Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
leonardo01
PokeChan
rvieira
DeLarge
Lucas Bros.
OpacoLione
JackPyro
Ping Pong
MarcoJunior
exceL
vaati
MatheusLinsP
k.dark
LordFarael
¿Pedro?
Super Mario Fan
Guilherme Alves
HBMofati
Cortex
Guilherme Bittencourt
Tchuk-ex
DIEGOELRIC2005
System
Victor Henrique
CarlaLuz
SparkTFS
Rafos
vinicius3
EHHH
iPhod
0fabricio0
ShadowHider9
Erdrick
Bredy
LiveinRiot
Gabwho
Romim
Hamburger
Guinomonster
isackegamer
gladiadorverde
Tiburcio
Kalayude
Mat Lee
Takato
TiagoMD
shakazin
Monagma
52 participantes

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 12:20

    Enquanto isto, só falam de rumores, eu vou esperar a E3 e evitar tópicos deste tipo, tchau , se preferem acreditar em profetas, acreditem. (?)
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por isackegamer Ter 03 Abr 2012, 12:20

    robert.prado2 escreveu:
    isackegamer escreveu:Com gráfico ou não, eu vou comprar o WiiU
    E só vai jogar Zelda, Mario, Kirby e Metroid. Parabens, eu vou preferir jogar vários jogos AAA, inovadores, divertidos e com gráficos show que as Thirdies vão lançar na concorrência.
    Zelda, Mario... são um dos melhores jogos, então terei o maior prazer em comprar WiiU e esses jogos.
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Romim Ter 03 Abr 2012, 12:21

    Gente, isso deve ser mentira só para prejudicar o Wii U:

    HQ: "WiiU is just a lot more powerful than current HD consoles; it does 1080p very easy".


    Epic: "It will do things current HD consoles simply can't do; it's going to be a powerful box".


    Crytek: "WiiU devkits are very powerful, the specs are very good".


    Vigil Games: "We had the game at the same level as high end pc version
    in a matter of days and a few lines of code got the game up and running
    on tablet in 5 mins".


    EA: "Wii U is not a tranSitional platform, it is a true next generation system".
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Kalayude Ter 03 Abr 2012, 12:23

    Romim escreveu:Gente, isso deve ser mentira só para prejudicar o Wii U:

    HQ: "WiiU is just a lot more powerful than current HD consoles; it does 1080p very easy".


    Epic: "It will do things current HD consoles simply can't do; it's going to be a powerful box".


    Crytek: "WiiU devkits are very powerful, the specs are very good".


    Vigil Games: "We had the game at the same level as high end pc version
    in a matter of days and a few lines of code got the game up and running
    on tablet in 5 mins".


    EA: "Wii U is not a tranSitional platform, it is a true next generation system".


    É cara,mas as pessoas daqui preferem acreditar em fontes anonimas.
    Fazer o que né?
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Romim Ter 03 Abr 2012, 12:24

    "Eles também disseram que acreditam que a combinação PS3/Vita é um forte concorrente do Wii U com controlador tablet. "Você pode fazer tudo isso com essa combinação, como no o Wi U, e mais", disseram eles. "

    precisa falar mais nada... kkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 12:25

    Guinomonster escreveu:Na moral

    Gráficos bons > Realismo.

    Sou muito mais explosões coloridas, efeitos especiais, físicas intensas, cenários viajados do que poder observar os poros na pele em um rosto suado e barbudo de um homem ultra realista
    Então você quer um skyrim com gráficos bem coloridinhos né?
    robert.prado2 escreveu:
    isackegamer escreveu:Com gráfico ou não, eu vou comprar o WiiU
    E só vai jogar Zelda, Mario, Kirby e Metroid. Parabens, eu vou preferir jogar vários jogos AAA, inovadores, divertidos e com gráficos show que as Thirdies vão lançar na concorrência.
    é bem aí onde eu queria chegar!
    isackegamer escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    isackegamer escreveu:Com gráfico ou não, eu vou comprar o WiiU
    E só vai jogar Zelda, Mario, Kirby e Metroid. Parabens, eu vou preferir jogar vários jogos AAA, inovadores, divertidos e com gráficos show que as Thirdies vão lançar na concorrência.
    Zelda, Mario... são um dos melhores jogos, então terei o maior prazer em comprar WiiU e esses jogos.
    vai jogar esses jogos, mas vai perder uns The ellder scrolls, battlefield, mass effect, etc.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por isackegamer Ter 03 Abr 2012, 12:26

    Eu acredito na Nintendo, como no Wii e no 3DS os games serão sempre legais e não tenho duvidas quanto ao WiiU.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 12:29

    isackegamer escreveu:Eu acredito na Nintendo, como no Wii e no 3DS os games serão sempre legais e não tenho duvidas quanto ao WiiU.
    discutir com fanboy é foda....
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por isackegamer Ter 03 Abr 2012, 12:31

    Feliciu, tenho um PS3 já joguei Mass Efect, Skyrim, Battlefield e todos esse jogos são ruins, os unico que presta é Uncharted e Street Fighter e gastei 450R$ a toa comprando Mass Efect, Skyrim, Battlefield
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 12:39

    isackegamer escreveu:Feliciu, tenho um PS3 já joguei Mass Efect, Skyrim, Battlefield e todos esse jogos são ruins, os unico que presta é Uncharted e Street Fighter e gastei 450R$ a toa comprando Mass Efect, Skyrim, Battlefield
    primeiro, você não tem toda essa intimidade comigo pra me chamar de felício
    e segundo que eu só listei esse jogos como exemplo.
    deixa eu criar uma situação pra tentar te explicar:
    "opa, finalmente vai lançar the ellder scrolls VI! porém vai ser só pra PC, Xbox720 e PS4...poxa, só tenho o PC desses aí....e meu pc não é tão bom...
    acho que vou aproveitar e comprar um PS4 pra jogar esse jogo, já tava na hora de eu arranjar um desses!"
    Agora imagine que várias pessoas pensem assim, cadê o WiiU?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 12:42

    Han Randhawa, diretor de arte do título Darksiders 2 (Wii U), disse em recente entrevista que o Wii U é um console "bastante potente". A afirmação de Randhawa contradiz a de seu colega de equipe Marvin Donald, que recentemente afirmou que o hardware do novo console da Nintendo se equiparava ao dos consoles da atual geração, como o Xbox 360 e o PlayStation 3. Confira o trecho da entrevista onde Randhawa cita o Wii U:

    "Não há muito que eu possa falar agora, mas eu acho que o Wii U é uma máquina bastante potente, o que obviamente significa mais recursos e a possibilidade de você fazer muito mais. A equipe responsável pelo Wii U está indo muito bem. Estamos trabalhando com a Nintendo e acredito que esta será uma versão muito interessante de Darksiders, mas queremos manter o tema geral relativamente consistente."

    /\ Só vim acrescentar isto, se as produtoras estão tão animadas, algo bom está por vir. (Ou não.)

    Ah sim, vim acrescentar mais coisas, para os que não respeitam opinião :

    " Então você quer um skyrim com gráficos bem coloridinhos né?"

    Não, ele quer uma estética grafica diferente desse ultra-realismo full HD , que não tenho nada contra, pessoalmente, mas o fato é alguns se parecem muito em estética, não adianta melhorar a estética, sem ter uma direção de arte e um diferencial.

    Os jogos precisam ter um diferencial / estilo artístico ou ficarão parecidos.
    Que nem Call of Duty , que dificilmente renova os gráficos.

    Qual o problema de ele querer algo diferente como gráficos do Okami ou Impressionismo? Você pode sim fazer gráficos detalhados, mas eles precisam de uma estética única que faça você diferenciar ele entre os milhares de jogo. Gráfico funciona a favor da estética, nunca o contrário.

    " discutir com fanboy é foda..."

    Deixa ele em paz, o problema é dele se ele vai escolher console x ou y, você não tem que taxar-lo de fanboy, só porque ele fez as escolhas dele.

    E sobre os exemplos citados pelas pessoas :

    Mass Effect 3 não vale a pena, os três finais são como cupcakes com 3 cores diferentes, mas sabores iguais, de que adianta usufruir de uma experiência, se o final não te dá opções e se suas escolhas podem ser as mais aleatórias para pegar 3 finais que são a mesma coisa? Se tiverem recomendado do 3 para baixo, ai sim, eu concordo.

    Battlefield é outro FPS, passo longe.

    Skyrim, ao meu ver, este sim é um dos unicos títulos AAA, dos exemplos listados.

    De 3 jogos listados, só um valeu a pena.
    Daqui a pouco tão recomendando Ninja Gaiden 3 para o pessoal jogar, ugh!
    Respeito é bom, e todos nós agradecemos.
    Vocês sabem o gráfico do Wii U?
    Não, depois que ele sair, reclamem a vontade, podem meter pau.
    Antes disso, esperem a E3

    Falaram que o 3DS ia ser um Virtual Boy 2, e ocorreu?
    Se o cara não queria mostrar a face, ele é covarde e só quer causar polêmica.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Guinomonster Ter 03 Abr 2012, 12:43

    felico escreveu:
    Guinomonster escreveu:Na moral

    Gráficos bons > Realismo.

    Sou muito mais explosões coloridas, efeitos especiais, físicas intensas, cenários viajados do que poder observar os poros na pele em um rosto suado e barbudo de um homem ultra realista
    Então você quer um skyrim com gráficos bem coloridinhos né?

    Não por que eu não gosto de Skyrim -N

    Mas entre Skyrim, e o tema de SS, a pintura surrealista, ou o *** a quatro, eu prefiro muito mais a pintura, do que gráficos mais reais do que a realidade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 12:43

    Mass Efect, Skyrim e Battlefield são ruins dface
    Skyrim só ganhou de melhor jogo do ano e o que mais vendeu...
    Se o WIIU for assim, Ellder Scrolls VI só vai sair pra concorrência e a Nintendo vai perder um publico enorme
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por LiveinRiot Ter 03 Abr 2012, 12:45

    Daqui a pouco irão dizer que Smash Bros é melhor que street fighter Razz

    Eu não levo fé do wii u ser mais fraco que o ps3. Agora se for verdade vou querer distancia da nintendo durante essa nova geração. Convenhamos que o PS3 + Vita é melhor, não há dúvidas nisso, o que pesa é o preço. Cara se a nintendo continuar com essa política de não investir em gráficos eu vou parar de ser fãboy dela, porque isso já é absurdo. Ela tem uma boa base de fãs para poder lançar um console mais caro e absurdamente bom. Sobre as outras empresas falando bem, quem não garante que a nintendo não esteja lavando a mão do pessoal? Afinal eles vão lucrar com cada jogo vendido para o WiiU. Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 12:47

    Eu não li "menos". Evil or Very Mad No Jim

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:52