robert.prado2 escreveu: Guinomonster escreveu:Não confundam SSB com SF, são jogos do "mesmo estilo", mas que apelam para diferentes públicos, o Super Smash Bros, além de ter os personagens exclusivos da Nintendo, e alguns de fora, tem lutar com especiais e afins, Street Fighter, tem os renomados Ryu, Ken, Etc, gráficos bons no PC/360/PS3, e comandos bons, e ótima aplicação dos especiais.
A maior diferença de um para o outro, é a quantidade que eles vendem.
SSB vende muito mais que SF...
Vender mais é uma coisa. Ser melhor é outra. Street Fighter é o pai dos jogos de luta. E em luta é melhor.
SSB é divertido e tal, mas não é pra tanto.
Sabe o que isso se chama? Nostalgia. Não confunda um sentimento nostálgico com a razão. Razão =/= sentimentos.
Está certo que SF foi o ponta pé dos jogos de luta, foi a base na verdade. Tanto que muitos joguetes ae tentarem copiar para ganhar um pouco da fama. Eu mesmo joguei MUITO.
Agora vamos puxar MAIS para a razão... SF conseguiu manter SIM uma certa qualidade, o que não quer dizer que é o melhor do gênero. Algumas coisas que a gente tem que levar em consideração para eleger um melhor jogo, é o apelo popular, vendas e notas.
Se você falar que o SF é o melhor jogo de luta arcade, ai sim está valendo. Mas se for olhar para um todo, nunca que isso bate com a realidade.
Vamos deixar claro também, para quem não jogou, smash bros foca tanto no grupo
(surubão) e dupla (fulano vs cicrano), ambos com ou sem ítem. Sem contar com uma aventura individual, que engloba um modo história espetacular, muitas coisas para desbloquear, mini-games e MUITO mais coisas.
Eu poderia dizer eu "acho", mas eu tenho certeza que o Super Smash Bros. Brawl, em especial, tem todos esses aspectos melhores. Lembrando que as notas englobam jogabilidade, replay, trilha sonora e etc.
Eu tenho certeza que você vai falar dos gráficos, mas aqui entre nós, desde quando gráficos foi sinônimo para um jogo ser bom? O Wii é um console SD e tem excelentes jogos. Tanto quanto o Vita recebe jogos capados do PS3 e continua tendo jogos bons, não acha?
Se você quer jogar gráficos, assiste filme, é muito bom também. xD (Dica: Os filmes da Pixar são os melhores.)
Última edição por Mat Lee em Ter 03 Abr 2012, 13:31, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya