THIS.DTL-kun escreveu:Han Randhawa, diretor de arte do título Darksiders 2 (Wii U), disse em recente entrevista que o Wii U é um console "bastante potente". A afirmação de Randhawa contradiz a de seu colega de equipe Marvin Donald, que recentemente afirmou que o hardware do novo console da Nintendo se equiparava ao dos consoles da atual geração, como o Xbox 360 e o PlayStation 3. Confira o trecho da entrevista onde Randhawa cita o Wii U:
"Não há muito que eu possa falar agora, mas eu acho que o Wii U é uma máquina bastante potente, o que obviamente significa mais recursos e a possibilidade de você fazer muito mais. A equipe responsável pelo Wii U está indo muito bem. Estamos trabalhando com a Nintendo e acredito que esta será uma versão muito interessante de Darksiders, mas queremos manter o tema geral relativamente consistente."
/\ Só vim acrescentar isto, se as produtoras estão tão animadas, algo bom está por vir. (Ou não.)
Ah sim, vim acrescentar mais coisas, para os que não respeitam opinião :
" Então você quer um skyrim com gráficos bem coloridinhos né?"
Não, ele quer uma estética grafica diferente desse ultra-realismo full HD , que não tenho nada contra, pessoalmente, mas o fato é alguns se parecem muito em estética, não adianta melhorar a estética, sem ter uma direção de arte e um diferencial.
Os jogos precisam ter um diferencial / estilo artístico ou ficarão parecidos.
Que nem Call of Duty , que dificilmente renova os gráficos.
Qual o problema de ele querer algo diferente como gráficos do Okami ou Impressionismo? Você pode sim fazer gráficos detalhados, mas eles precisam de uma estética única que faça você diferenciar ele entre os milhares de jogo. Gráfico funciona a favor da estética, nunca o contrário.
" discutir com fanboy é foda..."
Deixa ele em paz, o problema é dele se ele vai escolher console x ou y, você não tem que taxar-lo de fanboy, só porque ele fez as escolhas dele.
E sobre os exemplos citados pelas pessoas :
Mass Effect 3 não vale a pena, os três finais são como cupcakes com 3 cores diferentes, mas sabores iguais, de que adianta usufruir de uma experiência, se o final não te dá opções e se suas escolhas podem ser as mais aleatórias para pegar 3 finais que são a mesma coisa? Se tiverem recomendado do 3 para baixo, ai sim, eu concordo.
Battlefield é outro FPS, passo longe.
Skyrim, ao meu ver, este sim é um dos unicos títulos AAA, dos exemplos listados.
De 3 jogos listados, só um valeu a pena.
Daqui a pouco tão recomendando Ninja Gaiden 3 para o pessoal jogar, ugh!
Respeito é bom, e todos nós agradecemos.
Vocês sabem o gráfico do Wii U?
Não, depois que ele sair, reclamem a vontade, podem meter pau.
Antes disso, esperem a E3
Falaram que o 3DS ia ser um Virtual Boy 2, e ocorreu?
Se o cara não queria mostrar a face, ele é covarde e só quer causar polêmica.
Agora, acho melhor um mod bloquear o tópico, porque já tá começando a gerar flame.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya