onde há conteúdo e incentivo da ilegalidade, sacou? Nunca um site de notícia colocaria alguma ilegalidade, oras. Site de notícia é diferente de site de fórum. Logo então, pelo que o usuário postou esta parada é bem equivocada para se ter um grau suspeito a respeito das regras.


    Prontinho meu amigo....

    Editei o 1º post.

    Agora não tem link, apenas informei a fonte.

    Eu Não disse que USO, ajudo ou faço propaganda da pirataria.
    Postei um tópico com uma informação, apenas isso.

    Não disse como fazer, onde baixar e tutorial de p... nenhuma.

    Agora vem me dizer que se por acaso sair um HBC pro 3DS,
    metade desde forum usaria...

    Volto a dizer, EU NÃO DISSE QUE USO OU USARIA,
    apenas que grande parte usaria.

    Mas acho que no maximo daqui uns 3 meses deve sair alguma coisa.

    Um grande abraço, principalmente ao T-REX, que fez o topico ir tão longe.

    Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    Um grande abraço 🤡
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por NicMDS Seg 09 Abr 2012, 12:49

    A única atitude ilegal seria postar link para download disso ou de rom (ilegal NO SITE). Nem ao menos FAZER o hack é considerado ilegal, por que se você compra seu console você pode fazer as alterações que quiser nele, tanto que é permitido o uso de Backups de games desde que você tenha a cópia original. O cara do tópico estaria errado se ele tivesse postado algum link para download, mas só postou a notícia. E o GBATemp não é um site duvidoso, lol.

    Eu acho que não vai sair tão cedo um hack para o 3DS, ninguém tem dica nenhuma de como podem ao menos achar um exploit no console. Gostaria que saísse um Region Free pra eu poder começar a importar alguns games do Japão, to louco pra jogar Code of Princess e Senran Kagura. Crying or Very sad
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Monagma Seg 09 Abr 2012, 12:52

    Por mim tanto faz, nem tenho 3DS. 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 3005212426
    De qualquer forma, triste para quem tem.
    Ou não.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Andrinny Seg 09 Abr 2012, 13:34

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 1331411968724


    Cara já até imagino como o 3DS ficará extremamente fod4.
    Não agora, mas com o tempo ele poderá ter:

    • Leitores de vídeos/editores extremamente épicos;
    • HTML 5 & CSS 3 *---* ;
    • Chats que usem todas as funcionalidades do 3DS;
    • Diversos programas simples para entretenimento;
    • Tradutores;
    • Softwares para barrar a indústria do DLC;
    • Ports de softwares do linux <- meu sonho
    • Overclock;
    • LEITOR DE PDF!!!
    • Programas para personalizar a interface do próprio console;
    • Jogos simples feito por qualquer pessoa.
    • Um 3DS sem trava de região.


    Nossa, é tão incrível o poder do homerew... Sad

    E é sério uma coisa, nenhum desses aí, faz do 3DS um jack sparrow portátil, isso só engrandece ele cada vez mais, e o melhor, é que a Nintendo vai procurar melhorar sempre o seu portátil a fim de deixa-lo tão competitivo quanto o a sua versão homebrew.

    Vá contudo homebrew!!!!


    Última edição por Andrinny em Seg 09 Abr 2012, 13:56, editado 1 vez(es)
    Cataia
    Cataia
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 30

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Cataia Seg 09 Abr 2012, 13:40

    É isso mesmo!!! O 3DS tem um potencial enorme.

    Vá contudo homebrew!!!! (2)
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por de_pauli Seg 09 Abr 2012, 14:27

    Eu vou comprar jogos originais para meu 3DS até quando tiver dinheiro "sobrando". A maioria dos meu jogos de Wii são piratas, mas já comprei alguns originais(Skyward Sword, Donkey Kong, Metroid Other M...) e penso em comprar muitos outros ainda(Inclusive alguns que tenho pirata, como Twilight Princess por exemplo).

    Caso consigam desbloquear o 3DS sem impor NENHUM risco ao portatil eu jogarei alguns jogos piratas provavelmente, mas por um unico motivo: Tenho medo de comprar eles e me arrepender.
    Os jogos que tenho até agora para 3DS eu comprei sem medo nenhum, mas tem vários que já pensei em comprar mas tenho medo de não serem tão bons quanto penso. Com o desbloqueio eu poderia testar e, caso gostasse, compraria.
    Mas entendam uma coisa: Quando digo que tenho jogos piratas não estou dizendo que comprei esses jogos. O que eu fiz foi comprar um DVD virgem e gravar o jogo. Claro, isso ainda é ilegal caso eu não tenha uma cópia original do jogo mas não é exatamente "financiar a pirataria".
    No momento eu não trabalho, então o dinheiro que tenho disponivel para jogos vêm de presentes ganhos, o que torna o número de jogos que posso comprar muito menor. Esse é um dos fatores que mais me dão medo de comprar jogos e me arrepender, pois poderia comprar algum bom no lugar.

    btw
    Andrinny escreveu:[center]
    • Leitores de vídeos/editores extremamente épicos;
    • HTML 5 & CSS 3 *---* ;
    • Chats que usem todas as funcionalidades do 3DS;
    • Diversos programas simples para entretenimento;
    • Tradutores;
    • Softwares para barrar a indústria do DLC;
    • Ports de softwares do linux <- meu sonho
    • Overclock;
    • LEITOR DE PDF!!!
    • Programas para personalizar a interface do próprio console;
    • Jogos simples feito por qualquer pessoa.
    • Um 3DS sem trava de região.

    O homebrew pode fazer tudo isso ou tá falando melhorias que quer no 3DS?
    Eu pensei que homebrew só rodasse jogo pirata .-.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por T-Rex Seg 09 Abr 2012, 15:16

    Andrinny escreveu:
    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 1331411968724


    Cara já até imagino como o 3DS ficará extremamente fod4.
    Não agora, mas com o tempo ele poderá ter:

    • Leitores de vídeos/editores extremamente épicos;
    • HTML 5 & CSS 3 *---* ;
    • Chats que usem todas as funcionalidades do 3DS;
    • Diversos programas simples para entretenimento;
    • Tradutores;
    • Softwares para barrar a indústria do DLC;
    • Ports de softwares do linux <- meu sonho
    • Overclock;
    • LEITOR DE PDF!!!
    • Programas para personalizar a interface do próprio console;
    • Jogos simples feito por qualquer pessoa.
    • Um 3DS sem trava de região.


    Nossa, é tão incrível o poder do homerew... Sad

    E é sério uma coisa, nenhum desses aí, faz do 3DS um jack sparrow portátil, isso só engrandece ele cada vez mais, e o melhor, é que a Nintendo vai procurar melhorar sempre o seu portátil a fim de deixa-lo tão competitivo quanto o a sua versão homebrew.

    Vá contudo homebrew!!!!

    Aí já é pedir demais, num parece exagero? Hehehe...


    Última edição por T-Rex em Seg 09 Abr 2012, 15:38, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 5 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:09