Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Rockdennis
Guilherme Bittencourt
mariolink
Twilight
henrique_.3ds
Lucasmon
10 participantes

    [Votação] Call of Duty MW3 Wii

    Votação

    Joga Call of Duty MW3, modo online no Wii?

    [ 12 ]
    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Bar_left63%[Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Bar_right [63%] 
    [ 7 ]
    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Bar_left37%[Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Bar_right [37%] 

    Total de votos: 19
    Voltar
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Empty Re: [Votação] Call of Duty MW3 Wii

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Dom 08 Abr 2012, 11:53

    a graça desse jogo no wii não é a mesma que a do de ps3 e xbox360
    no wii é muito legal mirar e atirar com o wii remote, é muito bom mesmo jogar desse jeito, no xbox360 ps3 e pc é como um shooter qualquer, só que mais missões, armas gráficos e etc... é legal pra quem curte isso, mas se vc curte esses jogos o wii não é um console pra vc.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Empty Re: [Votação] Call of Duty MW3 Wii

    Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 11:55

    então é o gráfico, mas mesmo assim você deve concordar que o grafico pro wii realmente esta excelente, a produtora do jogo fez um bom trabalho (mas como eu disse, ela não faz milagre).


    digamos que a produtora tirou leite da pedra nete jogo para o Wii
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Empty Re: [Votação] Call of Duty MW3 Wii

    Mensagem por Twilight Dom 08 Abr 2012, 11:58

    Billy Saw escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Sim, mas como assim não tem porte? parece que o jogo só é pior em gráfico, o resto parece estar igual (até a jogabilidade pode ficar "igual" com o controle clássico.

    a ação, jogabilidade não muda mesmo, mas visual é importante demais ainda mais pra um jogo desse tipo onde só se faz uma coisa: atirar o tempo todo.
    gráfico e resolução pra jogos FPS conta e muito.

    então é o gráfico, mas mesmo assim você deve concordar que o grafico pro wii realmente esta excelente, a produtora do jogo fez um bom trabalho (mas como eu disse, ela não faz milagre).

    @Twilight, bom, você disse que o jogo de wii é uma m...., logo se deduz que é pelo gráfico, depois você diz que não gostou do jogo, se for da versão de wii é pelo gráfico, se for de todas isso não justifica o m... logo esses comentários decepcionam. é como eu não gostar de God of war e só por isso dizer que o jogo é uma m....

    (nos "vocês" eu coloquei você no meio mesmo, mas ta explicado o porque.)
    Só porque eu achei a versão de Wii uma m***,não quer dizer que foi pelo grafico,sim um pouco tem a ver com o grafico,mas sinceramente não gostei foi da jogabilidade...mas entendo o que você disse,o termo ¨m***¨ foi desrespeitoso e exagerado,então da proxima vez usarei outro termo,menos desrespeitoso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Empty Re: [Votação] Call of Duty MW3 Wii

    Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 12:00

    Cara a internet inteira quando quer falar de Call of Duty MW3 só se referem a versão de PC,Xbox e PS3. esta versão de Wii praticamente nem existe na midia jornalistica.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Empty Re: [Votação] Call of Duty MW3 Wii

    Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 12:03

    Twilight escreveu:
    Billy Saw escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Sim, mas como assim não tem porte? parece que o jogo só é pior em gráfico, o resto parece estar igual (até a jogabilidade pode ficar "igual" com o controle clássico.

    a ação, jogabilidade não muda mesmo, mas visual é importante demais ainda mais pra um jogo desse tipo onde só se faz uma coisa: atirar o tempo todo.
    gráfico e resolução pra jogos FPS conta e muito.

    então é o gráfico, mas mesmo assim você deve concordar que o grafico pro wii realmente esta excelente, a produtora do jogo fez um bom trabalho (mas como eu disse, ela não faz milagre).

    @Twilight, bom, você disse que o jogo de wii é uma m...., logo se deduz que é pelo gráfico, depois você diz que não gostou do jogo, se for da versão de wii é pelo gráfico, se for de todas isso não justifica o m... logo esses comentários decepcionam. é como eu não gostar de God of war e só por isso dizer que o jogo é uma m....

    (nos "vocês" eu coloquei você no meio mesmo, mas ta explicado o porque.)
    Só porque eu achei a versão de Wii uma m***,não quer dizer que foi pelo grafico,sim um pouco tem a ver com o grafico,mas sinceramente não gostei foi da jogabilidade...mas entendo o que você disse,o termo ¨m***¨ foi desrespeitoso e exagerado,então da proxima vez usarei outro termo,menos desrespeitoso.

    Beleza, mas a jogabilidade pode ficar bem parecida usando o classic controller (então você não gostou pelo gráfico ser inferior tongue )
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Empty Re: [Votação] Call of Duty MW3 Wii

    Mensagem por Twilight Dom 08 Abr 2012, 12:06

    Billy Saw escreveu:
    Twilight escreveu:
    Billy Saw escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Sim, mas como assim não tem porte? parece que o jogo só é pior em gráfico, o resto parece estar igual (até a jogabilidade pode ficar "igual" com o controle clássico.

    a ação, jogabilidade não muda mesmo, mas visual é importante demais ainda mais pra um jogo desse tipo onde só se faz uma coisa: atirar o tempo todo.
    gráfico e resolução pra jogos FPS conta e muito.

    então é o gráfico, mas mesmo assim você deve concordar que o grafico pro wii realmente esta excelente, a produtora do jogo fez um bom trabalho (mas como eu disse, ela não faz milagre).

    @Twilight, bom, você disse que o jogo de wii é uma m...., logo se deduz que é pelo gráfico, depois você diz que não gostou do jogo, se for da versão de wii é pelo gráfico, se for de todas isso não justifica o m... logo esses comentários decepcionam. é como eu não gostar de God of war e só por isso dizer que o jogo é uma m....

    (nos "vocês" eu coloquei você no meio mesmo, mas ta explicado o porque.)
    Só porque eu achei a versão de Wii uma m***,não quer dizer que foi pelo grafico,sim um pouco tem a ver com o grafico,mas sinceramente não gostei foi da jogabilidade...mas entendo o que você disse,o termo ¨m***¨ foi desrespeitoso e exagerado,então da proxima vez usarei outro termo,menos desrespeitoso.

    Beleza, mas a jogabilidade pode ficar bem parecida usando o classic controller (então você não gostou pelo gráfico ser inferior tongue )
    Eu já disse o do grafico foi só um pouquinho...nway serio?É que eu não gosto do tipo de joganilidade de jogos de tiro do Wii(eu tenho dificuldade para mirar,porque eu não tenho a arminha),vou tentar jogar então com o classic controller
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Empty Re: [Votação] Call of Duty MW3 Wii

    Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 12:11

    @Twilight, eu também não tenho a "arminha", mas é facil, é so se lembrar que o que importa é o ponteiro apontado pra barra de sensor (tem gente que joga com o braço levantado, sendo que o importante é manter o ponteiro na direção da barra de sensor, mas como a barra fica em cima ou embaixo da tela é praticamente pra tela)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Empty Re: [Votação] Call of Duty MW3 Wii

    Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 12:17

    bestagem comprar arminha pra jogar Call of Duty! usuários de Xbox e PS3 joga no controle normalmente! pega um classic controller e acostume com as funções.
    Rockdennis
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Empty Re: [Votação] Call of Duty MW3 Wii

    Mensagem por Rockdennis Dom 08 Abr 2012, 13:31

    Nossa ninguém ta falando do assunto do título aqui
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Empty Re: [Votação] Call of Duty MW3 Wii

    Mensagem por Brunolicious Dom 08 Abr 2012, 16:05

    Pelo menos a imagem nao é pior que do Black Ops.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Empty Re: [Votação] Call of Duty MW3 Wii

    Mensagem por T-Rex Seg 09 Abr 2012, 10:26

    Rockdennis escreveu:Nossa ninguém ta falando do assunto do título aqui

    Pois é... a procura ou a popularidade pelo jogo na versão Wii não é alta como nas outras versões anteriores.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Empty Re: [Votação] Call of Duty MW3 Wii

    Mensagem por Lucasmon Seg 09 Abr 2012, 22:17

    Lanitaguai escreveu:Posts nada a ver acima. Parece que nem jogaram a versão do Wii, tá bem bonita, usa o potencial que o Wii tem e os controles são bem práticos, melhor ainda no Classic Remote. As versões do X360 e PS3 são superiores, mas a do Wii não tem uma margem de diferença tão grande, só tem gráficos levemente piores.

    Mais tarde talvez a gente jogue junto Lucasmon, coloque um xat de preferência no tópico em spoiler, é chato conversar por MP.

    Beleza! Qualquer hora quero jogar com você e com um outro user que já me mandou uma MP ^^
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Empty Re: [Votação] Call of Duty MW3 Wii

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 10 Abr 2012, 02:26

    No dia em que esse for um dos melhores fps eu me mato o jogo em todas as suas versões é um lixo BF3 e infinitamente melhor
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Empty Re: [Votação] Call of Duty MW3 Wii

    Mensagem por Lucas Bros. Ter 10 Abr 2012, 11:57

    henrique_.3ds escreveu:odeio o mw3 do wii sou mais o do xbox 360
    quase todos os jogos que tem para wii e xbox 360 ao mesmo tempo, o do x360 e melhor

    Conteúdo patrocinado


    [Votação] Call of Duty MW3 Wii - Página 2 Empty Re: [Votação] Call of Duty MW3 Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:19