Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Joker~~
gugowisi
NintendinhoBR
V_Myamoto
Lebre65
de_pauli
Andrinny
Monagma
NicMDS
Guinomonster
pOkiz
PGrossmann
Gerus Blade
cpluiz
Cataia
T-Rex
Metroid Gamer
Newtão
Miojo
luizp2
rcosfa
DeLarge
LuKasBaKa
Fabbrini20
Liam Kurosaki
Super Mario Fan
Red Nocturne
Weber
LiveinRiot
Cortex
Guilherme Alves
TiagoMD
EduKurosaki
Supersth1
Dimitri
Philipe
exceL
Diamond
dslink13
43 participantes

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 8 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por exceL Ter 10 Abr 2012, 16:15

    esse forum jah tah comecando a perder qualidade. gente que reclama ateh do jeito que outro escreve. Seja analfabeto ou em negrito, italico, em spoiler, quotado etc. AH VAO SE F0DER NAMORAL.

    ----------------

    quero que isso nao aconteca porque ai sim os jogos vao ficar caros, pela pirataria, e eu sempre quis ter as capinhas e manuais do jogo -q
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 8 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por T-Rex Ter 10 Abr 2012, 16:19

    exceL escreveu:esse forum jah tah comecando a perder qualidade. gente que reclama ateh do jeito que outro escreve. Seja analfabeto ou em negrito, italico, em spoiler, quotado etc. AH VAO SE F0DER NAMORAL.

    ----------------

    quero que isso nao aconteca porque ai sim os jogos vao ficar caros, pela pirataria, e eu sempre quis ter as capinhas e manuais do jogo -q


    Não é à toa que tem gente não consegue compreender da sua linguagem nada moral com direito a tracinhos, não é? Aí teria que perguntar sobre isso, né?

    De qualquer forma, reclamar demais faz com que o tópico seja desvirtuado. Então, foquem no assunto do tópico.

    Bom, sobre o que vc disse... então, eu tb concordo com o que vc disse, mas o tempo de hoje, tudo tá mudando o jeito que a gente conhece há décadas: os DLCs, os jogos baixáveis pós-compra, etc... sabe o que eu mesmo quero é que as mídias físicas, com manual e tudo, não sumam de vista, aí sim!
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 8 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Andrinny Ter 10 Abr 2012, 16:20

    Sobre o player, uso mais o WiiMC via rede com mais facilidade que o GeexBox, ainda mais que tornou bem mais um centro de multimídia que o GeexBox, mas tb não nego que o GeexBox era ótimo quando eu usava, mesmo que muito pouco, só que tá desatualizado desde 2010, já o WiiMC não, e tb não tenho mais o Linux portátil para poder ter mais facilidade de compatibilidade de conexão com o Wii, pq com o Windows que tenho (e nem posso desinstalar, pq paguei, né) fica meio restrito. Hoje em dia, não uso muito pq quase não tô alugando DVDs de filmes, já que ultimamente eu uso mais o Netflix, pois pago pra valer dentro da legalidade, o que é certo. Mas também porque tenho meu próprio aparelho de DVD no meu quarto.

    Bacana isso é apenas questão de gosto, prefiro o geex porque ela não falha comigo, o wiiMC também é muito show,eu também o curto bastante .

    Sobre o netflix, não é apenas exclusividade sua tê-lo, eu também o utilizo é bom mas,ele falha nas opções de certos filmes e séries do meu gosto, quando não o encontro lá, eu baixo o filme, simples assim. E outra também tenho aparelho de DVD, é daora a tecnologia né?



    E outra, não é pq vc pensa que o homebrew é tão permitido pelas empresas que desenvolvem os seus sistemas, ainda mais que existem certas jurisdições, assim como aconteceu com a Sony acionar a Justiça no ano passado devido à violações de recursos internos do console, porque uma vez que vc interfere as coisas internas, interfere nas coisas de fora, quer dizer, o suporte de conexão ao servidor.

    Não penso que os homebrews são permitidos pelas empresas, deixei claro nos meus post anteriores, que as empresas iriam buscar maneiras alternativas de bater de frente pra não perder espaço pro home, o que torna este argumento inválido.

    ...e o melhor é que a Nintendo vai procurar melhorar sempre o seu portátil a fim de deixa-lo tão competitivo quanto o a sua versão homebrew.




    Na verdade, não estou criticando sobre isso, até porque com estas coisas, sabemos que é uma coisa que queremos desfrutar, desde que não haja alguma influência maligna, por exemplo, não só a pirataria gamística, mas também a pirataria cinematográfica. Vejamos bem... eu tenho de Wii os 5 jogos originais de outra região e utilizo o aplicativo homebrew que é o Riivolution e consigo jogar por isso, pois eu paguei os meus jogos originais e quero desfrutar, já que eu paguei por isso, né. E quando eu alugava os filmes, usava o WiiMC pra assistir os filmes, mas também notava certos problemas (a razão de eu ter comprado o aparelho de DVD) principalmente que o GeexBox não sincronizava direito a legenda (eu assisto com legenda por ser deficiente auditivo) no filme, agora com o WiiMC isso não acontece.

    Agora é sério, no que esse comentário tem haver com o que eu disse? Sugiro que você releia os meus post anteriores.



    Mas devemos saber que o Wii não foi feito pra ver filmes, é feito pra jogar, né... mas pela facilidade e comodo, eu utilizava o homebrew pra assistir os filmes de DVD até eu ter o aparelho de DVD. Atualmente quase não uso nada de homebrew, exceto o de region free pela razão de eu ter ainda os originais de outra região, ainda mais que irei comprar mais jogos importados de Wii futuramente.
    Então, como isso não influenciou por fora, pois faço dentro da legalidade que é comprar os originais ou alugar os filmes, dependiam de certos recursos pra isso e utilizava pra estes fins.

    Você acha justo pagar 1200 R$ pra ter um console inacabado? Pelo mesmo preço você compra um Xbox ou um PS3 que de fato tem um centro multimídea, se a Nintendo realmente fizesse um console com isso, é evidente, que várias pessoas não perderiam seu tempo usando homebrews ou fazendo discussões idiotas em fóruns que nem nós estamos fazendo agora. O homebrew é como eu tinha dito antes, eles te servem melhor do que essas empresas capitalistas.
    PS. Não comprei o meu wii, ganhei em um sorteio.
    PS². Se o wii tem todo esse potencial, porque não o explorar? Diferente da Nintendo que não o planejou direito.


    Se fizer algo que seja ilegal (coisa que vc tá fazendo como vc escreveu no seu post, por exemplo, citou os emuladores), estará lidando com as consequências, assim como aconteceu no ano passado que a Sony foi atrás da batalha.

    Sim eu citei EMULADORES, mas em algum momento eu citei os seus nomes(softwares)? Ou então os nomes dos seus fabricantes? Se de fato existe algo assim, porque eu irei me iludir pensando que eles não existem, vai ver, você e a sua SONY acham que dizer "EMULADORES" seja algo tão foda como dizer:
    -Voldemort.

    Outra coisa, eu sei que de argumentos nós dois temos ao monte, eu só queria continuar essa conversa por MP, porque é quase certo que em algum momento nós chegássemos a fazer apologia a pirataria,

    PS³. Eu não estava fugindo de nada, estava tentando respeitar as regras do fórum.

    E esse seu negrito em demasiado, realmente fode com a minha vista.


    Meu último post nesse tópico, não ganhei porr4 nenhuma aqui, pelo contrário só perdi meu tempo aqui.

    Se causei flamme/flood, desculpa.

    Curtam a vida ou o seu vídeo-game, é melhor do que discutir sobre homebrew.
    Fica a dica Wink
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 8 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por cloudstrifer Qui 12 Abr 2012, 12:48

    Serio mesmo? Tomara que saia rápido e possibilite jogar backups.
    A Nintendo e Thirds merecem minha grana, mas esse maldito pais não vai ficar grana nenhuma, esses impostos absurdos.
    Eu compro originais mas agora com essa "barreira" nas importações não ta chegando nada, e o preço dos jogos no mercado interno teoricamente vão aumentar mais, foi mal mas eu vou jogar backup tendo ou não o jogo, depois eu compro...
    paskual012
    paskual012
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 8 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por paskual012 Qui 12 Abr 2012, 14:14

    sério nossa

    Conteúdo patrocinado


    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 8 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:47