Só uma frasezinha para vossa senhoria:henrique_.3ds escreveu:tomara que nao venha para o ocidente,os graficos desse jogo são péssimos
+77
mustacheman
shadowfly
Naitomea
Thayllan
Dan_JFT
Castiel
Giygas
HickTroll
TaitouYuu
DehhH08
thi-bone
RoxieMy
Paulo Yamato
AstonVilliera
silverreis
Solid Cliff
Qdiz
Aloniel
Alergico
Estevans
Error 37
henrique_.3ds
Monagma
Kalayude
NINTENDAUN
Hadan
Sora_DR
Bferrari350
Fabbrini20
Juan
Guilherme Bezerra
Vicente.
Ω Vitor
iPhod
Liam Kurosaki
Super Diego's
Jüdische
SemPerdão
JackPyro
T-Rex
Lucasmon
EduKurosaki
DeLarge
ExtremeZelda
Tchuk-ex
vinicius3
Metroid Gamer
Angeloverlord
Weber
NintendinhoBR
Takato
exceL
vaati
ARTSTREET
Super Mario Fan
Bredy
LuKasBaKa
ShadowHider9
gugowisi
EduFanaia
MarcoJunior
Kurai Ninja
LordFarael
Lan 4015
MarkTH
Miojo
Guilherme Alves
Lebre65
rcosfa
Guinomonster
ERROR
Tensai
Red Nocturne
ichigo86
Reidosmash
TiagoMD
ATQF
81 participantes
[Discussão] Project X Zone
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº226
Re: [Discussão] Project X Zone
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº227
henrique_.3ds escreveu:tomara que nao venha para o ocidente,os graficos desse jogo são péssimos
Mais um tarado por gráficos? Sem comentários..
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº228
SAUHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUTakato.666 escreveu:Só uma frasezinha para vossa senhoria:henrique_.3ds escreveu:tomara que nao venha para o ocidente,os graficos desse jogo são péssimos
Ponto de encontro dos Karmas o seu comentário
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº229
Gente, esse tópico existe mesmo, eu devo estar sonhando, porque esse é o crossover MAIS ÉPICO QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!!! Tem que vir pro ocidente.
Estevans- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº230
mais um q julga pelo gráfico...se veio só falar isso pode sair ;Dhenrique_.3ds escreveu:tomara que nao venha para o ocidente,os graficos desse jogo são péssimos
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº231
OuEstevans escreveu:mais um q julga pelo gráfico...se veio só falar isso pode sair ;Dhenrique_.3ds escreveu:tomara que nao venha para o ocidente,os graficos desse jogo são péssimos
O jogo está épico, isso é um tapa na cara de muita gente que julga o jogo pelos gráficos
Convidad- Convidado
- Mensagem nº232
Creio que ele falou de graficos por que é a unica coisa que se sabe sobre o jogo, não?Estevans escreveu:mais um q julga pelo gráfico...se veio só falar isso pode sair ;Dhenrique_.3ds escreveu:tomara que nao venha para o ocidente,os graficos desse jogo são péssimos
Não dá pra falar do restante sem jogar, só graficos.
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº233
Are u fuckin' kidding me?henrique_.3ds escreveu:tomara que nao venha para o ocidente,os graficos desse jogo são péssimos
Eu até gostei dos gráficos, tem cenários bem detalhados e os personagens parecem com os dos jogos de SNES, o que nos dá uma pura impressão de old school. Esse jogo é simplesmente DEMAIS.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº234
Pelo video já se deu para ver várias coisas como Sistema de combos, armas, cenários, um pouco da jogabilidade, algumas cutscences (no começo do vídeo), vozes, artworks, inimigos, entre outras coisas...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº235
Não adianta saber sem jogar ou no minímo ter a avaliação de Reviews ou Metacritic.Luiz escreveu:Pelo video já se deu para ver várias coisas como Sistema de combos, armas, cenários, um pouco da jogabilidade, algumas cutscences (no começo do vídeo), vozes, artworks, inimigos, entre outras coisas...
A unica coisa que se sabe analisar agora é os gráficos e som e se o cara não gostou, qual o problema? Vão iniciar o apedrejamento por que uma pessoa tem opinião diferente?
Eu to gostando dos gráficos, mas tem quem não goste
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº236
É um crossover entre três empresas com 75 dubladores... Estou com medo do tamanho dos créditos
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº237
Comentário idiota é alvo de apedrejamento constante, deu para ver poucas coisas mas se você ANALISAR você vê muita coisa, vai me dizer que não viu nada disso que eu falei?, eu sabia que não tardaria muito você viria a comentar algo odioso mas tudo bem..Robert Prado escreveu:Não adianta saber sem jogar ou no minímo ter a avaliação de Reviews ou Metacritic.Luiz escreveu:Pelo video já se deu para ver várias coisas como Sistema de combos, armas, cenários, um pouco da jogabilidade, algumas cutscences (no começo do vídeo), vozes, artworks, inimigos, entre outras coisas...
A unica coisa que se sabe analisar agora é os gráficos e som e se o cara não gostou, qual o problema? Vão iniciar o apedrejamento por que uma pessoa tem opinião diferente?
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº238
Robert Prado escreveu:Não adianta saber sem jogar ou no minímo ter a avaliação de Reviews ou Metacritic.Luiz escreveu:Pelo video já se deu para ver várias coisas como Sistema de combos, armas, cenários, um pouco da jogabilidade, algumas cutscences (no começo do vídeo), vozes, artworks, inimigos, entre outras coisas...
kra sério qdo vejo post seu, sempre vejo q virá b... por aí!!!
é claro q da pra analisar o jogo sem ter jogado, é óbvio q no jogo teremos elementos de rpg tático, igual a fire emblem ou final fantasy tactics, e ainda mais as lutas serão dinâmicas sem ser por turno e terão combos...
no minimo, o kra q falow q os gráficos tão ruins é pq não consegue jogar um rpg tático
Convidad- Convidado
- Mensagem nº239
Comentário odioso?Luiz escreveu:Comentário idiota é alvo de apedrejamento constante, deu para ver poucas coisas mas se você ANALISAR você vê muita coisa, vai me dizer que não viu nada disso que eu falei?, eu sabia que não tardaria muito você viria a comentar algo odioso mas tudo bem..Robert Prado escreveu:Não adianta saber sem jogar ou no minímo ter a avaliação de Reviews ou Metacritic.Luiz escreveu:Pelo video já se deu para ver várias coisas como Sistema de combos, armas, cenários, um pouco da jogabilidade, algumas cutscences (no começo do vídeo), vozes, artworks, inimigos, entre outras coisas...
Oque eu falei de demais?
Não importa, jogo é jogo, trailer é trailer. Trailer você só consegue analisar gráficos e som. O resto só jogando.
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº240
Não é nada demais, mas um ser humano que diz que o crossover mais ambicioso e incrível de todos NÃO deve sair pro ocidente por causa de gráficos merece um sonoro ''Vai tomar no ...''.
Uma coisa é falar ''não gostei dos gráficos'', outra é falar ''tomara que não venha pro ocidente, o gráfico tá um lixo''.
Uma coisa é falar ''não gostei dos gráficos'', outra é falar ''tomara que não venha pro ocidente, o gráfico tá um lixo''.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya