Eu não sei se tem um tópico pareçido com este mais irei criar mesmo assim lol [ se tiver podem deletar ]
Enfim o tópico eu criei com uma simples intensão , relembrar as velhas músicas do Nes , os velhos e nostalgicos sons em 8 Bits do Nes , As melhores musiquinhas do primeiro console de Mesa da Nintendo lol *--*
Enfim , de preferencia prefiro que so postem no maximo 5 por cada post para não ficar muito pesado para os que possuem uma internet lenta lol .
Enfim , Aqui vou eu :
Ninja Gaiden 2 - Intro Theme lol
ótima qualidade de som , ótima qualidade de gráficos e essa abertura então nem se fala *--*.
Super Mario Bros 3 - Athletic Theme
Preciso falar algo *-* ?
Earthbound Zero ( Mother ) - Intro Theme lol
So fui conheçer a série [ No SSB lol ] no Snes , logo depois vi que tinha um jogo para o Nes e viciei nas musicas *-*
Duck Tales - The Moon
Pode não ser a musica com melhor qualidade sonora mais sem duvida é uma das mais nostalgicas de todas *-* [ Doido pra ver como vai ficar no Remake lol ]
MegaMan 3 - Passoword Theme
Sem duvida uma das músicas que mais me marcaram na minha infancia toda *--* , lembro de ficar horas jogando no polystation [ Sim Polystation lol , quem não tinha grana vivia com isso lol ] anotava o passoword nos papeis e ficava ouvindo a musiquinha lol , so não é tão nostalgica quanto a do MegaMan X
Extra lol
Enfim o tópico eu criei com uma simples intensão , relembrar as velhas músicas do Nes , os velhos e nostalgicos sons em 8 Bits do Nes , As melhores musiquinhas do primeiro console de Mesa da Nintendo lol *--*
Enfim , de preferencia prefiro que so postem no maximo 5 por cada post para não ficar muito pesado para os que possuem uma internet lenta lol .
Enfim , Aqui vou eu :
Ninja Gaiden 2 - Intro Theme lol
ótima qualidade de som , ótima qualidade de gráficos e essa abertura então nem se fala *--*.
Super Mario Bros 3 - Athletic Theme
Preciso falar algo *-* ?
Earthbound Zero ( Mother ) - Intro Theme lol
So fui conheçer a série [ No SSB lol ] no Snes , logo depois vi que tinha um jogo para o Nes e viciei nas musicas *-*
Duck Tales - The Moon
Pode não ser a musica com melhor qualidade sonora mais sem duvida é uma das mais nostalgicas de todas *-* [ Doido pra ver como vai ficar no Remake lol ]
MegaMan 3 - Passoword Theme
Sem duvida uma das músicas que mais me marcaram na minha infancia toda *--* , lembro de ficar horas jogando no polystation [ Sim Polystation lol , quem não tinha grana vivia com isso lol ] anotava o passoword nos papeis e ficava ouvindo a musiquinha lol , so não é tão nostalgica quanto a do MegaMan X
Extra lol
- Spoiler:
Essa pode não ser a música mais nostalgica , mais postei por que ela mostra uma grande potencia no Hardware de Som do Nes o.O , Skate or Die 2 - intro theme lol
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya