Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Tchuk-ex
Andrinny
Cortex
Zedd
LordFarael
Red Nocturne
EHHH
Mairon W
isackegamer
13 participantes

    As 20 Melhores Musicas de Games Antigos

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    As 20 Melhores Musicas de Games Antigos - Página 2 Empty Re: As 20 Melhores Musicas de Games Antigos

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 01 Abr 2012, 00:07

    Cortex escreveu:Cornelia e a do Bomber Man axo as melhores... n joguei megaman eu n sei as musicas...
    Cornelia a melhor pra mim, ai faltou um Kirby ae... n sei mas gosto da primeira do snes.
    Tente jogar megaman, ta perdendo o melhor 2d shooter que existe.

    Por que a gente não usa esse tópico pra colocar nossas trilhas sonoras favoritas? aqui vai a minha:
    Spoiler:
    Isso é questão de gosto mesmo, as vezes a gente gosta mais da música pelo momento em si que ela ocorreu do que pela própria música^^
    E podem me apedrejar até a morte, mas pra mim rock n' roll racing>>>>>>>>>>>> top gear
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    As 20 Melhores Musicas de Games Antigos - Página 2 Empty Re: As 20 Melhores Musicas de Games Antigos

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 01 Abr 2012, 00:16

    Eu gostei muito de uma recente música baseada em um
    estagio de Megaman 2 que eu ouvi, baseado no estagio de Bubbleman, gostei muito da música e fiz dela minha assinatura, ela está muito boa com vozes japonesas gravadas e uma legenda em inglês da música, se você entender a letra achará ela melhor ainda, aqui ela:
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    As 20 Melhores Musicas de Games Antigos - Página 2 Empty Re: As 20 Melhores Musicas de Games Antigos

    Mensagem por tauanegri Dom 01 Abr 2012, 00:31

    já sabia que top gear seria o primeiro, só esperava uma colocação melhor da snes rainbow road que eu considero muito boa.
    Olha, Escute no you tube: dire dire docks de mario 64.. Eu chorei velho
    deu uma nostalgia dukralho Very Happy
    acho que a dire dire deveria ta nessa lista.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    As 20 Melhores Musicas de Games Antigos - Página 2 Empty Re: As 20 Melhores Musicas de Games Antigos

    Mensagem por tauanegri Dom 01 Abr 2012, 00:38

    Top gear é meu toque de celular e o a link to the past é o meu toque de mensagens.. auiehaeuaehuhaeuea
    bom saber que temos o mesmo bom gosto Very Happy
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    As 20 Melhores Musicas de Games Antigos - Página 2 Empty Re: As 20 Melhores Musicas de Games Antigos

    Mensagem por TLasso Dom 01 Abr 2012, 00:40



    musica mais foda do kid icarus uprising ^-^
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    As 20 Melhores Musicas de Games Antigos - Página 2 Empty Re: As 20 Melhores Musicas de Games Antigos

    Mensagem por tauanegri Dom 01 Abr 2012, 00:41

    se fode ae tiago.. viciado em kid icarus.. sou mais star fox Very Happy
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    As 20 Melhores Musicas de Games Antigos - Página 2 Empty Re: As 20 Melhores Musicas de Games Antigos

    Mensagem por Lucas Bros. Seg 02 Abr 2012, 11:57

    faltou umas

    Conteúdo patrocinado


    As 20 Melhores Musicas de Games Antigos - Página 2 Empty Re: As 20 Melhores Musicas de Games Antigos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:41