Sobre o player, uso mais o WiiMC via rede com mais facilidade que o GeexBox, ainda mais que tornou bem mais um centro de multimídia que o GeexBox, mas tb não nego que o GeexBox era ótimo quando eu usava, mesmo que muito pouco, só que tá desatualizado desde 2010, já o WiiMC não, e tb não tenho mais o Linux portátil para poder ter mais facilidade de compatibilidade de conexão com o Wii, pq com o Windows que tenho (e nem posso desinstalar, pq paguei, né) fica meio restrito. Hoje em dia, não uso muito pq quase não tô alugando DVDs de filmes, já que ultimamente eu uso mais o Netflix, pois pago pra valer dentro da legalidade, o que é certo. Mas também porque tenho meu próprio aparelho de DVD no meu quarto.
Bacana isso é apenas questão de gosto, prefiro o geex porque ela não falha comigo, o wiiMC também é muito show,eu também o curto bastante .
Sobre o netflix, não é apenas exclusividade sua tê-lo, eu também o utilizo é bom mas,ele falha nas opções de certos filmes e séries do meu gosto, quando não o encontro lá, eu baixo o filme, simples assim. E outra também tenho aparelho de DVD, é daora a tecnologia né?
E outra, não é pq vc pensa que o homebrew é tão permitido pelas empresas que desenvolvem os seus sistemas, ainda mais que existem certas jurisdições, assim como aconteceu com a Sony acionar a Justiça no ano passado devido à violações de recursos internos do console, porque uma vez que vc interfere as coisas internas, interfere nas coisas de fora, quer dizer, o suporte de conexão ao servidor.
Não penso que os homebrews são permitidos pelas empresas, deixei claro nos meus post anteriores, que as empresas iriam buscar maneiras alternativas de bater de frente pra não perder espaço pro home, o que torna este argumento inválido.
...e o melhor é que a Nintendo vai procurar melhorar sempre o seu portátil a fim de deixa-lo tão competitivo quanto o a sua versão homebrew.
Na verdade, não estou criticando sobre isso, até porque com estas coisas, sabemos que é uma coisa que queremos desfrutar, desde que não haja alguma influência maligna, por exemplo, não só a pirataria gamística, mas também a pirataria cinematográfica. Vejamos bem... eu tenho de Wii os 5 jogos originais de outra região e utilizo o aplicativo homebrew que é o Riivolution e consigo jogar por isso, pois eu paguei os meus jogos originais e quero desfrutar, já que eu paguei por isso, né. E quando eu alugava os filmes, usava o WiiMC pra assistir os filmes, mas também notava certos problemas (a razão de eu ter comprado o aparelho de DVD) principalmente que o GeexBox não sincronizava direito a legenda (eu assisto com legenda por ser deficiente auditivo) no filme, agora com o WiiMC isso não acontece.
Agora é sério, no que esse comentário tem haver com o que eu disse? Sugiro que você releia os meus post anteriores.
Mas devemos saber que o Wii não foi feito pra ver filmes, é feito pra jogar, né... mas pela facilidade e comodo, eu utilizava o homebrew pra assistir os filmes de DVD até eu ter o aparelho de DVD. Atualmente quase não uso nada de homebrew, exceto o de region free pela razão de eu ter ainda os originais de outra região, ainda mais que irei comprar mais jogos importados de Wii futuramente.
Então, como isso não influenciou por fora, pois faço dentro da legalidade que é comprar os originais ou alugar os filmes, dependiam de certos recursos pra isso e utilizava pra estes fins.
Você acha justo pagar 1200 R$ pra ter um console inacabado? Pelo mesmo preço você compra um Xbox ou um PS3 que de fato tem um centro multimídea, se a Nintendo realmente fizesse um console com isso, é evidente, que várias pessoas não perderiam seu tempo usando homebrews ou fazendo discussões idiotas em fóruns que nem nós estamos fazendo agora. O homebrew é como eu tinha dito antes, eles te servem melhor do que essas empresas capitalistas.
PS. Não comprei o meu wii, ganhei em um sorteio.
PS². Se o wii tem todo esse potencial, porque não o explorar? Diferente da Nintendo que não o planejou direito.
Se fizer algo que seja ilegal (coisa que vc tá fazendo como vc escreveu no seu post, por exemplo, citou os emuladores), estará lidando com as consequências, assim como aconteceu no ano passado que a Sony foi atrás da batalha.
Sim eu citei EMULADORES, mas em algum momento eu citei os seus nomes(softwares)? Ou então os nomes dos seus fabricantes? Se de fato existe algo assim, porque eu irei me iludir pensando que eles não existem, vai ver, você e a sua SONY acham que dizer "EMULADORES" seja algo tão foda como dizer:
-Voldemort.
Outra coisa, eu sei que de argumentos nós dois temos ao monte, eu só queria continuar essa conversa por MP, porque é quase certo que em algum momento nós chegássemos a fazer apologia a pirataria,
PS³. Eu não estava fugindo de nada, estava tentando respeitar as regras do fórum.
E esse seu negrito em demasiado, realmente fode com a minha vista.
Meu último post nesse tópico, não ganhei porr4 nenhuma aqui, pelo contrário só perdi meu tempo aqui.
Se causei flamme/flood, desculpa.
Curtam a vida ou o seu vídeo-game, é melhor do que discutir sobre homebrew.
Fica a dica
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya