Enquanto isto, só falam de rumores, eu vou esperar a E3 e evitar tópicos deste tipo, tchau , se preferem acreditar em profetas, acreditem. (?)
+48
leonardo01
PokeChan
rvieira
DeLarge
Lucas Bros.
OpacoLione
JackPyro
Ping Pong
MarcoJunior
exceL
vaati
MatheusLinsP
k.dark
LordFarael
¿Pedro?
Super Mario Fan
Guilherme Alves
HBMofati
Cortex
Guilherme Bittencourt
Tchuk-ex
DIEGOELRIC2005
System
Victor Henrique
CarlaLuz
SparkTFS
Rafos
vinicius3
EHHH
iPhod
0fabricio0
ShadowHider9
Erdrick
Bredy
LiveinRiot
Gabwho
Romim
Hamburger
Guinomonster
isackegamer
gladiadorverde
Tiburcio
Kalayude
Mat Lee
Takato
TiagoMD
shakazin
Monagma
52 participantes
[ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº31
Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº32
Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.
Zelda, Mario... são um dos melhores jogos, então terei o maior prazer em comprar WiiU e esses jogos.robert.prado2 escreveu:E só vai jogar Zelda, Mario, Kirby e Metroid. Parabens, eu vou preferir jogar vários jogos AAA, inovadores, divertidos e com gráficos show que as Thirdies vão lançar na concorrência.isackegamer escreveu:Com gráfico ou não, eu vou comprar o WiiU
Romim- Membro Nv.15
- Mensagem nº33
Gente, isso deve ser mentira só para prejudicar o Wii U:
HQ: "WiiU is just a lot more powerful than current HD consoles; it does 1080p very easy".
Epic: "It will do things current HD consoles simply can't do; it's going to be a powerful box".
Crytek: "WiiU devkits are very powerful, the specs are very good".
Vigil Games: "We had the game at the same level as high end pc version
in a matter of days and a few lines of code got the game up and running
on tablet in 5 mins".
EA: "Wii U is not a tranSitional platform, it is a true next generation system".
HQ: "WiiU is just a lot more powerful than current HD consoles; it does 1080p very easy".
Epic: "It will do things current HD consoles simply can't do; it's going to be a powerful box".
on tablet in 5 mins".
EA: "Wii U is not a tranSitional platform, it is a true next generation system".
Kalayude- Veterano Nv.24
- Mensagem nº34
Romim escreveu:Gente, isso deve ser mentira só para prejudicar o Wii U:
on tablet in 5 mins".
É cara,mas as pessoas daqui preferem acreditar em fontes anonimas.
Fazer o que né?
Romim- Membro Nv.15
- Mensagem nº35
"Eles também disseram que acreditam que a combinação PS3/Vita é um forte concorrente do Wii U com controlador tablet. "Você pode fazer tudo isso com essa combinação, como no o Wi U, e mais", disseram eles. "
precisa falar mais nada... kkk
precisa falar mais nada... kkk
Convidad- Convidado
- Mensagem nº36
Então você quer um skyrim com gráficos bem coloridinhos né?Guinomonster escreveu:Na moral
Gráficos bons > Realismo.
Sou muito mais explosões coloridas, efeitos especiais, físicas intensas, cenários viajados do que poder observar os poros na pele em um rosto suado e barbudo de um homem ultra realista
é bem aí onde eu queria chegar!robert.prado2 escreveu:E só vai jogar Zelda, Mario, Kirby e Metroid. Parabens, eu vou preferir jogar vários jogos AAA, inovadores, divertidos e com gráficos show que as Thirdies vão lançar na concorrência.isackegamer escreveu:Com gráfico ou não, eu vou comprar o WiiU
vai jogar esses jogos, mas vai perder uns The ellder scrolls, battlefield, mass effect, etc.isackegamer escreveu:Zelda, Mario... são um dos melhores jogos, então terei o maior prazer em comprar WiiU e esses jogos.robert.prado2 escreveu:E só vai jogar Zelda, Mario, Kirby e Metroid. Parabens, eu vou preferir jogar vários jogos AAA, inovadores, divertidos e com gráficos show que as Thirdies vão lançar na concorrência.isackegamer escreveu:Com gráfico ou não, eu vou comprar o WiiU
- Mensagem nº37
Eu acredito na Nintendo, como no Wii e no 3DS os games serão sempre legais e não tenho duvidas quanto ao WiiU.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº38
discutir com fanboy é foda....isackegamer escreveu:Eu acredito na Nintendo, como no Wii e no 3DS os games serão sempre legais e não tenho duvidas quanto ao WiiU.
- Mensagem nº39
Feliciu, tenho um PS3 já joguei Mass Efect, Skyrim, Battlefield e todos esse jogos são ruins, os unico que presta é Uncharted e Street Fighter e gastei 450R$ a toa comprando Mass Efect, Skyrim, Battlefield
Convidad- Convidado
- Mensagem nº40
primeiro, você não tem toda essa intimidade comigo pra me chamar de felícioisackegamer escreveu:Feliciu, tenho um PS3 já joguei Mass Efect, Skyrim, Battlefield e todos esse jogos são ruins, os unico que presta é Uncharted e Street Fighter e gastei 450R$ a toa comprando Mass Efect, Skyrim, Battlefield
e segundo que eu só listei esse jogos como exemplo.
deixa eu criar uma situação pra tentar te explicar:
"opa, finalmente vai lançar the ellder scrolls VI! porém vai ser só pra PC, Xbox720 e PS4...poxa, só tenho o PC desses aí....e meu pc não é tão bom...
acho que vou aproveitar e comprar um PS4 pra jogar esse jogo, já tava na hora de eu arranjar um desses!"
Agora imagine que várias pessoas pensem assim, cadê o WiiU?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº41
Han Randhawa, diretor de arte do título Darksiders 2 (Wii U), disse em recente entrevista que o Wii U é um console "bastante potente". A afirmação de Randhawa contradiz a de seu colega de equipe Marvin Donald, que recentemente afirmou que o hardware do novo console da Nintendo se equiparava ao dos consoles da atual geração, como o Xbox 360 e o PlayStation 3. Confira o trecho da entrevista onde Randhawa cita o Wii U:
"Não há muito que eu possa falar agora, mas eu acho que o Wii U é uma máquina bastante potente, o que obviamente significa mais recursos e a possibilidade de você fazer muito mais. A equipe responsável pelo Wii U está indo muito bem. Estamos trabalhando com a Nintendo e acredito que esta será uma versão muito interessante de Darksiders, mas queremos manter o tema geral relativamente consistente."
/\ Só vim acrescentar isto, se as produtoras estão tão animadas, algo bom está por vir. (Ou não.)
Ah sim, vim acrescentar mais coisas, para os que não respeitam opinião :
" Então você quer um skyrim com gráficos bem coloridinhos né?"
Não, ele quer uma estética grafica diferente desse ultra-realismo full HD , que não tenho nada contra, pessoalmente, mas o fato é alguns se parecem muito em estética, não adianta melhorar a estética, sem ter uma direção de arte e um diferencial.
Os jogos precisam ter um diferencial / estilo artístico ou ficarão parecidos.
Que nem Call of Duty , que dificilmente renova os gráficos.
Qual o problema de ele querer algo diferente como gráficos do Okami ou Impressionismo? Você pode sim fazer gráficos detalhados, mas eles precisam de uma estética única que faça você diferenciar ele entre os milhares de jogo. Gráfico funciona a favor da estética, nunca o contrário.
" discutir com fanboy é foda..."
Deixa ele em paz, o problema é dele se ele vai escolher console x ou y, você não tem que taxar-lo de fanboy, só porque ele fez as escolhas dele.
E sobre os exemplos citados pelas pessoas :
Mass Effect 3 não vale a pena, os três finais são como cupcakes com 3 cores diferentes, mas sabores iguais, de que adianta usufruir de uma experiência, se o final não te dá opções e se suas escolhas podem ser as mais aleatórias para pegar 3 finais que são a mesma coisa? Se tiverem recomendado do 3 para baixo, ai sim, eu concordo.
Battlefield é outro FPS, passo longe.
Skyrim, ao meu ver, este sim é um dos unicos títulos AAA, dos exemplos listados.
De 3 jogos listados, só um valeu a pena.
Daqui a pouco tão recomendando Ninja Gaiden 3 para o pessoal jogar, ugh!
Respeito é bom, e todos nós agradecemos.
Vocês sabem o gráfico do Wii U?
Não, depois que ele sair, reclamem a vontade, podem meter pau.
Antes disso, esperem a E3
Falaram que o 3DS ia ser um Virtual Boy 2, e ocorreu?
Se o cara não queria mostrar a face, ele é covarde e só quer causar polêmica.
"Não há muito que eu possa falar agora, mas eu acho que o Wii U é uma máquina bastante potente, o que obviamente significa mais recursos e a possibilidade de você fazer muito mais. A equipe responsável pelo Wii U está indo muito bem. Estamos trabalhando com a Nintendo e acredito que esta será uma versão muito interessante de Darksiders, mas queremos manter o tema geral relativamente consistente."
/\ Só vim acrescentar isto, se as produtoras estão tão animadas, algo bom está por vir. (Ou não.)
Ah sim, vim acrescentar mais coisas, para os que não respeitam opinião :
" Então você quer um skyrim com gráficos bem coloridinhos né?"
Não, ele quer uma estética grafica diferente desse ultra-realismo full HD , que não tenho nada contra, pessoalmente, mas o fato é alguns se parecem muito em estética, não adianta melhorar a estética, sem ter uma direção de arte e um diferencial.
Os jogos precisam ter um diferencial / estilo artístico ou ficarão parecidos.
Que nem Call of Duty , que dificilmente renova os gráficos.
Qual o problema de ele querer algo diferente como gráficos do Okami ou Impressionismo? Você pode sim fazer gráficos detalhados, mas eles precisam de uma estética única que faça você diferenciar ele entre os milhares de jogo. Gráfico funciona a favor da estética, nunca o contrário.
" discutir com fanboy é foda..."
Deixa ele em paz, o problema é dele se ele vai escolher console x ou y, você não tem que taxar-lo de fanboy, só porque ele fez as escolhas dele.
E sobre os exemplos citados pelas pessoas :
Mass Effect 3 não vale a pena, os três finais são como cupcakes com 3 cores diferentes, mas sabores iguais, de que adianta usufruir de uma experiência, se o final não te dá opções e se suas escolhas podem ser as mais aleatórias para pegar 3 finais que são a mesma coisa? Se tiverem recomendado do 3 para baixo, ai sim, eu concordo.
Battlefield é outro FPS, passo longe.
Skyrim, ao meu ver, este sim é um dos unicos títulos AAA, dos exemplos listados.
De 3 jogos listados, só um valeu a pena.
Daqui a pouco tão recomendando Ninja Gaiden 3 para o pessoal jogar, ugh!
Respeito é bom, e todos nós agradecemos.
Vocês sabem o gráfico do Wii U?
Não, depois que ele sair, reclamem a vontade, podem meter pau.
Antes disso, esperem a E3
Falaram que o 3DS ia ser um Virtual Boy 2, e ocorreu?
Se o cara não queria mostrar a face, ele é covarde e só quer causar polêmica.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
felico escreveu:Então você quer um skyrim com gráficos bem coloridinhos né?Guinomonster escreveu:Na moral
Gráficos bons > Realismo.
Sou muito mais explosões coloridas, efeitos especiais, físicas intensas, cenários viajados do que poder observar os poros na pele em um rosto suado e barbudo de um homem ultra realista
Não por que eu não gosto de Skyrim -N
Mas entre Skyrim, e o tema de SS, a pintura surrealista, ou o *** a quatro, eu prefiro muito mais a pintura, do que gráficos mais reais do que a realidade.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº43
Mass Efect, Skyrim e Battlefield são ruins
Skyrim só ganhou de melhor jogo do ano e o que mais vendeu...
Se o WIIU for assim, Ellder Scrolls VI só vai sair pra concorrência e a Nintendo vai perder um publico enorme
Skyrim só ganhou de melhor jogo do ano e o que mais vendeu...
Se o WIIU for assim, Ellder Scrolls VI só vai sair pra concorrência e a Nintendo vai perder um publico enorme
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Daqui a pouco irão dizer que Smash Bros é melhor que street fighter
Eu não levo fé do wii u ser mais fraco que o ps3. Agora se for verdade vou querer distancia da nintendo durante essa nova geração. Convenhamos que o PS3 + Vita é melhor, não há dúvidas nisso, o que pesa é o preço. Cara se a nintendo continuar com essa política de não investir em gráficos eu vou parar de ser fãboy dela, porque isso já é absurdo. Ela tem uma boa base de fãs para poder lançar um console mais caro e absurdamente bom. Sobre as outras empresas falando bem, quem não garante que a nintendo não esteja lavando a mão do pessoal? Afinal eles vão lucrar com cada jogo vendido para o WiiU.
Eu não levo fé do wii u ser mais fraco que o ps3. Agora se for verdade vou querer distancia da nintendo durante essa nova geração. Convenhamos que o PS3 + Vita é melhor, não há dúvidas nisso, o que pesa é o preço. Cara se a nintendo continuar com essa política de não investir em gráficos eu vou parar de ser fãboy dela, porque isso já é absurdo. Ela tem uma boa base de fãs para poder lançar um console mais caro e absurdamente bom. Sobre as outras empresas falando bem, quem não garante que a nintendo não esteja lavando a mão do pessoal? Afinal eles vão lucrar com cada jogo vendido para o WiiU.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº45
Eu não li "menos".
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» Gráficos do PS4 vão bater o do Xbox One, a diferença é perceptível, diz desenvolvedor
» Mais um independente se torna desenvolvedor oficial do Wii U [Atualizado]
» Os chefões mais poderosos em 5 Min
» Miyamoto: Wii U não será um Wii apenas com visuais melhorados, mas os gráficos serão importantes para Zelda
» [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã
» Mais um independente se torna desenvolvedor oficial do Wii U [Atualizado]
» Os chefões mais poderosos em 5 Min
» Miyamoto: Wii U não será um Wii apenas com visuais melhorados, mas os gráficos serão importantes para Zelda
» [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya