Estou procurando amigos para jogar MW3 online e gostaria de saber se alguém aí do fórum joga este game online, para a gente se encontrar depois em uma partida!
Participem, por favor:
PS: Caso você jogue, me mande uma MP para a gente conversar ;D
usa o potencial que o Wii tem
Em algum momento eu mencionei grafico?Eu não estou reclamando de nada,só não gostei do jogo,tenho direito de opinar,certo?Então não generalize as coisas.Billy Saw escreveu:O jogo para Wii é bom, usou bem o potencial do wii (como o Lanitaguai falou), e vocês reclamam que é pior que dos outros consoles por causa do gráfico, depois querem chorar
"a nintendo não tem apoio dos thirdies "
os que apoiam vocês querem que o gráfico sejam iguais, as thirdies não fazem milagre, os gráficos já são muito bons, a hsitória cenarios e online são basicamente a mesma coisa. depois vocÊs vem:
"gráfico não importa, o gráfico sendo bom já ta bom... "
a versão de wii já tem a jogabilidade com sensor boa (o que é um destaque em relação aos outros)
e os gráficos são bons (inferiores mais bons)
vocês com esses comentarios só me decepcionam...
Twilight escreveu:Em algum momento eu mencionei grafico?Eu não estou reclamando de nada,só não gostei do jogo,tenho direito de opinar,certo?Então não generalize as coisas.Billy Saw escreveu:O jogo para Wii é bom, usou bem o potencial do wii (como o Lanitaguai falou), e vocês reclamam que é pior que dos outros consoles por causa do gráfico, depois querem chorar
os que apoiam vocês querem que o gráfico sejam iguais, as thirdies não fazem milagre, os gráficos já são muito bons, a hsitória cenarios e online são basicamente a mesma coisa. depois vocÊs vem:
a versão de wii já tem a jogabilidade com sensor boa (o que é um destaque em relação aos outros)
Eu respeito a sua opinião,então peço que você respeita a minha.
Hitsugi escreveu:não estou falando de gráfico. nintendo Wii não tem porte pra ganhar um jogo desse. este console não sabe usar o potencial qeu o jogo oferece. tiveram qeu dar um DOWN no game pra colocar no Wii.
Sim, mas como assim não tem porte? parece que o jogo só é pior em gráfico, o resto parece estar igual (até a jogabilidade pode ficar "igual" com o controle clássico.
Se não se referia a mim,poderia ter usado outro termo,pois pelo enredo,eu estaria dentro desse ¨Vocês¨.Billy Saw escreveu:O jogo para Wii é bom, usou bem o potencial do wii (como o Lanitaguai falou), e vocês reclamam que é pior que dos outros consoles por causa do gráfico, depois querem chorar
THIS, papo de Nintendista? Me faça rir HitsugiLanitaguai escreveu:Posts nada a ver acima. Parece que nem jogaram a versão do Wii, tá bem bonita, usa o potencial que o Wii tem e os controles são bem práticos, melhor ainda no Classic Remote. As versões do X360 e PS3 são superiores, mas a do Wii não tem uma margem de diferença tão grande, só tem gráficos levemente piores.
Mais tarde talvez a gente jogue junto Lucasmon, coloque um xat de preferência no tópico em spoiler, é chato conversar por MP.
Hitsugi escreveu:Sim, mas como assim não tem porte? parece que o jogo só é pior em gráfico, o resto parece estar igual (até a jogabilidade pode ficar "igual" com o controle clássico.
a ação, jogabilidade não muda mesmo, mas visual é importante demais ainda mais pra um jogo desse tipo onde só se faz uma coisa: atirar o tempo todo.
gráfico e resolução pra jogos FPS conta e muito.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya